Finding

97 9 1
                                    

Os dias passavam maravilhosamente bem, nada de anormal estava acontecendo, as minhas ferias estavam acabando, o meu relacionamento com Severo estava maravilhoso, tudo ia bem, eu me sentia nas nuvens.

Havia algumas coisas que eu ainda não entendia completamente, eu sabia algumas coisas sobre ele, mas não tudo, quem ele era antes de nos encontramos, o que ele fazia da vida, aonde ele morava, em que lugar ele nasceu, como era a sua família, havia coisas que ele ainda não havia me falado.

Mesmo sabendo que talvez houvesse coisas que ele nunca me diria, eu sentia que havia uma parte dele que eu ainda não conhecia completamente, eu sabia que o passado dele era um misterio, poxa, eu sabia que tudo isso era passado, não , isso é passado, mas mesmo assim, havia algumas coisas que eu não entedia e que eu gostaria de compreender.

Mas uma parte de mim, bem lá no fundo, quer saber quem ele foi, o que ele fez, eu já tinha vistos as varias cicatrices em suas costas e corpo, a tatuagem em seu pulso, aquela que ele parecia ter nojo, se não atê asco, eu sabia que nada de bom viria se eu soubesse de tudo isso, mas eu estava curiosa, o fato de o passado do meu severo ser um completo mistério para mim, isso me incomodava um pouco.

Mas havia muito mais coisas do qual deveria ter a minha atenção do que simplesmente o passado dele, tipo a minha menstruação que estava atrasada já fazia um tempo, ela sempre foi regular , e isso estava me assustando. Eu sentia náuseas e tonturas, eu estava conseguindo disfarçar muito bem, mas uma hora eu deveria encarar a situação e ver se isso e verdade, eu precisava confirmar as minhas suspeitas.

Eu iria fazer o teste de gravidez a noite enquanto ele estivesse dormindo, eu queria saber se as minhas suspeitas eram reais, eu estava muito nervosa e as minhas mãos estavam tremendo, quer dizer, quem não ficaria nervosa se suspeitasse estar grávida do amor de sua vida, bom, eu era uma dessas.

 Eu não iria mentir para mim mesma, eu já estava começando a imaginar como seria a nossas vidas com os nossos filhos, como eles seriam, se eles teriam a mesma cor dos olhos dele, o mesmo cabelo ou se teriam algo mais parecido com ele ou se eles puxariam a mim.

Os seus cabelos seriam da mesma cor que o meu ou seria iguais ao dele, eles teriam a cor dos meus olhos, eu fico imaginando os seus pequenos dedos, uma criança minha e dele, eu sorri perante a tal pensamento, eu ficaria muito feliz se isso fosse verdade, completamente feliz..

Eu o tinha ao meu lado, e talvez teríamos crianças enchendo a casa de risadas,mas por enquanto eu deveria tentar me concentra no que eu estava fazendo, que e claro, continua a fazer a nossa comida, apesar de estar me sentindo meio enjoada com algumas comidas, as coisas ainda não começaram a ficar muito ruim, o pior seria o enjoo matinal, com toda certeza.

Eu estava fazendo uma lasanha de frango com queijo e presunto, um pouco de arroz com cenouras dentro, milho, cebola, eu já havia colocado o arroz dentro da panela, junto com um pouco de sal e um pouco de óleo e coloquei para cozinhar.

Eu já havia acabado de colocar a lasanha dentro do forno e o arroz no fogo, e estava terminado de fazer uma salada com folhas de alface, rúcula, agrião, tomate, em finas fatias, quando senti os seus braços em volta de minha cintura, e eu senti pequenos beijos em minha clavícula e pescoço, enquanto os seus braços apertavam ainda mais em volta de mim.

 A sua respiração no meu pescoço, os seus braços ao redor da minha cintura, o seus corpo colado ao meu, as suas mão passeavam entre a minha cintura e o meu quadril, enquando os seus lábios beijavam e sugavam o meu pescoço.

Innocence of the AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora