Dark Desires

90 5 0
                                    


Em algum lugar bem longe, em meio as grandes arvores e em uma grande clareira, havia um grupo de homens que estavam escondidos através de uma barreira mágica, todos esses homens pareciam estar extremamente furiosos.

Tudo aquilo que eles fizeram e lutaram havia sido destruído por apenas um maldito garoto, eles pensavam, o lord das trevas havia caído e ele estava morto, todos os seus seguidores haviam sido ou presos ou mortos, mas eles conseguiram fugir.

Antes eles estavam reunidos em um grande grupo de 30 homens, mas alguns foram presos depois dos ataques que eles fizeram recentemente. Agora restavam apenas 15 homens que ainda eram leais ao lord das trevas, mesmo depois de sua morte.

Havia muitas coisas que eles precisavam fazer, e agora eles tinham um grande aliado os ajudando, o líder deles acreditavam que com a ajuda dessa pessoa, eles com certeza conseguiriam manter a pureza do sangue bruxo em toda a sociedade bruxa, apenas os sangues puros podiam ficar no topo, e eles seriam esses bruxos.

Eles não sabiam quem era essa pessoa, eles apenas tinham a informação de que essa pessoa tinha poder o suficiente para os ajudar com a sua missão pela supremacia bruxa, eles agora tinham mais homens e diferentes tipos de guerreiros com eles, que chegariam em dois dias.

Eles apenas não sabiam que a tão sonhada supremacia bruxa que eles queriam seria completamente destruídas por essa pessoa, as trevas estavam mais uma vez chegando, e ele teria todo o poder que desejava, deste jovem isso foi o que ele sempre desejou.

A tola garota que ousou o rejeitar descobriria o gosto do medo e do desespero, ela era fundamental para o seu plano, ele sabia, ele havia tentado, mas no final ela escolheu o rejeitar,  mais agora que ela estava grávida, ele poderia descarta-la e tomar o seu filho como seu.

Ele era aquele que consegui destruir o Clã Dwyer e o Clã Müller completamente, aquele que matou Charles Swan e Renée Dwyer, ele era Nikolay Müller , um grande Veela de sangue e linhagem pura afinal de contas, ele os fizeram pagar por toda a humilhação que ele passou, ele havia se aliado com os bruxos das trevas e claro, ele queria o poder que Renée poderia dar a ele, mas no final, ela o deixou, o que era uma pena, ele poderia ter aproveitado muito bem os seus poderes.

E agora ele era muito mais forte do que qualquer pessoa que já existiu, mas havia ela e claro, a sua filha, se ele soubesse que Renée estava grávida, ele a teria trancada e pegado a criança para si, ele poderia procriar com ela para que a sua linhagem se tornassem mais fortes, ele abaixou a cabeça e soltou um pequeno suspiro, a garota sentada no chão olhou para ele, os seus olhos castanhos o fitaram com deleito e ela o lambeu mais devagar, enquanto o sugava devassamente.

A sua pequena Isabella, ele tinha que admitir que a coragem da garota era bem grande, e foi isso que chamou a sua atenção, ele gostou dela, ele queria provar dela também, para Nikolay nada importava, seja laços de sangue, amor ou qualquer coisa do tipo, se ele desejasse alguma coisa ele a teria, e ele iria satisfazer todo o seu desejo e luxúria, ele a queria, tudo nela o chamava, seja o seu sangue que ambos compartilhavam, afinal eles eram pai e filha.

Ou em seu delicioso corpo que o fazia pensar em cada coisa que poderia fazer com ela, ele tinha o desejo de tomar tudo dela para si mesmo, ou o seu poder, que o fazia imaginar o que eles poderiam fazer se estivessem juntos, quando poder eles teriam, se ela pelo menos tivesse aceitado, e uma pena, só restaria a morte para ela, assim como foi para a sua mãe.

Ele soltou um gemido e segurou o cabelo da garota a sua frente, os cabelos castanhos avermelhados com força enquanto soltava a sua essência em sua garganta, os mesmos cabelos de sua adorável Isabella, assim que ele dominasse o mundo, ela seria aquela que ele tomaria primeiro, ele soltaria a sua essência dentro dela da mesma maneira que estava fazendo com a garota a sua frente, ele provaria do seu corpo, a faria ser dele de todas as maneiras, ele era de fato mal e perverso, extremamente devasso, libertino e cruel, a garota a sua frente tentava respirar, ela não resistiu pois sabia que qualquer mínima resistência poderia significar a sua morte, ele a soltou e ela caiu no chão, enquanto tentava respirar desesperadamente.

Nikolay tinha certeza de que dominaria tudo, ele seria o rei supremo, ele se levantou e caminhou para a grande janela do quarto, aqueles comensais das trevas seriam de grande ajuda para ele, apesar de ser apenas 15 deles, eles eram os mais poderosos bruxos das trevas, os mais leais ao seu senhor, juntos eles seriam invencíveis, mas era claro para qualquer pessoa que conhecia Nikolay sabia que aqueles que ele considerava um risco para si mesmo, eram mortos, e o final deles não seriam diferentes, no final eles não mais existiriam.

Nikolay mataria todos eles, seja sangue puro ou não, seja pessoas normais ou qualquer outro tipo de criatura mágica, ele teria aquilo que sempre fora seu, lentamente um sorriso perverso e cruel se formou em sua boca rosada, ele teria tudo, de maneira mais cruel possível, todos seriam seus escravos, o mundo bruxo seria dele.

O seu olhos olhavam para a grande floresta negra a sua frente, as montanhas negras a sua frente pareciam ficar cada vez mais obscura a medida que ele sorria, esse era o poder dele, ele era o senhor da escuridão, aquele que governaria perante a todos, o nome dele seria reverenciado perante a todos, o medo e o pavor seriam os seus maiores soldados.

As criaturas e soldados das trevas começaram a aparecer da densa floresta negra, enquanto as grande criaturas se aproximavam dos grandes portais, demoraria um pouco mais de seis meses até que tudo estivesse concluído, enquanto isso não acontecia, ele deixaria que os bruxos das trevas e mais alguns de seus seguidores que ele havia mandado se divertisse com aquelas pessoas.

Ele não teria pressa, tudo teria o seu tempo, ele pegaria tudo o que queria de um por um, o mais cruel e perverso possível, ele não seria Misericórdioso, ele se virou e caminhou para dentro do quarto, enquanto gritos e risadas eram ouvidas do lado de fora, enquanto o mundo não fosse dele, ele não descansaria até não ter destruído tudo o que via pela frente.

 Nikolay se virou para a garota a sua frente, os seus olhos esverdeados a fitaram, os seus longos cabelos louros estavam soltos pelo seu ombro largo, a sua pele clara era sedosa, coberta por músculos firmes e fortes, lábios rosados e macios, ele era incrivelmente lindo e cruel, ele se aproximou da garota e a pegou pelo cabelo, a arrastando pelo chão.

Ela começou a caminhar ajoelhada, tentando seguir o ritmo de seus passos, ele parou em frente da cama, a garota já sabia o que o seu mestre queria, ela se levantou e subiu em cima da cama, ela ficou de quadro e esperou pelo que iria acontecer a seguir.

Ele pegou o seu membro e penetrou a sua intimidade molhada, as outras garotas que estavam no quarto se aproximarão e começaram a beijar e acariciar o seu mestre, a devassidão que ocorria no quarto escuro continuou por um bom tempo, de dentro do quarto era possível ouvir gritos, gemidos e suspiros de diversas garotas que estavam satisfazendo a perversão do seu mestre. 

Innocence of the AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora