Welcome To The Paradise

174 19 2
                                    

Pequenos raios de sol entravam pela janela , ela sentia braços fortes ao redor de sua cintura, eles a apertavam ,ela soltou um suspiro e sentiu os lábios dele em seu pescoço ,ele dava pequenos beijos e chupadas , indo de seu pescoço até o seu ombro .

ela estava começando a sentir pequenas pontadas em seu sexo ,que estavam se espalhando rapidamente por todo o corpo,ela soltou um suspiro ao sentir os lábios sugando um de seus seios ,ela não iria admitir , mas esse era um ótimo jeito de ser acordada .

ela sentiu os longos dedos dele passando por dentro de suas coxas , elas passavam sempre perto de seu sexo , mais nunca ele os tocava , era uma tortura , ela soltou um gemido sôfrego , ela queria os dedos dele dentro dela , ela precisava dele .

ela soltou um gemido rouco ao sentir os dedos dele acariciando a intimidade dela , ela queria mais , ela precisava de mais ,em um movimento rápido ela ficou em cima dele , ela viu a surpresa estampado no rosto dele , parece que ela o pegou de surpresa . 

ela queria sentir o gosto dos lábios dele novamente ,ela o beijou com todo o desejo que ela sentia , ela queria que ficasse gravado na corpo dele o quanto ela o amava e o desejava , ele era dela , somente dela , ele a beijou com o mesmo desejo e amor que ela sentia , ambos devoravam a boca um do outro .

ela sentia os dedos dele brincando com sua intimidade enquanto ambos se beijavam , ela sentiu ele colocar um dedo dentro dela , enquanto fazia movimento de vai e vem ,para logo em seguida introduzir outro , ela soltou um gemido enquanto ele a fodia com as mãos .

ele tirou os dois dedos de dentro dela e começou a guiar a cabeça de seu membro até sua intimidade incrivelmente molhada , ele começou a colocar aos poucos , ela gemeu de prazer ao sentir o membro dele a encher completamente.

ela começou a se mover , ela via o modo que ele a olhava enquanto a fodia lentamente , como seu bem mais precioso , aos poucos ela foi aumentando a velocidade , ela queria ser preenchida por ele , ela viu os olhos dele mudarem , eles estavam mais escuros ,ela sentia uma eletricidade passando entre os corpos deles .

ela via fome , e agora , Bella era o alimento , rapidamente ele mudou as posições em que ambos estavam bruscamente e a beijou com fome e desejo , era um sentimento esmagador ,e ela amou isso , amou como ela se sentia nos braços dele , ela o beijou com a mesma intensidade, ela sentia o corpo dele colado ao dela , ela segurou os cabelos dele e os puxou .

ele estava a fodendo rápido e agressivamente , marcando e tomando o que era dele por direito , ela era sua, e sempre seria dele , ela gemia mais e mais , chamando o nome dele ,varias e varias vezes , ele nunca cansaria do gosto da boca dela , dos gemidos , do corpo pequeno e cheio de curvas .

ele soltou um rosnado , estava muito perto , ele sentia a intimidade dela o apertando , ela estava chegando ao seu climax , ele aumentou a velocidade ,  ele enterrou o rosto no vão do seios dela enquanto ambos gemiam e gozavam , ele sentia o corpo dela estremecer violentamente , Severo mesmo depois de ambos terminarem de gozar , ele não parou de a beijar e nem de a foder como um louco.

ele sentia o coração dele batendo fortemente no seu peito, nem quando ele estavam com Lily ele se sentia assim , mesmo quando ela estava com o Potter eles ainda se encontravam , ele era o amante dela ,ele fora um tolo, agora ele estava livre , livre para amar sua pequena fada livremente .

ele beijou a testa dela e a puxou para os braços dele , enquanto os corações de ambos se acalmava,ele a olhava com os olhos bobos , quem diria que o morcegão das masmorra , Severo Snape estaria caído de amores novamente , ele sabia que não merecia o amor dela,sabia que havia feito muita merda .

 havia matado muita gente , ele havia feito pessoas sofrerem ,havia matado, torturado , havia feito tantas atrocidades que nem mesmo ele gostava de se lembra ,mais ele não podia evitar , ele a queria , queria ser amado e ter o amor dela , e ele tinha , ele via dentro dos olhos dela, ele sentia , ele havia tentado ler a mente dela uma vez, mais não havia conseguido , era como se houvesse uma barreira impenetrável.

  ele não conseguia intender o porque disso , mais isso não importava muito , ela havia tido a oportunidade de o machucar e não o fez , ao contraria , ela o havia salvo , ele olhou para o rosto dela , ela era tão perfeita , tão dele ,ele não deixaria ninguém a tocar , ela dormia pacificamente , ele havia esgotado todas as energias dela .

  toda a vida dele havia sido uma verdadeira merda , ele havia sido usado e feito de tolo , e claro que isso não justificava as merdas que ele havia feito mais ele havia tentado corrigir isso, a guerra bruxa havia acabado , Harry Potter estava vivo, e o Lord dele estava morto .

provavelmente os aurores estavam caçando os comensais da morte que havia fugido depois da morte do Lord , a marca em seu pulso já não pulsava , logo ele previu que ele estava morto , ele agarraria essa chance que a vida havia dado a ele ,ele a amaria com todas as forças que ele tinha , e quando ele a contasse a verdade , ele rezava para que ela ainda sim permanecesse do lado dele .

que ela aceitasse todas as coisas boas e ruins que ele possuia ,ele viu os lindos olhos o observando com muita atenção , ele via todo o amor e devoção que ela mostrava , ela estava encantada com a beleza simplória dele , só ela enxergava,ela sorriu carinhosamente para ele , ele sabia , que no final de tudo ,ele tinha olhos somente para ela ,e ela sempre o amaria .

que ela aceitasse todas as coisas boas e ruins que ele possuia ,ele viu os lindos olhos o observando com muita atenção , ele via todo o amor e devoção que ela mostrava , ela estava encantada com a beleza simplória dele , só ela enxergava,ela sorri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Innocence of the AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora