looking in your eyes

191 19 1
                                    


Olho para o horizonte, já fazia cerca de seis anos que eu havia ido embora de Londres. Eu não tinha Boas lembranças do tempo em que morei lá.

Não aconteceu muitas coisas enquanto eu estava na faculdade, me esforcei bastante, tive que estudar de manhã, trabalhar a tarde toda e no final do dia estudar de novo.

Isso durou cerca de cinco , eu me formei em enfermagem, e agora já faz um ano que comecei o meu estágio no hospital de forks.

Estava deitada na minha cama sem fazer nada,  hoje começavam minhas ferias ,então eu aproveitei para dormi mas tarde.

Olha para as colchas verdes da cama, eu havia a comprado recentemente , ao meu lado a duas cômodas com um abaju de cada lado, ambos da cor branco. eu havia pintado as paredes de meu quarto de bege, eu queria algo simples.

meu lado esquerdo está o banheiro, e do lado um closed, não muito grande, mas o suficiente para caber muitas roupas, me levando da minha cama de casal, tiro a colcha de meu corpo e rumo em direção ao banheiro.

Abro a porta do banheiro e tiro meu pijama, tiro a blusa de renda e depois a calça, ficando apenas com uma calcinha branca simples, me olho no espelho, analisando a pessoa refletida nele, tão frágil, tão pequena, odeio essa pessoa que sou mas ao mesmo tempo a amo,essa era eu afinal.

Desvio o olhar do meu reflexo do espelho e término de me despir, ligo a água da banheira e espero encher, coloco sais de banho e entro.

Tomo um banho bem demorado,depois saio da água e visto uma roupa simples, como alguma coisa que tem na geladeira e começo a arrumar a casa, ou seja, dia de limpeza.

Começo pela sala, que tinha uma televisão, dois sofás médios e uma estante de livros.

Depois foi a vez da cozinha, limpei a bancada, as cadeiras, a pia e o armaria, lavei as louças sujas, e limpei o chão.

Depois eu fui limpar os quartos de visitas, ao todo eu tinha que limpar dez cômodos, isso incluía o quintal e a enfermaria que eu havia montado, la tinha tudo que eu fosse precisar, deste injeções ate antídotos de animais venenosos,minha casa e dividida em dois antares, não era grande mas também não era pequena, era confortável e aconchegante.

Minha casa era um pouco afastado das outras, cercada por árvores verdes e por um muro de cercas brancas.

Era um pouco velha pois fazia muito tempo que ninguém morava lá, e por causa disso ela foi me vendida pela metade do preço, o que me ajudou muito pois sobrou dinheiro para compra os livros que eu precisava, paga a faculdade e ainda compra um carro.

Depois de terminar a limpeza eu preparo uma lasanha para comer, pois estava faminta.

Depois de comer guardo o resto é vou para a sala assistir televisão,passava de canal em canal até uma notícia chamar minha atenção.

O repórter parecia falar sobre recentes ataques terroristas que estavam assustando os cidadãos de Londres, Paris e outros países, aconselhava a população á não sair de suas casa.

Eu olhava para tudo com muita atenção, analisando cada palavra que ele falava e cada imagem que era mostrada.

Eu sabia a situação que nosso mundo estava enfrentando, os ataques, as mortes, tudo.

Innocence of the AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora