A Bad Student

580 64 13
                                    

Voltando como se nada tivesse acontecido 🤓☝️

Boa leitura!

Abo
Boy×Boy
Yoonseok
Ambos são maiores de idade.

———🕯️———

—4,0 em matemática... 6,5 em química... Porra, Yoongi! 5,0 em artes!? – a alfa rosnou.

—Omma! – o Min gemeu, frustrado.

   Notas sempre foram o ponto fraco de Yoongi. Oras, não era de todo um aluno ruim. De algum jeito, suas notas sempre continuavam abaixo da média.

—Quem reprova em artes!? – sua mãe questionava, aborrecida.

   A alfa nunca havia parado para pensar que seu filho o fazia de propósito. Nunca imaginaria que o Min mais novo tirava notas ruins apenas para ver o ômega bonitinho que vinha lhe ensinar novos conteúdos durante as férias.

   Yoongi era um pilantra. Arriscava seu futuro apenas para ter o prazer de se enfiar entre as pernas do Jung. Afinal, de todos os conteúdos, seu favorito era anatomia.

—Eu não vou brigar... – a alfa suspirou. – Não vou brigar porque eu sei que se esforça.

—Ele só precisa de ajuda – o ômega mais velho entrou no quarto. Seu pai sempre o defendia com relação às notas.

—Mas reprovar em artes já é sacanagem.

   O ômega riu.

—Acho que teremos de chamar o Hoseok de novo – a mãe murmurou – Coitadinho, mal aproveita as férias tendo que te ensinar o básico, Yoongi.

   O Min mais novo tentou fazer sua melhor cara de culpa. Quase não deu certo, já que sua vontade era de soltar fogos de artifício.

—Hoseok-ah é bom me ensinando – “Bom até demais”, pensou – Devo chamar ele quando?

—O mais cedo o possível! – a alfa bufou saindo do quarto e sendo acompanhada pelo marido.

   E, naquela noite, o ômega visitou os Min.

———

—5,0 em artes, Yoonie!? – o Jung murmurava incrédulo para o alfa.

—Eu não conseguia pensar em mais nada!

—E em que estava pensando? – o ômega o olhou com uma expressão questionadora. Yoongi amava aquele rostinho.

—Em você.

   Partia o coração do jovem alfa ter que ficar meses e meses longe de Hoseok. A verdade é que o Jung estudava em uma universidade interna, sendo liberado apenas no período de férias. Yoongi era repetente, estando ainda no terceiro ano (quando já deveria estar se graduando).

   Abraçando o ômega por trás, o alfa cheirou seu pescoço, inebriando-se com o cheirinho doce. Não era um cheiro forte, tampouco enjoativo. Era um aroma ideal para qualquer alfa se sentir atraído pelo ômega de madeixas ruivas e sorriso perfeito.

—É tão ruim ficar longe de você... – Yoongi beijava sua nuca, sentindo o menor estremecer entre seus braços. – Eu fico com tanta saudade que não consigo pensar em nada.

—Yoonie... Seus pais estão em casa – arfou baixinho quando o alfa passou a lamber seu maxilar e sua glândula de cheiro.

—Eles não vão ouvir – virou o ruivo de frente para si – Eu preciso te tomar.

—Vão sentir o cheiro, é melhor não.

   Hoseok se esticou para beijar o mais alto, sendo prontamente retribuído. Sentiu as mãos pesadas repousarem em sua cintura e apertarem suas bandas incontrolavelmente. Gemeu durante o beijo, sentindo-se impotente. Yoongi tomava seus lábios com volúpia, desfrutando do prazer completamente luxurioso que a boca bonita do ômega lhe concedia.

   O Min rosnou baixinho, desaprovando quando o menor se afastou de si, quase batendo os pés como uma criança mimada. Hoseok riu quando o mais velho fez um bico, ansiando por mais beijos.

—Podemos sair?

—Devemos dar uma desculpa a meus pais.

—E o que estamos esperando?

———

   Oh, céus! Como Yoongi amava se enterrar cada vez mais fundo dentro do ômega. 

   Estavam dentro do carro de Hoseok, fodendo loucamente enquanto torciam para não serem pegos. É bem verdade que dirigiram completamente embriagados com a mistura dos cheiros para longe da casa dos Min, com a desculpa de um descanso. À essa altura, não haveria muitas pessoas vagando pelas ruas e tampouco naquele beco onde o carro estava estacionado.

   O fato era que nem ao menos sabiam como haviam chegado lá, se distraindo constantemente com beijos afoitos e mãos bobas ao longo do caminho.

   O banco de um carro não parecia ser o lugar mais apropriado para se receber um nó, mas o ômega não aparentava se importar. Hoseok gemia sem pudor algum, amando a sensação de levar o pau do alfa tão bem dentro de si. Babava e tremia ao que o membro bonitinho era tomado pelas grandes mãos de Yoongi, masturbando-o no ritmo das estocadas violentas.

   Não sabiam ser discretos, o carro balançava cada vez mais. Hoseok estava meio sentado nos bancos traseiros enquanto tinha o Min no meio de suas pernas, ao que os bancos da frente haviam sido afastados para lhes dar mais espaço.

   Com o pouco de sanidade que ainda lhe restava, Yoongi ergueu uma das mãos e pressionou-a contra a boca do ômega, abafando seus gritos de prazer.

—Carinho, g-geme baixo... – um pedido praticamente irracional, já que o ômega estava completamente absorto pela luxúria de seu alfa.

   Hoseok revirou os olhos quando sentiu uma série de golpes em seu ponto mais doce. A cena era excitante por si só. Yoongi grunhiu quando sentiu a base de seu pênis inchar, atando-se ao ômega.

—A-alfa! – o Jung gemia abafado pela mão do mais velho. Yoongi soltou seu belo rosto, inclinando o corpo para beijá-lo.

   Retribuindo o beijo afoito, Hoseok procurava sua libertação. Seu pênis gotejava e tremia, ansiando pelo orgasmo que o alfa estava enrolando para dar. Sentia a semente do mais velho escorregar mais fundo dentro de si, enchendo-o.

—Alfa... – murmurou, ou melhor, suplicou no meio do beijo.

   Yoongi desceu beijos para seu pescoço, trilhando um curto caminho até a glândula de cheiro do menor. Continuou bombeando o membro alheio até este se derramar em sua mão. Sua recompensa fora um ômega ruivo se contorcendo em seus braços e gemendo em puro êxtase.

—Caralho... – Yoongi gemeu. – Foi de longe a nossa melhor foda.

—Alfa – Hoseok chamou.

—Sim, anjo? – abraçou o pequeno corpo, sentindo o nó afrouxando aos poucos.

—Quero que me marque.

———🕯️———

capítulo curtinho, perdão

qualquer sugestão de ideias, deixem nos comentários

Coleção 📍Y O O N S E O K 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora