Noona.

927 54 6
                                    

📍 Yoongi é uma mulher.
📍 À pedido de takibangtan e Hope_vante
📍 Abo.

Boa leitura!

————🕯️—————

—Noona! Sai!

   A alfa bufava impaciente. Era realmente difícil convencer Hoseok a dormir consigo. Não era a primeira vez que persuadia o ômega bonitinho a dar-lhe uma chance, mas ele era cabeça dura.

—Hoseok, por favor! Você não vai se arrepender.

   O ômega prosseguia seu caminho calado. Os amigos costumavam se ver ao entardecer, quando saíam para passear com seus bichinhos de estimação. Se conheciam a muitos anos, mas recentemente a alfa tentava levar Hoseok para sua cama a todo custo. O ômega tentava não se importar, acreditando que a amiga estava próxima ao seu período de cio e seu lobo o queria como parceiro.

   Isso não fazia sentido. Yoongi havia passado pelo cio no mês anterior e estava nessa insistência desde então.

—Com todo o respeito, Nonna... Você é muito bonita, mas eu não vejo vantagem em transar com você! –o ômega explicava– Eu iria sentir falta de... Você sabe.

—Prazer?

—Aish, um pênis você sabe aonde!

   A alfa riu alto.

—Querido, não se preocupe. Se você aceitar, vai ser a melhor experiência da sua vida! A Nonna vai cuidar bem de você e vou garantir que você não sinta falta de nada. Mesmo de um pênis nessa sua bundinha linda. –sorria de orelha a orelha.

   Hoseok virou a cara, constrangido.

—🕯️—

   O cheiro de Hoseok inundava o quarto tirando a alfa do sério. Liberando seus feromônios sobre o ômega, sentiu o pequeno amolecer em seus braços ao beijar sua glândula odorífica.

   Yoongi finalmente havia conseguido! Convencera Hoseok ser seu por uma noite e faria o ômega enlouquecer de prazer, como havia prometido. O Jung nem havia se dado conta de como havia cedido aos encantos de sua Noona; quando recobrou a consciência, já estava sendo praticamente devorado pelos lábios da mais velha que beijava-o com desejo e alegria. Prensado contra a cabeceira da cama, Hoseok choramingava pedindo por ar.

—N-noona... –chamava com dificuldade por ter seus lábios tomados em um beijo afoito e desesperado.

—Sim, pequeno? –afastou-se minimamente e teve o vislumbre dos olhinhos chorosos do mais novo. –O que houve? Você quer que eu pare?

   Hoseok não respondeu. Por toda sua vida sentia-se atraído apenas por alfas homens, e desejar sua Noona daquele jeito parecia muito estranho para o omegazinho. Seu rosto pintava uma bela carranca em confusão e medo do que poderia acontecer. E se não gostasse? E se Yoongi não cuidasse de si como prometera?

   Com tantas dúvidas rondando sua mente, Hoseok questionava a si próprio. Questionava principalmente porque não queria parar.

—Não p-para... –respondeu num sussurro. O pequeno tinha o rosto vermelho.

—Eu já disse e faço questão de repetir: você vai gostar. Vou cuidar muito bem de você... Meu ômega.

Coleção 📍Y O O N S E O K 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora