Moans?

1.6K 89 4
                                    

Boa leitura.

Continuação do capítulo anterior, à pedido da cup_cakkee

———🕯️———

   Não havia nada de mais torturante no momento do que as fricções que Hoseok fazia no membro de Yoongi. O mais velho não estava autorizado a penetrar seu menino e tinha que se contentar com a bunda farta rebolando em seu caralho.

   Também não estava autorizado a gozar. Havia um anel peniano assegurando que não ejacularia antes do tempo determinado por Hoseok. Yoongi não podia fazer nada além de revirar os olhos e jogar a cabeça para trás, já que nem para gemer ele tinha permissão. Apenas teria que aguentar seu marido roçando sua entrada em seu pau sem poder fazer nada para aliviar suas dores e descontar seu prazer.

   Provocações eram sempre desafiadoras para o Min. Oras, a carne é fraca. E Hoseok com certeza deixava sua carne impossibilitada de sustentar o seu corpo tamanha a fraqueza com que se encontrava a cada relação sexual que eles tinham. O prazer só aumentava mais e mais, e o amor também.

   Estapeando fracamente as bandas de Hoseok, Yoongi sentiu um formigamento conhecido no pé da barriga. Infelizmente seu orgasmo havia sido mais uma vez impedido pelo objeto sexual em seu pênis, o que o tirou a paciência. Era a terceira vez que sentia a deliciosa sensação da ejaculação sendo barrada. O Jung notando seu marido irritado, apenas intensificou os movimentos o levando ao próprio orgasmo.

—A-aaah! Isso é t-ão bom. –provocou saindo do colo de seu marido, notando a carranca em seu rosto.– Pode falar, o que foi?

—Eu queria gozar também. –ditou, emburrado.

   Hoseok só conseguiu rir histericamente, o que irritou ainda mais o Min. Não fez nada, sabia que fazia parte das provocações de seu marido.

—Não acha que já me puniu o suficiente?

—Não sei, me diz você...–se virou, mostrando seu abdômen branquinho sujo com o próprio sêmen. A visão teria excitado Yoongi ainda mais, se fosse possível. –Implore.

   Lhe feria o orgulho quando era submetido à esses momentos, mas não ia negar que gostava. Gostava muito de implorar para foder Hoseok como tanto queria. Implorar por um simples e merecido orgasmo.

—Por favor. Me deixa gozar, amor! Eu preciso de você.

   Hoseok abriu um sorriso cínico.

—Como eu disse...–começou enquanto se sentava novamente no colo de Yoongi enquanto retirava o anel peniano do membro do mesmo– É só um vagabundo incapaz de usar o próprio pau.

   E sentou de uma vez, arrancando um gemido alto de ambos. O Jung gostava da dor inicial da penetração, era um pequeno masoquista. Yoongi não saberia dizer se aguentaria muito mais do que dois minutos do aperto de seu marido quando se encontrava tão sensível. As paredes internas de Hoseok esmagavam seu pau de uma maneira tão deliciosa que sentia seu orgasmo chegar mais uma vez.

   Não demorou muito e Yoongi veio, entupindo Hoseok com sua porra e finalmente se livrando da dor que se alastrava em seu pênis, tão necessitado de um orgasmo.

—Mas já? Foi mais rápido do que eu esperava.

   Yoongi corou fortemente. Era vergonhoso para si, em sua posição como ativo, levar tão pouco tempo para derramar sua semente. Em sua defesa, seu marido era uma perdição, então não podia evitar. Abaixando a cabeça, humilhado, tentava formular frases para justificar o orgasmo precoce, mas não encontrou nada.

—E-eu... Eu posso meter em você? Por favor, amor...

   Vendo um pedido tão sincero, Hoseok apenas assentiu em afirmação.

———🕯️———

   Yoongi se enterrava com cada vez mais força naquele buraco já maltratado e lubrificado com sua porra. Agora seria ele a torturar Hoseok, mas não o faria, visto que estava tão desesperado por prazer que seu corpo era movido apenas por essa necessidade.

   Já o Jung, gemia cheio de luxúria. Ver seu marido tão desesperado por um orgasmo inflava seu ego, já que sabia que era o motivo dele estar daquela forma. Estaria orgulhoso de si, se seu foco não fosse deixar de se contrair para receber melhor o calor do Min dentro de si. Sua entradinha arrombada tentava expulsar aquele corpo se apertando cada vez mais, trazendo uma sensação de prazer única que só os dois saberiam se dar.

   Hoseok não conteve seus gritos ao sentir o músculo quente de seu marido lambendo seus mamilos que se encontravam inchados. Era muito sensível nessa parte. Suas coxas, já marcadas e avermelhadas, eram um contraste imenso com o resto da pele leitosa e delicada. Seu pênis expelia pré gozo abundantemente, pingando em sua barriga pouco definida.

   Estavam perto. Os dois sentiam isso. Yoongi começou a estimular o membro de seu marido no mesmo ritmo das estocadas profundas, na esperança de alcançarem seus limites em tempos semelhantes. Estava tão inebriado em seu prazer, que não notara quando lágrimas começaram a cair dos olhos de Hoseok em pura luxúria. Sem mais delongas, o menor gozou, apertando suas paredes internas e sufocando o membro do Min, que se viu obrigado a sair.

   Enquanto Hoseok tinha espasmos e a respiração desregulada pelo orgasmo recente, Yoongi começou uma masturbação rápida, não demorando a chegar em seu limite. Derramou todo o seu esperma sobre o rosto de Hoseok, que sorria em seu belo sorriso de coração. Juntando todo aquele líquido na ponta de seu indicador, o Jung levou seu dedo aos lábios para sentir o gosto da semente do marido.

   Yoongi se abaixou e selou os lábios do marido em um beijo calmo, sem segundas intenções. Apenas queria tragar a boca quente de Hoseok como se fosse uma droga. O que de fato era para si. Se beijaram apaixonadamente por alguns segundos até seus pulmões pedirem por ar.

—Está desculpado. Mas vou querer que me compre morangos amanhã de manhã.

—Seu desejo é uma ordem, meu amor.

🕯N I U🕯️

Coleção 📍Y O O N S E O K 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora