Boa leitura
📍¡Abo!
📍 Traição.
———🕯️———
Min Yoongi e Kim Taehyung eram irmãos de um só pai, mas de mães diferentes. Ambos eram alfas filhos do rei de uma terra muito conhecida e cheia de riquezas. Mesmo sendo criados como irmãos, sempre houve uma rivalidade imensa entre os dois, chegando a brigarem por coisas estúpidas, como um travesseiro. Nunca foram amigos, e isso não iria mudar.
Yoongi, como mais velho, havia sido prometido em casamento com uma princesa beta de um reino vizinho. A princesa era muito gentil e bonita, mas não agradava o Min. O mesmo desejava conhecer seu ômega predestinado, mas sabia que mesmo que se conhecessem, não seria possível ficarem juntos.
Esses pensamentos rodavam a mente do príncipe até Taehyung anunciar:
—Pai, encontrei o meu ômega.
De certa forma isso frustrou Yoongi. Sentiu um breve ciúmes pois desejava ter sido o primeiro a encontrar seu ômega.
—Isso é ótimo, filho! Ele é o seu predestinado?
—Não. Mesmo assim, eu gostaria de pedir a sua benção. Desejo me casar com ele o quanto antes.
—Claro! Convide-o para jantar conosco amanhã. Seria um prazer conhecer o ômega por quem meu filho se encantou.
—Ah... Não sei se amanhã dá, ele está próximo ao seu período.
—Não é problema, quem sabe até me conceda um neto antes do Yoongi.
Ambos riram. Taehyung sabia que,mesmo sendo filho de uma concubina, era o favorito de seu pai. Yoongi ouvindo toda a conversa, apenas revirou os olhos e se retirou fazendo uma breve reverência.
No dia seguinte, o castelo estava agitado. Todos estavam ansiosos para conhecer o futuro marido do príncipe mais novo e tentavam deixar todos os mínimos detalhes na mais pura perfeição para impressionarem tanto ao Kim quanto ao ômega. Yoongi não via motivos para toda essa euforia...
Até que ele viu o ômega mais lindo que seus olhos puderam apreciar. Pele de porcelana, cabelos ruivos e um sorriso perfeito. O Min sentiu seu lobo ronronar. Era ele. Seu predestinado.
Involuntariamente, foi-se deixando levar em direção àquele corpo miúdo do ômega. Até que ele viu o mesmo segurando a mão de Taehyung. Seu corpo travou. Era ele com quem seu irmão desejava casar?! De certo também já estava noivo, mas não poderia deixar isso acontecer.
O ruivo tinha sua face rosada pela proximidade de seu período. Todos os seus movimentos eram delicados e agradaram o rei, que prontamente concedeu sua benção ao ômega. Mas tinha um porém, o menor também havia sentido sua conexão com Yoongi.
—Jung Hoseok, certo?
—Sim, majestade...–o ruivo levou uma colher se seu jantar à boca.
—Desejo-vos felicidades. De certo meu caçula é muito sortudo de ter conhecido um ômega tão dócil. Não é, Yoongi?
—É. Com certeza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção 📍Y O O N S E O K 📍
FanficCompilado de histórias Yoonseok. 📍Yoongi: ¡Top! 📍Hoseok: ¡Bottom! Fanfics de minha autoria.