Vish kk
Boa leitura.
-----🕯️-----
Trabalhando em uma empresa de vídeos pornográficos, Hoseok procurava se sair cada vez melhor em suas performances. Não era uma profissão que o mesmo sonharia em seguir, mas pelo menos pagava-o bem e conseguia manter uma vida meramente luxuosa.
Havia transado com inúmeros homens, mas nunca havia se sentido completamente satisfeito. Muitos de seus parceiros buscavam apenas o prazer próprio e esqueciam de fazê-lo sentir bem, tendo que fingir gemidos falsos e forçar um orgasmo indesejado apenas para não perder o conteúdo gravado.
Nos últimos três meses, praticamente ninguém havia conseguido. Um de seus frequentes parceiros de cama era o único que conseguia fazer o ruivinho gozar sem parar por longos minutos. Digamos que o Min fosse bem dotado. Ainda assim, Hoseok estava frustrado com seus recentes trabalhos. Ninguém parecia capaz de fazer outra pessoa sentir prazer, e isso irritava-o.
Segurando a taça de vinho enquanto estava debruçado sobre o sofá, Hoseok embebedava-se para distrair-se um pouco da frustração sexual que passava. Revirando os olhos, ouviu seu celular tocar.
-Alô?
-Hoseok? Ei, gatinho!
-Ah, oi, Yoongi-sii! -sentiu-se mais animado ao ouvir a voz do outro lado da linha.
-Sem formalidades, por favor, já disse que sou seu hyung. Você recebeu o e-mail da empresa?
-Não chequei minhas mensagens hoje... -sua voz estava arrastada por conta do álcool.
-Resumindo: querem gravar um filme novo, só que meio diferente.
-Diferente como?
-Um gangbang.
Silêncio de ambas as partes.
-Hyung, a empresa enlouqueceu? Acham que eu tenho cu 'pra isso?!
-Eles vão pagar muito, estão ganhando melhor agora.
-Quantos caras?
-Três, contando comigo.
-E o dinheiro?
-Um bilhão de wons.
-Caralho?
-Brincadeira, mas vai ser o dobro da última filmagem.
---🕯️---
Vestindo sua jaqueta e montando na moto, Hoseok pôs-se a dirigir até a mansão onde gravariam o filme. Estava nervoso, não iria negar. Acreditava que havia se preparado bem, mas... Três paus? Há cu que aguente isso?!
Aproximando-se da mansão, avistou a moto de Yoongi e sentiu-se mais relaxado. Mesmo quando não estavam gravando, o mais velho cuidava bem de si e procurava mantê-lo confortável. O jeito que era tratado após o sexo era tão reconfortante que Hoseok sentia que poderia dormir a qualquer minuto, tamanho o relaxamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção 📍Y O O N S E O K 📍
FanficCompilado de histórias Yoonseok. 📍Yoongi: ¡Top! 📍Hoseok: ¡Bottom! Fanfics de minha autoria.