Boa leitura.
📍ABO
———🕯️———
—Mano, aquela cesta não valeu!
Jungkook e Yoongi estavam saindo do treino de basquete. Seu time havia perdido a última rodada e ambos estavam inconformados com a falta cometida por um beta do outro time.
—Aquele desgraçado... O árbitro nem disse nada! Por causa dele a gente quase foi eliminado do time!
Logo o vestuário se encheu de um cheiro doce muito conhecido pelos alfas ali. Era o namorado de Jungkook o esperando do lado de fora. Logo, os amigos se apressaram e saíram para encontrar o ômega loirinho.
—O que é que foi aquilo? –perguntou Hoseok, indignado pelo último jogo.
—Aff, nem fala. –disse Jungkook, selando os lábios do ômega.– A gente até tentou falar com o coroa ’pra ele revisar os pontos.
—E aí?
—Acha que ele escuta a gente? –Yoongi bufou.
Hoseok suspirou.
—De qualquer forma...–continuou o ômega– Vocês dois foram ótimos e é isso o que importa. Não é como se uma única perda fosse responsável por tirar vocês do time, não é?
Os três seguiram em direção ao dormitório dos alfas. Por mais que tantos cheiros fortes deixassem Hoseok atordoado, o mesmo gostava de seguir o namorado e o amante até seu quarto.
Sim, amante. Yoongi dormia frequentemente com o namorado do melhor amigo. Era um filho da puta.
—Vai entrar, amor? –perguntou Jungkook.
—Não, não. Eu só vim acompanhar vocês mesmo. Estou indo para a biblioteca.
—Sabe que eu ia ’pra lá agora? –disse o Min– Preciso revisar algumas matérias de exatas.
—Bom, então acho que posso te ajudar com alguns... problemas... –deu uma piscadela discreta– Tchau, Kookie! –selou os lábios do namorado.
Hoseok saiu pelos corredores do dormitório, onde os alfas o olhavam como se fosse uma presa ou um pedaço de carne. O cheiro doce dele pairava sobre o ar e ia se esvaindo lentamente à medida que saía de vista.
—Você vem estudar com a gente? –perguntou vendo o amigo suspirar.
—Não... Eu preciso dormir um pouco.
—Ok, então. Tchau, Jun. –pegou alguns livros e saiu do quarto.
Observando Yoongi se afastar, Jungkook sentiu um aperto no peito. Não é como se não soubesse dos cochichos que diziam que seu namorado o traía com a pessoa que mais confiava. Não tinha coragem de ir atrás e confrontá-los buscando alguma evidência que pudesse confirmar ou desmentir isso. Mas precisava. Aquela pressão o deixava sufocado. Precisava de respostas. Trocando de roupa, fez seu caminho até a biblioteca.
O Sol já se despedia e a Lua passava a reinar sobre o grande céu. Poucos alunos estariam no meio daquela variedade de livros justamente em um fim de semana. Jungkook sentia seus olhos arderem querendo chorar. Não era cego. Via todos os flertes, todos os cochichos e sorrisos bobos que envolviam os dois. No fundo acreditava que era apenas paranóia, que não havia porque se preocupar. Prometera a si mesmo que não iria chorar, mas era um alfa fraco e sentimental, que não aceitava perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção 📍Y O O N S E O K 📍
FanfictionCompilado de histórias Yoonseok. 📍Yoongi: ¡Top! 📍Hoseok: ¡Bottom! Fanfics de minha autoria.