Remember This

213 19 0
                                    

Ela abriu os olhos , a claridade do quarto a fez querer fechar os olhos novamente , ela havia tido pesadelos por toda a noite , sonhos esses que ela não queria lembrar , sonhos em  que sua mãe era torturada , sonhos esses em que ela era obrigada a fazer coisas que não queria, coisas que a faziam sentir nojo ,um calafrio passou por sua espinha , era melhor não lembrar.

ela olhou para a janela de seu quarto ,os raios do sol entravam pela janela aberta , as cortinas balançavam lentamente com o vento frio,  ela já havia se acostumado a acordar sem a luminosidade que o sol trazia , e aquilo a deixou mais alegre.

Ela  se levantou da cama preguiçosamente, ainda estava com um pouco de sono , tirou o  lençol do corpo e olha para a cama da amiga , a mesma já não estava presente , ao contrario de Bella , sua amiga amava acordar cedo, ela nunca entendeu o porque o porque , mais isso já não fazia diferencia.

ao botar os pés no chão , ela pode notar o quão frio eles estavam, ela caminhava sem se importar com o frio seguia em direção ao banheiro ,lentamente, abriu a porta e entrou  ela se sentia cansada , exausta, tirou o pijama vagamente e o colocou dentro do cesto de roupa suja , ligou o chuveiro , a água quente do chuveiro descia por seu corpo , automaticamente o corpo dela começou a ficar relaxado , ah como ela amava banhos quente.

 os músculos do corpo dela antes doloridos pela noite cheia de pesadelos estavam totalmente relaxados , ela levantou a cabeça e sentiu a água quente cair em seu rosto ,ela respirava lentamente , estava mais calma, desligou o chuveiro e pegou o sabonete , ela o esfregava em sua pele delicada , primeiro em seu estomago , depois passou por seus braços , depois pernas e em seguida pela costas ,ela ensaboava cada parte de seu corpo com extrema atenção.

 ela devolveu o sabonete para seu devido lugar e ligou o chuveiro , ela começou a tirar a sujeira de sua pele , depois de ter tirado todo o sabonete , ela desligou o chuveiro e pegou o shampoo, o cheiro de jasmim inundou o banheiro , ela começou a lavar o mesmo e em poucos segundo já havia lavado e colocado condicionador em suas madeixas.

  sai do banheiro já totalmente relaxada , enrolada em uma toalha branca em seu corpo magro , segui em direção ao guarda - roupa,pegou uma peças  íntima branca com renda básica, e a vestiu , olhou para o relógio, estava começando a ficar atrasada,fechou a simples gaveta de langerie, pegou uma calça preta e uma blusa de renda branca apressadamente , a vestiu o mais rápido que conseguia , ela pegou seu casaco marrom e o vestiu rapidamente , se sendou em sua cama e vestiu seu tênis all star despotado de tando ser usado .

  ela usa o secador para terminar de se arrumar , depois de terminar ,o tira da tomada e pega um pouco de gloss e passou rapidamente em seus lábios rosados ,ela sempre agradecia o fato de nunca precisar usar base em seu rosto, afinal sua quase não tinha espinhas ou era oleosa , deixou o gloss dentro de sua gaveta e pegou sua mochila , deu graças a deus de a ter deixado arrumada na noite anterior ,pegou dinheiro para o lanche, e pois se a arrumar sua cama .

já havia feito tudo , olhou ao redor para ter a certeza de que não estava esquecendo nada , pegou a mochila e poss se  a sair do quarto , ela caminhava em direção a cozinha o mais rapido que consegui se ter que sair correndo ,ao chegar a cozinha ela pega um copo de suco e o bebe rapidamente , depois pega uma maça da fruteira e caminha em direção a saída da cozinha , caminhando em direção do estacionamento.

ela caminhava em direção a sua amiga , ela lhe desejou um bom dia e Angela desejou o mesmo , ambas gostavam de ficar quietas pela manhã , elas apreciavam o sol ate o mesmo ir embora.

Ela  olha o a redor, a luminosidade de outrora já não existia mas , o céu estava nublado, ao que parece o sol resolveu se esconder novamente , Bella e sua amiga caminham em direção ao ônibus, ambas entram nele em silencio e começam a procura um lugar para se sentar, ambas se sentaram em cadeiras diferentes, ela havia resolvido ficar na parte de trás do mesmo , o ônibus começou a encher de  adolescente de deferentes idades ,depois que todos estavam dentro do ônibus, o motorista começou a seguir com a rota de costume.

Bella tirou o celular da bolsa junto com os Fones,ela colocou o fone na entrada do celular e colocou os fones em seu ouvidos , colocou uma das musicas preferidas dela ,Maggie eckford - tell me how to feel ,ela amava aquela musica , ela ficou olhando a paisagem em quando seguia em direção a escola, depois de um tempo Bella desligou a música e tirou o fone, os guardando  em sua mochila,  o ônibus parou devagar e cada um dos estudantes desceu, ela não havia visto quando Angela havia saído para fora, de qualquer forma ela havia sido a ultima a descer.

assim que desceu do ônibus viu Edward escorado em seu próprio carro olhando para ela, ela  deu lhe um sorriso e começou a caminhar em sua direção, ela estava feliz , ele estava ali , tão perto dela , aquilo a deixou com um sentimento de satisfação.

- Bom dia Bella. Edward a olhava com atenção e carinho.

- Bom dia Edward. ela lhe da um sorriso, ela se sentia bem ao lado dele.

- Como você está ? ela olhava para os pés enquanto falava, ela estava com muita vergonha e felicidade , estava nervosa só de esta num mesmo lugar perto dele. 

- estou bem mais melhor agora que você está aqui. ele falava de modo galanteador , ao notar o rubor nas bochechas de Bella , ele sorrir mais amplamente.

- você quer ir pra sala agora ? ele perguntou para ela , havia preocupação em sua voz.

-  claro, vamos entrar,está fazendo frio. ela havia notado a preocupação em sua voz e aquilo a deixou alegre e satisfeita,ela não tinha muitos amigos , somente Angela . 

Edward se aproxima de dela e pega em sua mão , entrelaçando as mãos e a puxa calmamente para a entrada da escola,eles caminhavam calmamente pelo corredor da escola ,ela sentia como se suas pernas fossem se tornar gelatinas , o coração batia rapidamente , ele havia pegado na mão dela , ele ainda estava com as mãos entrelaçadas nas suas.

 ambos entraram na sala e se sentaram em suas cadeiras , ambas lado a lado sem nunca soltar as mãos, sua amiga já estava na sala , ela podia ver o rosto dela , algo dentro dela se revirou , o modo como sua amiga olhava para as mãos dela e de Edward entrelaçadas a incomodou, ela via a fúria em seus olhos , viu o corpo dela se retrair em desconforto , isso a incomodou e fez com que ela ficasse com vontade de vomitar .

 os alunos entraram na sala , ela ainda sentia o olhar de sua amiga em suas costas, o professor entrou com todos os alunos dentro, e assim foi a aula, com o professor falando e explicando o assunto, sua amiga olhando para as mãos deles.

 Depois que a aula acabou, ela arrumou seu material e Edward a levou para sua sala, ele se despediu dela e ele foi para sua aula, depois que acabou as aulas pela manhã , ela e sua amiga se encontraram ,sua amiga nada falou , elas apenas comeram em silencio.

 Ambas foram para suas respectivas aulas, e no final delas ambas se encontraram e entraram dentro do ônibus, e seguiram em direção ao orfanato, a paisagem de volta parecia tão triste, talvez fosse o céu nublado ou simplesmente fosse a atmosfera  estranha que estava se formando entre as duas ,o fato era que não sabia, e assim foi a viagem toda.

Bella entrou no quarto e deixou sua mochila em cima de sua cama , entrou rapidamente dentro do banheiro e tomou uma ducha rápida , se enrolou em uma toalha e foi para dentro do quarto, pegou as mochila e arrumou as coisas, trocou de peças íntimas  e vestiu uma calça branca e uma camisa regada rosa bebe e calçou seu tênis preto, soltou o cabelo que estava presso e saiu do quarto.

 Ela foi em direção a seu trabalho, ela já tinha dinheiro o suficiente  para compra uma casa pequena, pra ela não importava o tamanha , contando que estivesse com quem amava ,já bastava.

caminhou em direção do corredor e desceu as escadas, se aproximou da porta do orfanado e abriu, fechou o casaco pois estava fazendo frio, muito mas frio do que estava fazendo de manhã,apesar do sol fraco que havia feito, seguio o caminho para o trabalho como sempre fazia,ela tinha um proposito , e faria dele sua prioridade .

Innocence of the AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora