Silence, Please!

1.5K 87 7
                                    

Boa leitura.

———🕯️———

   Quem quer que conhecesse o casal, sabia que eram completamente opostos um do outro. Suas diferenças pareciam os completar, e isso era nítido aos olhos de todos.

   Hoseok era o Sol, Yoongi era a Lua.

   Enquanto o mais velho desfrutava a vida com sua calmaria e plenitude, o Jung era seu pequeno furacão ambulante. Sempre sorridente e muito barulhento. Barulhento até demais.

—Seok, pode por favor abaixar essa música? –era a milésima vez que Yoongi pedia. Hoseok limpava o chão ao que o Min espanava os móveis. Os dias de faxina eram sempre os piores para o mais velho.

—Ah, mas é a minha favorita... Que tal assim: eu deixo ela no volume em que está e depois eu desligo?

—Hoba, minha cabeça tá explodindo. Você já escutou música a tarde toda! Porra, abaixa o caralho da música.

   Com um bico nos lábios, Hoseok tirou a música. O novo álbum de seu cantor favorito era ouvido todos os dias naquela casa. O mais velho já não aguentava mais, e precisava de silêncio.

   Ao terminarem a faxina, Yoongi começou a se questionar se havia sido grosso com seu marido. Oras, a música nem estava realmente alta. O mesmo estava o evitando, desviando de seus beijos e mal falando com ele. Por muitas vezes, o Min era grosso consigo sem perceber, o que acarretava numa série de mimos e pedidos de desculpa pelo resto do dia. Dessa vez não seria muito diferente.

   Chuveiro ligado. Hoseok estava tomando um banho relaxante. Havia cogitado encher a banheira, mas daria muito trabalho e não queria mais ter que se esforçar o resto do dia. Passando seu sabonete de morango pela pele leitosa, o Jung se assustou ao sentir grandes mãos em sua cintura.

—Que foi?–perguntou após se recuperar do susto.

—Me desculpa por mais cedo.

—Hm...

   Não parecia convincente. Nunca parecia, e isso deixava o Min aflito em relação ao que fazer.

—Me deixa lavar o seu cabe–...

—Não, eu já lavei.

   Inconscientemente, isso fazia parte de um joguinho bobo dos dois. Hoseok queria ver até onde o Min iria e Yoongi testava as opções em que sabia que o Jung não resistiria.

—Pequeno...–disse mais uma vez o agarrando por trás e lhe selando a nuca– Desculpa o Hyung. Eu... Eu deixo você comandar hoje.

   As últimas palavras chamaram a atenção do Jung.

———🕯️———

   Era um relacionamento adepto à novas experiências. A de ter o menor no comando não era muito frequente, mas era excitante para os dois. Yoongi estava meio sentado meio deitado com os cotovelos sustentando o peso de seu corpo ao que Hoseok deslizava as mãozinhas ágeis por seu membro, nunca tocando a glande.

—Você costuma se achar o fodão...–começou, chamando a atenção do Min que tinha os olhos nublados de desejo pelo menor– Mas é só mais um inútil que não sabe usar o próprio pau sozinho. É um vagabundo.

   Yoongi gemeu alto ao sentir sua glande sendo apertada com força. Logo após, sentiu um tapa arder em sua cara e mais pressão ser colocada em seu pênis.

—Cale a boca. Não era você que queria silêncio? Eu não quero ouvir um único suspiro vindo de você, entendeu? –o Min assentiu freneticamente como sinal de que havia entendido.

   Aproximando mais o seu rosto da intimidade de outrem, Hoseok lambeu os lábios ao ver o membro de seu marido grande e pulsante, carente de si. Querendo torturar o outro mais um pouco, o menor começou a acariciar suas bolas, logo começando a chupá-las em um ritmo lento. Do outro lado da moeda, havia um Yoongi desesperado para conter seus gemidos. Com uma mão, apertava o lençol ao ponto de seus dígitos ficarem brancos. Com a outra mão, apertava a bunda farta de Hossok que estava lindamente coberta por uma calcinha de renda vermelha, ao que mordia os lábios com tanta força que um pouco de sangue era visto. Não se importava com isso, sabia que mais tarde muitos beijinhos seriam dados para compensar o machucado.

   Jogando sua cabeça para trás, o Min não conteve o gemido ao sentir sua glande sendo sugada com força pelos lábios finos de seu marido.

—Você gemeu?

   Ao notar que tinha feito um pequeno barulho, Yoongi arregalou os olhos e encarou o menor que tinha um sorriso cínico nos lábios.

—Bom, infelizmente você me desobedeceu. Não posso fazer nada a respeito...–se levantou e saiu do quarto, deixando um Yoongi de pau duro e extremamente irritado. Odiava quando o menor abandonava suas transas e o deixava excitado só lhe restando uma punheta a ser batida.

   Dessa vez não.

—Hoseok, volte aqui. –bradou em alta voz.

   O menor apareceu na porta do quarto ainda sorrindo. Dessa vez estava livre de roupas e tinha um anel peniano em mãos.

   A noite seria longa.

🕯N I U 🕯️

Coleção 📍Y O O N S E O K 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora