Drácula.

2.7K 149 6
                                    

Boa leitura

———🕯️———

   Não era para Hoseok estar ali. Ele deveria se manter firme na sua missão de por um fim naquele vampiro asqueroso que aterrorizava seu povo. Mas era difícil manter o foco quando seu alvo trabalhava oralmente em sua entrada com tanto vigor.

   Min Yoongi também era conhecido como Drácula em outras regiões. O mesmo havia selado um pacto que o mantinha vivo eternamente em troca de almas para seu aliado. O vilarejo de Hoseok se via ameaçado por essas criaturas, então desejavam livrar-se logo das mesmas para finalmente terem paz. Todos os que eram designados para a missão não retornavam com vida.

   Com Hoseok foi diferente. O mesmo era amante do vampiro há muitas luas, com o intuito de encurralá-lo e conseguir a vitória de seu povo.

   Mas sempre fracassava.

Aah! Yoong-gi! –gemia agudamente enquanto sentia sua entrada ser maltratada pela língua do Min.

Porra! –resmungou abafado pelas bandas do menor– Ah, Jung... Parece que quanto mais dormimos juntos, mais apertado você fica.

   Levou três de seus longos dedos à boca perfeita do Jung e sentiu os mesmos sendo chupados deliciosamente. Ah, poderia muito bem ser o seu membro ali, mas ele queria prolongar as coisas.

—Abre mais as pernas, amor.

   Hoseok estava em pé e tinha seu corpo apoiado numa árvore ao que mantinha sua bunda bem empinada para o mais velho. Sim, estavam transando na floresta, próximo à casa do Min. Yoongi não tardou em retirar seus dedos da boca do mais novo e inserir o maior de todos naquela entrada apertada. Bem lentamente.

—Aaah! Yoon, vai mais rápido! Coloca mais um! –Hoseok tinha sua mente dublada de desejo. Por meses não dormia com o Min e estava sedento de si agora.

   Atendendo ao seu pedido, Yoongi inseriu mais um dedo, iniciando movimentos de tesoura, alargando a entrada do menor para o que estava por vir. Hoseok gemia manhoso, sempre implorando por mais. O terceiro dedo foi inserido, roçando próximo ao ponto doce do menor. Mais um dedo, dessa vez um inesperado. O Jung rebolava contra os dígitos do mais velho em busca de mais contato, enquanto Yoongi reprimia alguns rosnados.

—Y-yoo--... AAAH! YOONGI! –o menor se desfez sem ao menos ser tocado. Estava sensível pelos meses sem relações e seu corpo pegava fogo. Seu orgasmo foi o auge para Yoongi o pegar em seu colo e o levar até sua casa. Hoseok ainda espasmava e tinha sua regulação desregulada.

   Yoongi o puniria por fazê-lo esperar tanto tempo para tocar aquele corpo mais uma vez. Mais uma noite.

–––🕯️–––

   Os amantes se beijavam com vigor. Hoseok rebolava no colo de Yoongi como se sua vida dependesse disso. Ambos estavam tão necessitados, mas o Min era muito malvado com seu amor.

   Estavam transando por cerca de uma hora, com Hoseok vindo mais duas vezes e Yoongi ainda não havia penetrado seu membro no menor. O mesmo estava se controlando para não foder aquela coisa bonita como tanto queria, pois os gemidos do Jung o deixavam louco.

   Yoongi era o pecador. Hoseok era o pecado.

—P-por...hmm, favor! –o menor pedia tentando separar o ósculo– Coloca ele, Yoon! Me fode, por favor!

—Você sabe que não está merecendo. Você é uma puta muito má, entende? –disse posicionando apenas sua glande contra o cuzinho guloso do Jung, provocando-o.

—Ah, foda-se! –Hoseok sentou de uma vez, empalando-se no pau grosso e grande do maior. Havia perdido a paciência e estava cansado dos joguinhos do mesmo. Só queria ser comido direito, poxa...

—HOSEOK! M-merda! –Yoongi não queria, mas levou suas mãos, involuntariamente, até a cintura do menor, ajudando-o com os movimentos frenéticos.

   O Jung quicava no vampiro com força. Ah, como os dois queriam aquilo! O membro bonitinho de Hoseok sumia completamente, ao que Yoongi o envolvia com suas mãos o masturbando num ritmo rápido.

   Com os movimentos de seu corpo falhando, Yoongi sabia que o menor não ia aguentar por muito tempo. Deitou-o sobre a cama e ficou entre as pernas do mesmo, estocando fortemente aquele buraco maltratado. O pau de Hoseok aparentemente havia sido esquecido pelo Min; parece que novamente o Jung gozaria sem ser estimulado. Tamanha foi sua surpresa ao sentir sua glande sendo apertada o impedindo de vir.

—Você n-ão vai gozar ag-gora!

   O Jung só sabia gemer, lê-se "gritar". Merda, se sentia tão cheio! Estava com tanta saudade daquilo. Ele sentia Yoongi em seu estômago à medida que era fodido com cada vez mais força.

   Até que ele achou seu ponto.

   Nem o aperto em seu pau foi o suficiente para impedir seu orgasmo, que veio com força, sujando o abdômen definido de Yoongi. O citado, ao sentir seu membro sendo apertado pelas paredes internas do Jung, que tentavam o expulsar, saiu de dentro do menor. Porra, que vista! Hoseok completamente nu sobre sua cama, com seus fios molhados pelo suor, enquanto tinha constantes espasmos pelo gozo recente que estava espalhando por sua barriga.

   Um anjo.

   O menor mantinha sua boca aberta enquanto tentava regular sua respiração, o que não passou desapercebido pelo Min. Hoseok engasgou quando sentiu Yoongi segurar firmemente em seus fios sedosos e começar a foder sua boca. O Jung tentava acompanhar o ritmo do maior, que não demorou a se desfazer dentro de sua boca. Ambos estavam exaustos.

   Yoongi se levantou e buscou uma toalha limpa para limpar seu amor e a si. O Jung estava tão molinho que duvidava muito que teria forças para tomar banho. Após limpar a ambos e trocar os lençóis de cama, os amantes deitaram agarradinhos para dormir.

—Yoon, me desculpa?

—Veio aqui para tentar me matar de novo? –falou rindo.

—Sim e não... Eu queria pedir um favor.

—Pode falar, meu amor –selou o nariz arrebitado do mais novo.

—Me morde.

   Yoongi engasgou.

—Queria virar um morceguinho também... Assim poderíamos ficar juntinhos por mais uma eternidade.

—Se é o que quer... Seu desejo é uma ordem. –e se beijaram, dessa vez com muito amor envolvido.

🕯 N I U 🕯️

Coleção 📍Y O O N S E O K 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora