Fazia frio quando ela saiu do orfanado, ela colocou as luvas em sua mão e fechou a porta atrás de si , arrumou a mochila em suas costa e começou a caminhar em direção ao portão, ela começou a trabalhar bem cedo , aos 14 já havia conseguido um emprego nas lojas newton , uma famosa loja de produtos exportivos , ela sentia o frio , fechou a porta atrás de si e poss se a caminhar para seu trabalho, deixando para trás a segurança de sua "casa".
ela tentava caminhar o mais rápido que podia, o frio começava a ficar mais insuportável , ela não imaginava que podia ficar tão frio no final do dia , mais ela sabia que horas eram , então nada a deixava surpresa.
ela caminhava encolhida no seu casaco, ainda bem que estava usando luvas , a loja newton era perto de sua casa , o que ela agradeceu fervorosamente, já que tal fato a impedia de chegar atrasada, ela caminhou um pouco mais e enfim chegou a loja , entrando de imediado, agradecendo aos céus por enfim ter chegado.
ela deu um boa tarde para a Sra. Newton e foi em direção ao banheiro dos funcionário nos fundos da loja , colocou suas coisas em seu armário e pegou o uniforme da loja , a fechou com sua senha e começou a trocar de roupa.
depois de já estar devidamente vestida ela colocou suas roupas em seu armário e começou a fazer seu trabalho, pegou algumas caixas e começou a colocar os produtos que estavam dentro delas em suas respectivas prateleiras, ela já estava acostumada a mesma rotina ,acordar, ir para a escola , depois trabalho e voltava novamente para o orfanado.
Sempre a mesma rotina,ultimamente havia mais pessoas vindo comprar na loja , havia poucos funcionários, e ela sabia , tinha que dar conta em tudo, depois de terminar com a primeira caixa , ela se levando e caminhou em direção ao deposito , deixou a caixa vazia em um canto onde havia varia caixas vazia e pegou outra cheia, estava um pouco pesada, mais ela não se importava.
não demorou muito e ela pode enfim terminar de colocar todos os produtos da loja em seu devido lugar, ela caminhou em direção ao deposito e pegou os produtos de limpeza , saiu de la e começou a limpar o chão, depois de duas longas horas de constante limpeza em toda a loja, havia aparecido alguns clientes, que logo ela pois se a atender, Bella já estava cansada apesar de trabalhar durante quase cinco anos na loja , ela ainda se cansava com a rotina diária.
Depois que a loja estava toda limpa e pronta, Bella foi para o balcão a espera de algum cliente, alguns clientes apareceram , estava quase na hora de fechar a loja,mias alguns clientes apareceram e enfim chegou a hora de fechar a loja, ela saiu do caixa e colocou a placa de estamos fechados em frente da porta.
ela era extramente pontual na hora de chegar e sair do trabalho, já havia chegado a hora de voltar para casa , ela caminhou em direção ao fundos da loja , foi em direção ao seu armário e la trocou de roupa , ela passou um pouco de água fria no rosto para tirar um pouco do suor, pegou a mochila e colocou dentro a roupa, ela as lavaria quando chegasse no orfanado ,deu uma última olhada no espelho e saio do banheiro, foi para a frente da loja e deu uma boa noite a sr. Newton.
Abriu a porta e pode sentiu o quão frio estava do lado de fora, ela estremeceu e começou a caminhar em direção ao orfanato, ela caminhava calmamente em direção ao seu destino, estava chegando perto, mais a metida que caminhava ela pode perceber o quão escuro a rua estava, estava com dúvidas, se seguia em frente ou se voltava para trás e procurava outro caminho, resolveu seguir em frente, pegou o capuz de seu casaco e o colocou na cabeça , começou assim a caminhar em passos rápidos.
Seus passos ecoavam em toda a rua e logo ela se repreendeu por não ser tão silenciosa como gostaria, começou a caminhar mas rápido, conseguia ouvir passos a acompanhando, sentiu medo, virou a esquina e foi surpreendida por dois homens, ela sentiu seu estomago dar uma cambalhota de 360 graus .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence of the Angel
Roman d'amourE se Charlie Swan e Renée Dwyer tivesse abandonado Bella? E se ela tivesse crescido no mesmo orfanado que o senhor das trevas viveu toda a sua infância e adolescência? Isabella swan assim como toda garota de sua idade se apaixonou por Edward Culle...