Ele olhou para aqueles que antes foram os seus parceiros, seus amigos que cresceram com ele, que um dia já tiveram os mesmo ideais, aqueles que sempre fizeram companhia para ele, como eles ousam tocar em você, ele havia sentido as barreiras da casa caírem enquanto ele terminava de conjurar todos os feitiços ao redor do que séria a sua nova casa.
Ele tentou, tentou se aproximar, tentou te salvar daqueles demônios que ele já chamou de amigos, mais ele não consegui-o se aproximar de você, ele falhou, falhou em lhe proteger, falhou novamente com aquela a quem ele mais ama e a quem ele jurou proteger, assim que ele viu você desaparecer ele perdeu toda a sua sanidade e o seu autocontrole que ele tanto se orgulhou de ter.
De novo eles estavam tirando tudo o que ele tinha, já não era o suficiente tudo o que ele tinha feito para acabar com toda essa guerra, os anos que ele deu de sua vida para acabar com o Lord das trevas, e agora eles estavam tirando mais uma pessoa dele, porque, ele se perguntava, porque ele não podia ser feliz, porque ele não era capaz de proteger as pessoas que ele amava?
Ele havia de fato reconhecido alguns dos bruxos que estavam o atacando e levando a sua Bella para longe dele, arrancando dele uma parte de seu coração e de sua alma, aquela a quem ele pertencia, e ele matou todos eles com os feitiços mais cruéis que ele sabia que existia, ele era um praticante de magia negra no final das contas, menos um deles, ele precisava de informação no final das contas, ele iria pegar o que lhe pertencia.
Ele amarou o homem desconhecido com um aceno de sua varinha e depois o acordou, o seu olhar sombrio olhava para o nada enquanto o homem levantava a sua cabeça, o olhando por entre as frestas da sua mascara, e enquanto o homem tentava focar o seu olhar, Severo entrou em sua mente, quebrando toda e qualquer barreira, ele não foi delicado e nem misericordioso, ele tinha a intensão de machucar o máximo possível, ele podia ouvir o gemido de dor que o homem estava fazendo mais nada importava, ele havia a perdido e precisava achar ela o mais rápido possível.
Ele olhou a mente do homem e o que ele viu o deixou em choque, o ministério da magia seria destruído em dois dias por um portal que seria aberto, havia um exército de criaturas e monstros que com toda a certeza fariam o caos em todo o mundo bruxo e trouxa, ele sabia aonde esse lugar ficava depois de vasculhar toda a mente do lixo a sua frente, ele viu o mestre a quem o comensal da morte estava servindo .
Severo o olhou nos olhos uma segunda vez e então usou a maldição da morte nele, morto, o lixo que ajudou a tirar você dele estava morto, ele precisava de ajuda para conseguir salvar a sua mulher, apenas ele não seria o suficiente, então ele escutou um estalo e várias pessoas estavam ao seu redor, com as suas varinhas em punho, apontadas para ele, ele viu o olhar de reconhecimento nos rostos dos aurores enquanto olhavam para ele, reconhecimento brilhava em seus rosto, ele sabia, eles haviam descoberto quem ele era.
A sua varinha estava em punho, pronto para matar qualquer um que entrasse em seu caminho, ela, ele precisava salvar ela, então um dos aurores falou, enquanto abaixava a sua varinha, e os outros seguiram os seus movimentos.
-Severo Snape eu presumo, o senhor foi dado como desaparecido depois da grande guerra bruxa, por favor venha conosco. O auror falou enquanto caminhava cautelosamente até ele, o olhando enquanto tentava mostrar confiança.
Severo olhou para todos os aurores enquanto levantava a sua varinha, ele não poderia deixar ser capturado, não enquanto você não fosse salva, ele iria lutar por você, não a deixaria morrer e deixar ele sozinho nesse mundo, não, ele preferia morrer do que ter que viver uma vida sem você e os seus filhos, ele precisava ir até você o mais rápido possível.
O auror olhou nos olhos de Severo, observando-o levantar a sua varinha para eles, pronto para duelar e fugir daquele lugar, mas eles não eram cegos, não, eles sabia de tudo, eles podiam ver os corpos de vários bruxos das trevas jogados pela floresta, o que mostrava que havia acabo de haver uma duelo entre bruxos.
E possivelmente o que eles mais tinham medo, que talvez a garota que era uma elementar houvesse sido capturada, o simples pensamento de tal coisa os apavoravam, pois só ela poderia acabar com tudo e destruir o portal que possibilitaria a possível invasão que iria ocorrer quando o portal fosse aberto, eles haviam descoberto isso a pouco tempo, e estavam tentando procurar um meio de entrar dentro do território e quartel general dessa eminente e nova ameaça do mundo bruxo.
Harry potter havia ajudado a inocentar o bruxo que estava em sua frente, utilizando as memorias que o professor a sua frente havia entregado, agora todo o mundo bruxo sabia que Severo Snape havia sido um espião comandado por Alvo Dumbledore, e que o seu trabalho foi o mais importante para que todo o mundo bruxo pudesse ser salvo, que ele havia feito todo e qualquer trabalho sujo para ajudar no lado da luz, e mesmo enquanto morria havia tentado ajudar o garoto que sobreviveu a conseguir salvar a todos e a derrota o Lord das trevas.
-Precisamos que venha conosco para o ministério da magia senhor Snape, não temos tempo, temos que ir agora, precisamos de sua ajuda, Almeida junto com Weber e Silas vão agora até aonde a senhorita Swan está vivento atualmente antes que eles consigam chegar até ela primeiro. Disse o auror enquanto se aproximava de Severo, que olhava para o auror atentamente.
-Você disse senhorita Swan, está falando de Isabella Marie Swan? Perguntou Severo enquanto olhava atentamente para o auror a sua frente, se ele estiverem falando de sua Isabella, ele precisaria saber o porque deles estarem atrás dela, o que eles queriam com ela, pensou ele.
-Sim, você por acaso conhece ela senhor Snape, precisamos chegar o mais rápido possível, ela corre perigo, se os bruxos das trevas a pegar primeiro então estaremos perdidos. disse o auror enquanto via Severo se aproximar dele rapidamente. Ela e a nossa única chance que pode impedir que todo o caos que o portal e os monstros fará na comunidade bruxa. ele falou enquanto severo parava na frente dele.
-Eu a conheço, ela e a minha esposa, precisamos ir rapidamente atrás dela, eles a levaram, ela está gravida, e de que portal você está falando? ele falou para o homem na sua frente, ele via o medo depois que falou que ela estava grávida, havia pavor em seu rosto.
-Não sabemos quem ele é, a única coisa que sabemos e que ele quer fazer a mesma coisa que o Lord das trevas, sabemos que ele quer abrir um portal para o nosso mundo, trazendo com ele um exército de monstros e bruxos das trevas, conseguimos descobrir isso graças a um informante que havia desistido e fugido do quartel general deles, já se passaram dois meses deste então, estávamos tentando achar uma maneira de acabarmos com a ameaça de maneira rápida e eficaz, sem precisarmos esperar o portal abrir, temos que ir rapidamente até o ministério, precisamos reunir todo o pessoal que temos, se ele por as suas mão nas crianças que a sua senhora está carregando então todo o mundo bruxo e trouxa estará fadado ao caos. Disse ele enquanto todo os aurores desaparecia para chegar ao ministério da magia, eles não poderiam esperar muito tempo.
Severo sentia que estava ficando cada vez mais gelado, se o que o auror estava falando fosse verdade então ele temia pelo pior que poderia e estaria acontecendo com vocês, ele aparatou do lado de fora do ministério da magia, ele caminhou para dentro enquanto pensava em possíveis cenários, ele podia sentir os olhares de surpresa ao seu redor, as pessoas estavam abrindo espaço por onde ele andava, o olhando como se ele tivesse voltado dos mortos, mas ele realmente havia voltado dos mortos apesar de quase morrer.
Ele podia ouvir as vozes e murmúrios das pessoas, logo ele adentrou dentro de uma grande sala onde estavam vários aurores, eles estavam discutindo como atacariam a base inimiga onde estavam todos os seus inimigos, ele havia falado que sabia aonde a base inimiga ficava, ele iria a encontrar, ele so esperava que ela estivesse bem, que estivesse viva.
Ele já havia perdido muito, e não conseguiria se manter vivo se por acaso a perdesse também, ele já não tinha ninguém, não lhe importava ter sido inocentado se não poderia ter ela ao seu lado, se não pudesse ter os seus filhos ao seu lado, nada mais importava a não ser eles, e ele mataria quem tivesse a ousadia de tirar eles dele, ninguém machucava uma pessoa que ele amava e saía ileso, ele o faria pagar caro por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence of the Angel
RomanceE se Charlie Swan e Renée Dwyer tivesse abandonado Bella? E se ela tivesse crescido no mesmo orfanado que o senhor das trevas viveu toda a sua infância e adolescência? Isabella swan assim como toda garota de sua idade se apaixonou por Edward Culle...