Boa leitura.
Continuação do capítulo anterior.
—————🕯️—————
Estimulando a entrada do menor com um vibrador, Yoongi tomava os lábios de Hoseok em um beijo afoito. Jungkook, por vezes, intrometia-se no ósculo e chupava a língua do Jung com destreza, como se sua vida dependesse disso. Taehyung apenas estava sentado no sofá, deliciando-se com a cena.
Hoseok estava meio sentado meio deitado de costas sobre Yoongi, que estava sentado do outro lado do sofá. Jungkook estava por cima de ambos, chupando e mordiscando o pescoço do menor.
—P-por... Fff-fav... -or... –Hoseok gemia entrecortado. Seu pênis gotejava e tremia pelo estímulo do vibrador abaixo de si; parecia estar esquecido pelos demais naquele quarto.
Vendo o sofrimento de seu menino, Yoongi decidiu se divertir mais um pouco. Aumentou a potência do vibrador e penetrou-o junto ao brinquedo sexual. Hoseok gritou alto ao sentir ser invadido, o que foi uma brecha para Jungkook calá-lo com seu pênis.
O Min suspendia minimamente o corpo menor sobre o seu enquanto jogava seus quadris para cima, acertando a entrada perfeita. O barulho de suas bolas chocando-se contra o períneo alheio ecoava sobre toda a sala, sobressaindo-se aos gemidos abafados de Hoseok, que engasgava-se com o pau de Jungkook. Yoongi abaixou seu tronco e começou morder e chupar os mamilos avermelhados do Jung, que sentia lágrimas escorrerem de seus olhos.
—Você goza ’pra caralho quando eu faço isso, não é? –Yoongi ria divertido enquanto observava seu menino prestes a explodir.
O Min reprimia grunhidos ao sentir seu falo escorregando contra o vibrador. A entrada molhada tremia muito, e sentia que estava prestes a vir também. Hoseok gritou em êxtase, mas teve seu orgasmo impedido por Taehyung, que pôs um dedo na fenda de sua glande. O Jung sentia sua fenda sendo acariciada pelo indicador e o polegar do Kim, que apertava seu pênis para impedí-lo de gozar.
—Agora não, gatinho.
—Tae... P-por favor! –Hoseok choramingava desesperado.
—Eu já disse que não.
Para amenizar o sofrimento de seu menino, Yoongi retirou o vibrador da entrada do mesmo, já que o aperto estava ficando insuportável. No fim, o Min chegou a conclusão de que não importa quantas vezes fodesse Hoseok, ele sempre estaria apertado para si. Escorregando o vibrador pelo períneo alheio, Yoongi não segurou mais e explodiu dentro do Jung. Sentiu uma quantia anormal de esperma sendo expelida, nunca havia gozado tanto.
Definitivamente o cu de Hoseok havia sido feito para Yoongi.
Saindo de dentro do menor, o Min sentiu Taehyung aproximar seu rosto da fenda de Hoseok e começar a chupar o cuzinho maltratado, que expulsava a porra de Yoongi a todo custo. Hoseok tremia enquanto lágrimas escorriam pela sua face bonita, precisava de um orgasmo.
Levantando o menor do colo de Yoongi, Taehyung puxou Hoseok sobre seu corpo. Foderia com o mesmo em pé, mesmo que as pernas do menor mal conseguissem manter-se eretas. O Kim invadiu a entrada alheia novamente, mas não se moveu. Teve uma ideia inusitada.
—Jungkook, venha foder ele também.
—Oi?! –Hoseok ficou assustado.– Esper- Oh, céus!
Não conseguira terminar suas palavras, pois sentiu outro pênis entrar em si. Tinha dúvidas se conseguiria andar depois, mas decidiu se preocupar apenas com o prazer momentâneo. E, porra... Que prazer.
Os mais novos se moviam desesperadamente dentro de Hoseok, que mal tinha forças para gemer. Estava com uma das pernas sendo levantada pelo Kim, que o comia de frente enquanto Jungkook estava atrás de si. Taehyung ainda apertava sua glande, impedindo que o mesmo gozasse. Hoseok gritou de prazer ao sentir os falos alheios surrando próximo a seu ponto mais doce. Quando sua próstata fora acertada, nem mesmo o aperto de Taehyung era suficiente para impedir o seu tão desejado orgasmo. Hoseok gozou no abdômen do Kim enquanto contraia suas paredes internas, deixando o aperto impossível para os demais se movimentarem dentro de si.
Quando sentiu os mais novos pincelarem sua entrada com pré gozo e saírem de dentro de si, Hoseok deixou-se ser levado para o sofá, onde foi deitado de bruços. Os demais atores, começaram uma masturbação coletiva, logo ejaculando na bunda avermelhada, deixando-a branca novamente. Hoseok passou um dos dedos por todo o esperma depositado em si e o levou à boca provando o gosto de seus amantes. Era o fim do vídeo.
Com as câmeras desligadas, era hora de cuidar do pobre Hoseok. O pequeno estava destruído.
—Consegue se levantar? –Yoongi perguntou após limpá-lo com uma toalha.
—O que você acha? Vocês acabaram comigo... –respondeu sonolento.
Yoongi achou fofo e selou os lábios alheios.
—Vou te levar ’pra casa e pedir que alguém leve sua moto, ok? –viu o menor assentir. Hoseok adormeceu enquanto o Min o pegava no colo.
Saindo do local, Yoongi teve seu caminho interrompido por Taehyung.
—Hyung, pode me passar o número dele? Gostaria de gravar um vídeo a sós com o Ho-
—Nem fudendo. –interrompeu– Esse aqui já tem dono.
🕯️N I U🕯️
odiei pprt
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção 📍Y O O N S E O K 📍
FanficCompilado de histórias Yoonseok. 📍Yoongi: ¡Top! 📍Hoseok: ¡Bottom! Fanfics de minha autoria.