Boa leitura.
—————🕯️—————
Yoongi
A empresa em que trabalhava havia batido a meta das vendas mensais, então o patrão levou seus melhores funcionários para curtir em uma boate luxuosa. Estava no meio de penetra, eu não fazia porra nenhuma na empresa.
O lugar era chamativo e bem decorado, além do atendimento ser excelente, se é que me entendem. Meus feromônios felinos atraíram a atenção de muitos híbridos presentes no momento, mas um stripper ruivinho chamou minha atenção.
O garoto era de estatura mediana, com belas curvas e uma linda e comprida cauda marrom. Ele dançava lindamente em cima do palco junto de outros strippers. Confesso que me senti completamente indignado ao ver que o ruivinho não era a atração principal do espetáculo, o esquilo era simplesmente divino!
—Gostou de alguém? –perguntou-me Namjoon, um híbrido de coala que dividia o escritório comigo.
—Não sei... –falei bebericando o whisky disposto em meu copo.– Qual será o nome daquele híbrido de esquilo?
—Ficou maluco?! É meu irmão ali.
—Às suas ordens, cunhado. –debochei.
Namjoon fez uma careta e se afastou ao ver que eu realmente estava interessado em levar aquele ser bonito para minha cama.
A apresentação havia se encerrado junto a inúmeros gritos e aplausos obscenos agradecendo ao bom espetáculo. Acabei perdendo o esquilo de vista, o que me frustrou um pouco. Ouviam-se muitos gritos de homens convidando os dançarinos para beberem juntos.. Pareciam um bando de animais desesperados por sexo, patéticos.
—Oi, gatinho. Posso me juntar a você?
Engasguei ao ver o ruivo sentado ao meu lado. De perto era ainda mais bonito. Seus olhos cintilavam junto a seus colares e sua boca abria-se um provocativo sorriso em formato de coração.
O Namjoon que me suporte.
———🕯️———
Me agarrava ao esquilo do lado de fora da boate. Digamos que aconteceu tudo muito rápido e eu nem vira direito quando chegara ali, só sei que o stripper chamado Hoseok tinha uma pegada maravilhosa. Embora fosse um pouco mais alto, enlaçava seus braços ao redor do meu pescoço enquanto se esfregava minimamente em mim.
Trocávamos beijos intensos, cheios de luxúria e desejo, mas nada que excedesse o limite das provocações. Eram apenas provocações. O stripper estava adorando me provocar. Entrei no jogo e desci minhas mãos que estavam agarradas à sua cintura, logo repousando-as em suas nádegas falsamente cobertas. Ele pareceu não se dar conta, pelo menos até eu apertar sua bunda. Senti ele arquear as costas e arfar. Seu rabinho felpudo balançava de um lado para o outro mostrando seu contentamento. Tão adorável.
Adoravelmente fodível.
Nos encostamos em um carro que pouco importava a quem pertencia; estávamos inebriados demais com o momento. Sentindo o cheiro de seus feromônios sendo liberados, grunhi e dei um tapa estalado em sua bunda. O esquilo recuou um pouco assustado, mas logo sorriu maliciosamente e pressionou meu pênis por cima da calça.
—Curte sadomasoquismo? –perguntou-me enquanto massageava minha extensão. As calças já pareciam apertadas.
—Um pouco... –arfei e liberei meus próprios feromônios. Aquele esquilo estava me deixando maluco.
Não vou negar que fiquei surpreso ao vê-lo descer o zíper da minha calça dando mais espaço para a mãozinha experiente adentrar aquela área. Abaixando-as e deixando a boxer livre, vi o pequeno salivar ao ver o tamanho. Senti o cheiro de sua lubrificação natural vazando e torci para que meus instintos não assumissem o controle.
Ele se abaixou na altura do meu pênis e começou a lambê-lo por cima da cueca. Sentei-me no capô do carro e deixei o mesmo fazer seu trabalho. Parecia tão lindo à meia luz daquele estacionamento. Tão erótico. Estremeci ao sentir seu músculo quente em minha glande.
—A propósito... Meu nome é Hoseok. Acho que vai ser melhor ’pra você gemer se souber o meu nome.
—Eu não tenho o costume de gemer. –nunca me submeti a isso.
—Ainda... –colocou suas mãos na barra da minha boxer, puxando-a sobre minhas coxas e revelando o que aquela puta tanto queria.
Arregalou os olhos, definitivamente não esperava.
Um piercing.
Ele sorriu.
—Safado.
Deu beijos por toda minha extensão enquanto olhava para mim. Brincou com o piercing em minha glande e distribuiu chupões pela mesma. Abocanhou com vontade, com fome. Uma de suas mãos trabalhava nas minhas bolas enquanto não sei onde estava a outra. Pouco me importava em saber.
Joguei a cabeça para trás e deixei o ruivinho fazer seu trabalho. Ele engasgava e se lambuzava com meu pau, enquanto parecia extremamente feliz em tê-lo para si. Segurei seu rosto bonito com uma das mãos e com a outra estimulava meu pênis, batendo-o levemente contra sua boca aberta, que ansiava para ter mais. Os lábios em formato de coração envolveram meu falo com destreza, era lindo. Segurei seus cabelos e comecei a estocar contra sua boca, ouvindo-o gemer baixinho.
Mordi meus próprios lábios para não gemer, mas estava praticamente impossível. Senti que podia explodir a qualquer momento só de olhar para aquela putinha tão carente do meu pau. Hoseok parou de chupar e começou a descer e subir sua mão rapidamente por todo o meu comprimento, dando atenção especial ao piercing. Usava o mesmo para me provocar, o que funcionava, já que meu pré gozo saia abundantemente pela minha fenda. Deteve-se a chupar minhas bolas enquanto apertava minha glande. Adorava ser estimulado naquelas áreas.
Gozei em seu belo rosto, sem nenhum aviso prévio. Não sei ao certo, mas tenho quase certeza que gemi. Ouvi Hoseok rir baixinho enquanto se levantava. Estava duro feito pedra.
—São 100.000 wons*.
—Perdão? –ainda me recuperava do êxtase.
—São 100.000 wons o boquete e ₩500.000,00*¹ pra você meter em mim. Simples.
—’Tá caro demais! Tem diamante em algum lugar do teu corpo?!
—Talvez. É uma pena que não queira pagar... Um gatinho tão gostoso desse. –se retirou.
—HOSEOK, EU PAGO!!
E naquela noite eu descobri o piercing de diamantes que ele tinha no umbigo.
Maldita puta de luxo.
———🕯️———
*: ≈ R$ 370,00.
*¹: ≈ R$ 1850,00.🕯️N I U🕯️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção 📍Y O O N S E O K 📍
FanficCompilado de histórias Yoonseok. 📍Yoongi: ¡Top! 📍Hoseok: ¡Bottom! Fanfics de minha autoria.