losing you

96 12 0
                                    

Pequenas gotas de chuva caiam no rosto dela ,molhando ainda mais seu corpo e os seus cabelos , ela corria , ela sabia porque apenas corria, estava com medo e bastante apreensiva , tinha que fugir, algo a dizia que se ela fosse pega , tudo acabaria, seria o fim , the end ,game over .

então ela corria ainda mais , as vezes ela caia e se sujava  de lama , mais se levantava na mesma hora , sem nunca desistir , ele estava chegando ,e ele não estava só, mais perto , ela sentia , sentia a respiração dele , os pequenos cabelos em sua nuca se arrepiaram  .

o corpo dela estava doendo de tanto correr , os pés , os joelhos , as mãos , estavam machucados das quedas que ela levava ao cair , ardia e incomodava , mais ela não parava , ela sangrava , sentia o corte arder .

mais mesmo assim ela não parava , corra , corra até sentir que seus pulmões estivessem queimando , nunca parar , ela o sentia , estava perto , lagrimas borravam sua visão , e em um momento de distração ela consegui sentir as mãos dele em suas costa , empurrando em direção de um tronco de uma arvore podre .

ela sentiu o impacto , caiu violentamente em cima dos pedaços de madeira quebrados ,tudo doía , mais ela estava mais preocupada com as crianças em seu ventre ,seus filhos ,ela ainda tentou se levantar , mais foi impedida , a unica coisa que viu foi um raio verde atravessando seu peito enquanto lamentava em seus pensamentos ,nunca poderia pega seus filhos em seus braços.  

ela acordou em um Movimento brusco , Bella suava muito , ela respirava rapidamente ,ela ainda podia sentir a dor do impacto de ser jogada bruscamente no chão,podia sentir os chutes em seu ventre ,mais havia sido apenas um sonho ,mais mesmo repedindo isso pra si mesma ela ainda sentia como se fosse real.

passou a mão nervosamente em seu rosto , ela olhou para o relógio em cima de seu criado mudo, ela havia acordado muito cedo , eram cinco horas da madrugada, ela olhou para suas mãos , as mesmas tremiam .

ela precisava de uma ducha urgentemente ,foi apenas um pesadelo , dizia a si mesma ,ela não precisava ficar assim por causa disso  , calmamente começou a tirar as cobertas de cima de seu corpo e calçou as pantufas negras que estavam em frente de sua cama.

caminhou ate o banheiro e tirou o pijama, ela podia ver através  do espelho seu reflexo , seus cabelos estavam uma verdadeira bagunça , ela deixou de olhar seu reflexo e pois se a tomar uma ducha fria , seus batimentos cardíacos já havia se acalmado mais em seu subconsciente ela ainda sentia,ela balançou a cabeça levemente e voltou sua atenção ao banho.

ela o terminou rapidamente , pegou uma toalha e enrolou em seu corpo , abriu a porta e caminhou em direção ao closet ,abriu uma gaveta e peguei um par de roupas intimas branca de algodão e as vesti ,   pegou um vestido branco com estampa de pequenas flores roxas , e calçou um par de chinelas pretas .

fechei a gaveta e a porta do closet e caminhei em direção a porta , precisava dar uma olhada em meu hospede, não sabia quem ele era nem o nome dele já que não havia encontrado nenhum documento que me fala-se que ele era. 

eu teria que esperar que ele acorda se para poder saber de alguma coisa , o fato de não saber quem é esse estranho me dava um frio na barriga , não de forma ruim mais boa , em apenas olhar para ele dormindo inconsciente em uma das minhas camas de hospede me dava a sensação de naturalidade.

como se tivéssemos nos conhecidos por anos , quando na verdade ele nem deve se lembra de mim , foram apenas três dias ,contando com hoje ,e todo esse tempo ele permanecia adormecido ,deixei essa divagação de lado .

Innocence of the AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora