Ela olhou para as arvores pela janela , já havia anoitecido a um bom tempo , ela sentia uma grande dor no coração , pois chegado a hora de realizar o que havia planejado, não era assim que ela queria, mas as coisas simplesmente acontecem, mas essa era a única maneira segura que ela pode pensar sem machucar fisicamente a sua pequena criança.
Era para o próprio bem dela, era perigoso para a sua filha permanecer com ela, a sua pequena estava em perigo e ela não podia ser egoísta o suficiente para ficar com ela, o fato era que ela não podia colocar a sua menina em perigo, olhou para a criança que estava no berço, tão pequena e tão delicada com os seus rasos cabelinhos castanhos avermelhados, sua pele branca como neve e seus olhos azul esverdeados.
Renée olhou para a sua filha , o pequeno braço de sua criança estava estendido, ela queria que a pegassem, ela iria se aproximar, porém se lembrou, estava na hora, ela respirou fundo, pegou a cesta que havia arrumado e logo depois pegou a pequena criança e lhe deu um abraço, era para o próprio bem de sua filha, repetia para si mesma.
A colocou na cesta junto com a carta que havia escrito, Renée se afastou da pequena criança e começou a caminhar em direção a mesa que estava próxima do berço , abriu a primeira gaveta e começou a procurar uma pequena caixa de veludo preta , ela fechou a gaveta calmamente e se virou para a cesta onde a sua pequena estava , se aproximou dela e lhe deu um olhar cheio de admiração.
Ela abriu a caixa e de lá tirou um colar de tamanho médio banhado a ouro , o seu pingente era negro e tinha uma rosa dourada esculpida , Renée passou a sua mão em cima dele e o mesmo começou a brilhar , ela começou a falar palavras estranhas e desconhecidas , como se elas fossem cantadas , tudo isso durou cerca de vinte minutos , o pingente ainda brilhava quanto ela terminou com o que estava fazendo , e se aproximou de sua pequena garotinha novamente , abriu o fecho do colar e o colocou em volta do delicado pescoço de sua filha e o fechou em seguida , o colar que antes brilhava deixou de brilhar , dentro do pingente havia uma foto deles três juntos .
Ela olhou ao redor para ver se não havia se esquecido de nada, pegou o seu sobretudo preto e o colocou, depois pegou a cesta e foi a caminho do carro, Charlie já a esperava, ela olhou para a sua filha, uma lágrima desceu pelo seu pálido rosto, mas logo ela a secou com a manga de seu rosto, sua Isabella, sua pequena.
Charlie olhava sua esposa enquanto ela abria a porta de trás do carro e colocava a sua pequena garotinha na cadeirinha delicadamente, era evidente o medo no olhar da mulher, o medo de machucar a criança era grande , Renée colocou o cinto de segurança na pequena garotinha que dormia tranquilamente , deste que a menina havia nascido Renée nunca a viu chorar muito , sempre dormia ou ficava brincando com seu gato de pelúcia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence of the Angel
RomansaE se Charlie Swan e Renée Dwyer tivesse abandonado Bella? E se ela tivesse crescido no mesmo orfanado que o senhor das trevas viveu toda a sua infância e adolescência? Isabella swan assim como toda garota de sua idade se apaixonou por Edward Culle...