Sweet Dream

169 13 0
                                    


depois de uma longa sessão de pesadelos resolvi não dormir mais , passei metade da noite em claro acordada, sem conseguir dormir ,já era de manhã e todos ainda dormiam , menos eu , eu pensava o quão idiota que eu fui de ir por uma rua mal iluminada, idiota , eu queria chutar a mim mesma.

Angel ainda esta dormindo, e cedo demais para ela acordar , ainda era cinco horas da madrugada , ela apenas acordar as seis , mais as vezes ela acorda mais tarde , me levando da cama e fico sentada, eu calço minhas pantufas de gatinhos e me levando , indo em direção ao meu guarda roupa.

eu teria passado silenciosamente se ela não começasse a sussurra o nome de algum garoto, paro no lugar onde estou e tento entender o que ela fala mais infelizmente eu não consigo,isso me deixa extremamente curiosa,desisto de descobrir quem tal garoto que minha melhor amiga esta chamando em seus sonhos e volto a fazer o estava planejando.

depois de ter terminado de tomar um banho quente e de me arrumar para a escola , começo a arrumar minha mochila e me lembro de que tenho que colocar minhas roupas  para lavar , demoraria muito para terminar de lavar e secar .

resolvi deixar para lavar las amanhã, já que hoje era sexta feira e amanhã não teria aula , volto a arrumar minha mochila, coloquei tudo que eu iria precisar para a aula de hoje.

eu sentia um alivio muito grande pelo fato de não ter que trabalhar hoje, a senhora Newton iria fechar a loja para que a mesma tivesse uns reparos necessários, pego minha mochila e caminho em direção a porta.

depois de descer as escadas calmamente , começo a seguir em direção a cozinha ,eu não estava com nenhuma vontade de comer com pessoas ao meu redor , eu queria ficar sozinha , ter um pouco de paz e pensar com calma sobre tudo que estava acontecendo comigo.

pego uma pera e coloco um pouco de suco de uva em meu copo , bebo calmamente e deixo o copo dentro da pia , começo a comer a pera de tamanho médio em minhas mão, eu colocava toda a minha atenção na fruta em minhas mão.

mamãe estava morta , descobrir que Charlie não era meu pai de verdade,  meu clã havia sido dizimado, meu pai de verdade era um verdadeiro bastardo  traidor , e havia um louco psicopata que estava assombrando meus sonhos , tudo estava uma grande merda .

termino de comer minha pera e me viro para jogar o que restou no lixo , ao me virar encontro Angel parada perto da porta olhando cuidadosamente para mim, dou um pequeno salto com o susto que acabei de receber , um pequeno palavrão sai de meus lábios . 

- Porra Angel , você me assustou . ela falou enquanto jogava o restos da fruta dentro do lixo e se virava para lavar o copo sujo dentro da pia.

- Bom dia pra você também , alias , desculpa pelo susto  . Diz Angel enquanto gargalhava , se divertindo com susto que sua amiga havia recebido.

 -Ha ha ha , engraçadinha você em ! ela falava com notas de divertimento em sua voz ,em quando terminava de lavar o copo de vidro em suas mão , desligou a torneira e pegou um pano de pratos que estava dobrado em cima da mesa.

- como você se sente? sua amiga se aproximava dela calmamente , ela podia notar a preocupação em seu rosto , aquilo fez seu estomago revirar de repulsa , mais ela não sábio o porque .

por que ao notar a preocupação da amiga ela sentiu repulsa e nojo , como se sua preocupação fosse algo falso , que não era verdadeiro , ela resolveu ignorar aqueles pensamentos estranhos e sem logica.

- me sinto bem, só um pouco... Cansada. ela falava tentando passar segurança, ela sabia que não estava cem por cento mais conseguiria sobreviver depois do ocorrido.

Innocence of the AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora