Notei que muitos de vocês acabam trocando, então decidi esclarecer: meus pronomes são ele/dele.
Boa leitura!
———🪻———
Ele tremia sobre a cama. Quem mandou desobedecer o mais novo? Apenas estava colhendo os frutos de seus atos teimosos.
Yoongi estava acorrentado por ambos os pulsos. Vendado, nada via, apenas gemia sôfrego enquanto pedia desculpas. Revirando os olhos com suas súplicas, Hoseok sentia-se mais irritado. Como o Min estava completamente nu, diminuiu a temperatura do ar-condicionado para torturá-lo. Ele estava gostando disso.
Seu membro completamente rígido dava indícios de que não seguraria a ereção por muito tempo devido ao frio. Em uma provocação, Hoseok posicionou-se de frente para ele e começou a chupar todo aquele falo, parando logo em seguida, apenas para mantê-lo duro. Yoongi choramingou.
—Você sabe por que está sendo castigado, hyung? – questionou como quem não queria nada, logo chupando sua glande avermelhada.
—P-por... Ah! Por ter saído c-com o Jungkook.
—Eu não dou a mínima ’pra isso. A questão é que você saiu sem avisar. Você sabe que não pode. – deu um chupão estalado em sua pelvis, logo masturbando seu pênis.
—M-me des-culpa, H-Hoseok! – gemeu alto. O Jung teve quase certeza de que estava chorando.
—Vou pensar no seu caso. – respondeu parando de masturbá-lo.
Um fetiche que não era posto em prática muitas vezes, mas que ambos amavam: Hoseok dominante.
Yoongi estava enlouquecendo. Ele precisava urgentemente sentir algum calor. Ele precisava sentir Hoseok.
—A-amor! – gritou quando sentiu o mais novo chupar suas bolas. O Min amava a dor se sentir a boquinha do menor ali. – A-assim não! Ah!
O Jung parou de chupá-lo e ergueu seu corpo minimamente para tirar a venda do marido. De fato, Yoongi estava chorando. Hoseok sorriu com isso, adorando torturá-lo. Era um sadomasoquista. Retomou seu membro em suas mãos e começou a masturbá-lo novamente, ouvindo o Min gemer alto. Estava tão duro que chegava a doer.
—Quer tentar adivinhar seu castigo?
—Não acha que... Umph... Que já está... M-me punindo o- s-suficiente? Me d-desculpa, amor!
Hoseok sorriu sádico e tratou de tirar as próprias vestes, provocando o maior. Deu um beijo estalado em sua glande antes de dizer:
—Você não vai gozar.
🪻
Rebolando sobre o colo do marido, Hoseok se masturbava em cima de Yoongi. O Min chorava e suplicava, mas nada parecia mudar a cabeça do pequeno vingativo. Ele era cruel, então o mais velho não sairia impune daquela situação.
O Jung segurou o membro do Min pela base e começou a estimular ambos os pênis com uma das pequenas mãos. Yoongi se contorcia, já que era o único calor que estava recebendo em uma área tão sensível no cômodo frio. Hoseok inclinou-se e beijou seus lábios calmamente.
—Serei bonzinho e vou deixar você me sentir. Embora eu ache que esse seu pau não vá fazer muita diferença. É estupidamente pequeno. – fora uma de suas maiores mentiras. Hoseok nunca se acostumaria com o pau do marido.
Levantando-se minimamente, encaixou o falo alheio em sua entrada e desceu com força, logo acertando seu ponto mais doce. Hoseok gemeu alto, revirando os olhos. Yoongi, por outro lado, estava aliviado. Era sempre revigorante sentir o calor do cuzinho alheio; o Min amava.
Subindo e descendo seus quadris, o Jung quicava rapidamente sobre o mais velho. Estava perto de gozar, então teria de ser rápido se quisesse cumprir com seu castigo. Olhando para o rosto de Yoongi, viu que este sorria em uma expressão de prazer, ele também estava perto. Masturbando seu próprio pênis, Hoseok logo ejaculou sobre o abdômen do Min, gozando em um gemido alto.
Com as pernas tremendo, saiu de cima do marido. Ele ainda não estava completamente satisfeito. Pôs-se de quatro e engatinhou até a frente do Min, deixando sua bunda empinada para o rostinho suado do maior.
—Você sabe o que fazer.
Obedecendo na esperança de que o menor o perdoasse, Yoongi passou a beijar e lamber a entrada recém arrombada do mais novo. Hoseok gemia baixinho sentindo a língua do outro em uma área tão íntima. O Min logo começou a penetrar o menor com seu músculo molhado, ouvindo os gemidos esganiçados e sôfregos que tanto amava ouvir.
Hoseok ainda estava sensível por seu último orgasmo, então não demorou muito a vir novamente enquanto ainda sentia a língua alheia chupar sua entrada com destreza e maestria. Suas pernas estavam bambas e sua respiração desregulada. A boca de seu marido era maravilhosa.
Deitando-se sobre o colchão, o Jung desligou o ar condicionado e tratou de regular sua respiração. Ainda conseguia sentir com clareza a língua do maior e essa sensação era inebriante. Com dificuldade, engatinhou até os pulsos alheios e os soltou.
—Nem pense... Nem pense em se masturbar. – o olhou com seriedade. – Está de greve. Se você se tocar, vou aumentar mais uma semana no seu castigo. – levantou-se e pegou um roupão de banho.
—Ah, Hobi! – bufou. – Quanto tempo de greve?
Yoongi sabia que não podia convencer o menor.
—Um mês. Agora se vira com suas putas. – saiu do quarto irritado.
O Min gemeu em frustração. Um mês sem tocar seu marido gostoso era uma tortura maior do que a que tinha acabado de passar. Ele sabia que Hoseok faria de tudo para o provocar. Seu membro latejava, mas não podia fazer nada a respeito.
Infelizmente, um banho gelado resolveria.
———🪻———
Quem é vivo, sempre aparece.
Fanfic nova de Taeyoonseok no perfil :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção 📍Y O O N S E O K 📍
Fiksi PenggemarCompilado de histórias Yoonseok. 📍Yoongi: ¡Top! 📍Hoseok: ¡Bottom! Fanfics de minha autoria.