Street and Pool.

1.3K 89 26
                                    

Boa leitura.

———🕯️———

—Yoon, vamos logo!

—’Tô quase terminando, espera!

—Você nem tem barba direito, por que insiste em fazer essa barbicha invisível?

—Porque eu não fui abençoado com essa sua pele perfeita. –disse lavando o rosto, retirando toda a espuma de barbear. Após lavar o Prestobarba, guardou-o no local.– Acabei, vamos.

—Se o Nam vier reclamar comigo por chegarmos atrasados na festa, eu juro que te espanco.

—Queria ver você tentar, pequeno. –riu da cara emburrada do mais novo– Pegue seu sobretudo e vamos.

   Era aniversário de Namjoon. Ele e Jungkook sempre comemoravam juntos devido a proximidade de seus dias. Nesse ano, seria uma festa na piscina em uma chácara alugada pela dupla. Hoseok havia ido aprontar-se na casa de Yoongi a pedido do mesmo. O que foi péssimo para o mais novo, visto que seu hyung enrolava demais, atrasando-os.

—A essa hora, o Jimin já deve estar bêbado.

—Me diga um momento em que ele não está. –disse Yoongi, ligando seu carro e começando a dirigir.

   Os amigos manteram uma conversa animada dentro do veículo. O trajeto era longo, então tinham bastante tempo para falarem sobre qualquer coisa.

—Queria viajar... Nossa rotina está meio parada, não acha? –Hoseok comentou.

—Viajar seria legal. Vamos visitar a América do Sul na semana que vem? –viu o menor assentir.

—Está quente aqui dentro...

—O ar-condicionado quebrou. Acho que vou trocar depois de amanhã. Pode tirar seu sobretudo, se quiser.

   O menor assentiu e despiu-se de seu sobretudo azul. Yoongi não pode deixar de notar a forma com que seu amigo estava vestido. Como era uma festa só entre os sete, Hoseok se sentiu mais à vontade para vestir apenas uma blusa social branca e um short preto que mal cobria suas coxas. Yoongi se sentia mal por pensar no menor daquela forma, mas o desejava como se sua vida dependesse disso. Inúmeras foram as vezes em que se tocara tendo em mãos uma foto do mais novo, ansiando pelo dia em que enfim tocaria o seu corpo.

—Olha ’pra frente.

—O quê?

—Você está dirigindo, olha ’pra frente, não fica secando minhas pernas.

—E-eu não... Aff... –desviando o olhar, se concentrou na estrada.– Me desculpe.

—Tudo bem. Contanto que a gente não sofra um acidente, você pode olhar. –Yoongi não deixou de notar o tom sugestivo, então, estacionou o carro.

—O que quis dizer com isso?

—Acha que eu nunca vi você se masturbando no set enquanto me chama? –o Min arregalou os olhos– Desculpe a indelicadeza, mas você não é muito discreto– riu.

—H-hobi... Me... Desculpe. E-eu...

—Ei, eu já disse que está tudo bem! Eu meio que... Gosto de saber que te deixo assim. –apontou para uma pequena elevação nas calças do Min.

Coleção 📍Y O O N S E O K 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora