Já fazia cerca de cinco meses que eu e Edward estamos namorando, ele me pediu em namoro duas semanas depois do nosso primeiro encontro.
Depois daquele dia passamos a nos encontrar com muita mas frequência, sem falar que estávamos passando os dias que eu tinha folga sempre juntos .
eu estava feliz, completa, tinha uma melhor amiga, eu era amada pelo cara mais popular da escola e estávamos namorando ,eu estava terminando o ensino médio e em poucas semanas eu poderia ir embora desse orfanato.
tudo estava perfeito, mais eu sentia que havia alguma coisa errada , eu não sabia explicar o que era , apenas havia essa intuição , algo estava errado e eu não conseguia saber o que era.Eu nunca falei para Angel sobre o sonho que eu havia tido ,sobre aquele homem misterioso que vinha em meus sonhos .
já fazia um tempo que eu tinha esses sonhos , eu não sabia o que isso significava , as vezes sonhava com Edward e a vida que iremos ter ,outras vezes eu sonhava com ELE , as vezes eram apenas sons , outras vezes eu o via de costas , ou apenas seus olhos ,mais nunca seu rosto por completo.
Eu tentava não pensar nisso , mais nem sempre conseguia , era algo que me deixava curiosa , eu queria apenas saber o que era tudo isso , mais eu não tinha respostas para as minhas perguntas, só o que me restava era tentar ignorar.
mais não era isso que mais a preocupava ,o fato de sua melhor amiga estar estranha já fazia quatro meses a preocupava , não sabia o que era, ela tentava perguntar para a amiga o que estava acontecendo , e todas as tentativas de fazer ela dizer alguma coisa falhava, ela já não sabia o que fazer.
Em alguns momentos ela parava e observava sua amiga , ela já havia notado que Angela olhava de modo diferente para seu namorado, ela podia ver adoração no olhar dela , desejo ... AMOR , ela já sabia o porque de sua amiga estar assim estranha , só havia ignorado isso durante todo esse tempo, ela estava se enganando .
Ela também havia notado que as vezes que sua amiga sumia e voltava quase perto do amanhecer , aquilo a perturbava , fazia com ela tivesse pensamentos do qual ela não gostava, ela sabia mesmo antes de confirmar , ela já havia visto seu namorado olhando para sua amiga , não era do jeito que ele a olhava .
era algo maior que tudo isso , ela se sentia pequena quando ele olhava para sua amiga desse modo , pois ela via , havia amor no olhar dele ,desejo , carinho, um amor que ela sempre havia desejado para si , ela nunca havia admitido aquilo pra si mesma , era isso que ela desejava com todo o seu coração quando estava sozinha , em seu intimo era isso que ela queria .
Eles estavam a traindo, quem ela queria enganar, estava na cara , ela sabia que não passava muito tempo com ele devido a seu trabalho, sabia que o pouco tempo que eles estavam tendo não seria o suficiente , mais ela desejava que aquilo pude-se ser contornado , que mesmo com todas as dificuldades eles pudesse ficar juntos , no final tudo isso foi apenas um desejo só dela .
Angela já não estava em casa já fazia um tempo , ela tirou o edredom que estava cobrindo seu corpo e pois se a vestir suas roupas o mais rápido possível, ela pegou um casaco qualquer e o vestiu apressadamente em quando caminhava rapidamente sem fazer quaisquer barulho.
ela não havia contado para sua amiga que não iria trabalhar naquele dia , pois ela estava planejando cada passo que ela daria , ela desceu as escada com cuidado e saiu porta a fora , ela estava preparada para o que aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence of the Angel
RomanceE se Charlie Swan e Renée Dwyer tivesse abandonado Bella? E se ela tivesse crescido no mesmo orfanado que o senhor das trevas viveu toda a sua infância e adolescência? Isabella swan assim como toda garota de sua idade se apaixonou por Edward Culle...