Transboy

1.4K 86 27
                                    

Boa leitura

———🕯️———

   Os “Sope” namoravam a cerca de um ano. Se conheceram por acaso em uma praça e logo surgiu uma amizade colorida seguida de um relacionamento. De fato, eram um lindo casal, mas todo mundo tem seus segredos.

   Yoongi amava cada detalhe do corpo de Hoseok, que, embora sempre coberto por roupas largas, exibia belas curvas quando se apertava a blusa ao redor da cintura do mais novo. Gostavam de passar tempo um com o outro e é claro, gostavam de perder vários minutos de suas vidas trocando beijos molhados. Beijos esses que sempre eram quebrados quando o Min tentava levar as coisas adiante, de forma mais íntima.

   Isso tinha acontecido mais uma vez. Yoongi estava frustrado. Oras, tinha um namorado, não precisava necessariamente bater uma punheta sempre que quisesse se aliviar. Ele nunca conversara com Hoseok sobre o assunto, mas sua impaciencia acabou quebrando o gelo.

—Você fez de novo.

—O quê?

   Ambos estavam deitados no sofá do Min. Hoseok estava por baixo enquanto Yoongi estava pairando sobre si, usando uma de suas mãos para apoiar-se no encosto do móvel.

—Você parou as coisas, de novo.

—Ah...

—Qual foi, gatinho? Se não quer fazer sexo comigo é só dizer. Não precisa me evitar sempre que eu tento avançar... Eu não entendo porque faz isso... Você não sente atração pelo meu corpo?

—Não é isso, Yoongi! É claro que eu me sinto atraído pelo seu corpo, você é lindo! É que... Talvez você não se sinta tão atraído pelo meu quando você ver.

—Quando eu ver o quê?

   Hoseok suspirou pesadamente e empurrou levemente seu namorado para que ele saísse de cima de si. Entendendo o recado, o Min se sentou e assistiu Hoseok trêmulo tirando a camisa. Yoongi corou. Era a primeira vez que Hoseok tirava a camisa em sua frente.

   Então ele viu. As duas cicatrizes.

—Hobi, o que... É isso?–o mais velho perguntou hesitante.

—Eu não nasci homem, Yoongi. Eu estava preso em um corpo com seios e vagina.

   O Min arregalou os olhos. Realmente não imaginava que seu namorado fosse um homem trans. Agora fazia sentido o porque de curvas tão delicadas e uma estatura mediana. Hoseok, notando o olhar fixo de seu namorado sobre seu tronco, rapidamente tentou vestir sua camisa novamente, mas foi impedido por Yoongi.

—Espere. Não se vista ainda... Posso olhar mais um pouco? Seu corpo é lindo.

   Hoseok se assustou. Achava que o namorado ficaria com nojo de si e provavelmente terminaria consigo, por isso escondera isso durante tanto tempo.

—Yoongi...?

—Você é lindo p’ra caralho. Fico feliz que tenha confiado em mim para me contar, mas não precisava ter escondido isso. Não tenha medo de me mostrar essas cicatrizes, elas são um sinal da sua coragem em ser você mesmo. Eu te amo, Hoseok.

   O Jung sentiu seus olhos marejarem.

—Eu também te amo, amor... Se ainda quiser fazer sexo, vamos. Vamos ter nossa primeira vez. Mas...

—Mas?

—Eu ainda tenho buceta, tem problema?

—O único problema aqui é eu ainda não ter chupado ela.

—YOONGI!

———🕯️———

   Abocanhando mais uma vez um dos mamilos rosados e sensíveis, Yoongi estimulava a clitóris de seu namorado. O Min não sentia falta de mais um pênis na relação, estava realizado por finalmente tocar o menor de maneira mais íntima. Seria a primeira de muitas vezes.

   Hoseok arfava manhosamente à medida que seu namorado o estimulava. Ainda não havia feito sua cirurgia de transição de gênero por falta do dinheiro que vinha economizando. No momento, não sentia tanta aversão à sua vagina, pois uma parte dela estava sendo prazerosamente tocada pelo homem que amava.

   Fazendo seus dedos dançarem na entrada do períneo de Hoseok, o Min sentiu que ele já estava para ser preparado. Se afastando minimamente para pegar um potinho intacto de lubrificante em sua pequena estante ao lado do sofá, Yoongi retirou o lacre e despejou parte do líquido em seus dedos. Massageando levemente o cuzinho arrebitado do Jung, foi aos poucos inserindo os dedos e o preparando para o que viria.

   Agora fazia sentido o porque do Jung juntar tanto dinheiro e nunca ter tido relações consigo. Ele não estava pronto. Ainda não estava de bem consigo mesmo. Agora Yoongi entendia e faria o possível para ajudar o namorado a finalmente ser Jung Hoseok.

   Hoseok se posicionou de quatro sobre o sofá, enquanto Yoongi beijava seus lábios suavemente. Se ajeitando bem, Yoongi já ia penetrar quando se encontrou num dilema:

Puta que pariu, onde eu entro?!

🕯️ N I U 🕯️

Coleção 📍Y O O N S E O K 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora