Epílogo : A New Beginning

80 8 0
                                    

O som de risadas de crianças dançavam do lado de dentro da casa, um cachorro grande estava brincando com elas enquanto elas corriam atrás dele, as risadas das pequenas crianças era doce e contagiante, severo jamais pensou que poderia ter algo assim em toda a sua vida, ele sempre pensou que nunca poderia ter uma família.


As vezes ele pensava sobre os tempos em que ele era um espião, houve um tempo em que ele apenas sobrevivia, que ele apenas se manteria vivo para terminar com a guerra que estava acontecendo, ele sabia que iria morrer, então ele não se importaria de viver por nada, assim foi a sua vida.

Mas agora ele tinha algo que ele lutaria com todas as suas forças, ele lutaria por sua família, por sua esposa, por seus filhos, ele olhou para as crianças, eles eram tão parecidos com eles, ele olhou para Bryan, ele é o que mais se parece com ele, com seus cabelos negros, ele tinha o seu nariz e o formato do seu rosto, mais possuía a boca da mãe e a cor dos olhos dela, ele e um menino tão doce, ele e o que mais gosta de ler entre os seus filhos.

Já Ethan possuía os olhos de severo, assim como o seu nariz, deus, ambos os meninos não tiveram a sorte de ter o nariz de sua esposa, pobre de suas crianças,  ter que viver com um nariz igual ao dele, ele lamentou, Ethan havia puxado a sua mãe o seu formato do rosto, assim como a sua boca, ambos os seus filhos são belos e educados, crianças tão boas, Ethan gosta e mais brincalhão, como ele ama esse garoto.

Agora a sua garotinha foi sortuda por não ter herdado o seu nariz, ele agradeceu aos céus por isso, ela possuía a cor dos seus cabelos, os olhos da mãe, assim como o formato do rosto e da boca dela, ele a mimava com todo o seu coração, a sua pequena Ayla, ela e uma mistura perfeita dos dois, todos os seus filhos são.

Ele olhou para a sua esposa sentada ao seu lado, a sua barriga já grande mostrava que ela está mais uma vez grávida, a família deles mais uma vez iria crescer, ele olhou para os quatros na parede, fotos das crianças, fotos deles, fotos de todos juntos, fotos de sua Bella com a sua barriga inchada, ele sorriu com felicidade.

Ela está grávida de gêmeos, ambos serão chamados de Susan e Oliver, ele segurou a sua esposa em seus braços, ela se aproximou mais dele, sentindo o cheiro que emanava dele, ele começou a fazer carinho na cabeça dela, ambos estavam conversando, enquanto ficavam de olho nas crianças.

ele se lembrava de receber a medalha da Ordem de Merlim, ele sabia que todo o exército daquele homem havia sido dizimado, ele havia recebido uma proposta para voltar a ensinar na escola mais ele havia recusado, ele possuía dinheiro o suficiente para viver por duas décadas, ele não havia gastado quase nada do dinheiro que ganhava para ensinar na escola, as garotas que foram mantidas de refém e que estavam presas por aquele homem, foram soltas e passaram por acompanhamento tanto psicológico quanto físico, todas estavam bem e vivento as suas vidas da melhor maneira possível.

Ambos se olharam e sorriram um para o outro, eles sempre falavam eu te amo todos os dias, Severo muitas vezes cuidava da casa e das crianças enquanto a sua mulher iria trabalhar, ele estava tendo o seu tão merecido ''Descanso'' por assim dizer

Agora ela estava em casa por tempo integral, já não havia necessidade dela trabalhar mais, ambos estavam cuidando dos filhos e da casa, já que as crianças estavam apresentando os seus poderes tantos elementares como os seus poderes bruxos.

A neve branca caía na casa, os sons de risadas ficavam mais altos, a família que ali vivia teve momentos felizes, cada dia melhor que outro, o homem antes solitária agora possuía o que sempre sonhou sem nunca se permitir admitir, ele sempre quis uma família para chamar de sua, e agora ele a tinha, anos e anos depois ele olhou para trás e pensou, que sorte ele tinha por  ter ela ao seu lado, A sua amada, a sua querida, A sua doce e amada Bella.

FIM.



Bryan:

Bryan:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Ethan:

 Ethan:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ayla:

******************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

******************************************

Olá a todos, para quem acompanhou a história até aqui, o meu mais sincero obrigado, eu espero que todos tenham gostado da historia, eu não tenho muito a falar a não ser obrigado por tudo, cada voto, cada comentário, por cada palavra de incentivo, obrigado galera, amo vocês até a próxima, tchau. 

Innocence of the AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora