Provocations.

606 50 10
                                    

Boa leitura!

No sex
Sope

———🕯️———

   E lá estava o demônio em pessoa, me abraçando por trás. Me encoxando. Chupando meu pescoço enquanto dizia palavras sujas e tentando-me a cair em seu jogo.

   Yoongi era um completo pervertido quando queria ser. Um ser depravado e sem a mínima vergonha ao segurar em minhas coxas, tentando afastá-las. Simulava estocadas falsas vez ou outra, fazendo gemidos ficarem presos em minha garganta.

   Perverso.

   Sua língua trabalhava bem em minha nuca, beijando e lambendo carinhosamente. Em contraste, suas mãos acariciavam o resto do meu corpo, parando de apertar minhas coxas e subindo até meus mamilos. Arfei ao sentir suas destras em um ponto tão sensível.

—Já está excitado, querido? – a voz rouca estava risonha. – Está entregue com apenas carícias?

   Ah, Yoongi... Eu também sei jogar.

   Minhas mãos, até então apoiadas sobre a porta, desceram de forma atrevida até o formato cilíndrico que se esfregava em mim. O pervertido estremeceu com o contato inesperado. Apertei; ele sorriu.

   Então eu soltei.

—Se acha que ganhou por um simples arfar, não deveria estar tão duro, hyung.

—Você não está muito diferente de mim, Hoseok.

   Virei-me de frente para ele. Senti meus lábios sendo puxados por sua boca habilidosa e logo fechei os olhos, retribuindo o ósculo intenso que havia se iniciado. Suas grandes mãos apertavam com força minhas bandas, puxando-me mais para perto. Enrosquei meus braços ao redor de seu pescoço e tomei o controle, prensando-o contra a parede atrás de si. Nos separamos para recuperar o ar. Seus olhos brilhavam e seus lábios estavam inchados.

—Acho que não sou eu que estou entregue aqui. – comentei ao ver seu semblante se fechar. – Está praticamente implorando ’pra me foder aqui mesmo.

   Ele sorriu maliciosamente e serpenteou meu corpo com os braços veiudos. Eu amava seus braços. Principalmente porque me lembravam de outro lugar que também era repleto de veias pulsantes.

—Se não é você quem está entregue, então não vai se importar se eu... – gemi alto, encostando minha cabeça em seu ombro.

   Desgraçado.

   Suas mãos hábeis ainda seguravam meu traseiro. Não havia percebido quando e ao menos como, mas sua destra havia adentrado em minhas roupas. Afastava as bandas com uma mão enquanto a outra pincelava minha entrada com o indicador.

—Admita, Hoseok... Você perdeu.

—Está certo disso?

   Minhas próprias mãos deslizaram por sua cintura e adentraram suas vestes íntimas. Segurei seu membro teso e comecei a bombear todo o falo com uma mão, dando atenção especial aos testículos com a outra. Foi sua vez de gemer.

   Sorri e apertei seu pau entre meus dedos.

—F-filho da puta! – rosnou.

—Por que gaguejou?

—Você fala demais. – inseriu todo seu dedo. Engasguei.

—Hyung... Não podemos.

   O fato era que estávamos em um evento beneficente da empresa. Trancados no banheiro, correndo o enorme risco de sermos pegos. Os corpos quentes precisavam do contato alheio, mas não podiam se amar ali.

   Nada podia passar de provocações.

   E éramos ótimos nisso.

—Se você for uma boa vadia e gemer baixo... Não vão conseguir nos ouvir.

—Você sabe que eu não consigo, Yoongi.

—Então vai ter que conseguir.

———🕯️———

pensando em fazer mais uma fic...

"ai, Hobba, tu não tá nem conseguindo manter as que tu já tem"

i o kiko

Coleção 📍Y O O N S E O K 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora