Primeiramente Olá, sei que estou demorando muito para postar mas eu tava pensando em como eu iria fazer o novo EP/CAP e bom, no meu ponto de vista a fic está meio sem sentido, porém, pretendo melhorar isso, daqui pra frente elas (Wednesday e Enid) vão viver um romance sem distrações, e bom, sem spoiler.
Wednesday
A noite estava fria mas confortável, Enid ainda estava em cima de mim e eu não consegui nem raciocinar direito, nos beijamos é oficial, eu beijei Enid Sinclair, uou.
A sensação foi incrível me senti leve como se meu corpo flutuasse , eu amo essa garota.- definitivamente, eu quero beija-la todos os dias de minha vida - Enid sussurrou olhando nos meus olhos com uma intensidade inexplicável.
- digo o mesmo, isso foi incrível - digo dando um leve sorriso em seguida
- porém - acrescento - você não me deixou terminar o que eu estava fazendo - falo me levantando um pouco me ajoelhando sobre os dois joelhos, Enid não disse nada apenas me acompanhou também ficando sobre os dois joelhos - como eu disse anteriormente, eu certamente estou completamente apaixonada por você, e digo com todas as palavras bonitas que meu coração sempre a pertenceu, eu apenas precisei encontrá-la, não sei se houve outras pessoas em sua vida porém quero viver esse momento com você até o meu último suspiro e depois , eu prometo que vou fazer o possível e o impossível para te proteger até a morte, prometo que vou te fazer feliz e te ajudar no que for preciso - dei uma pausa, havia um nó em minha garganta, olhei para Enid que estava em lágrimas diante de tal ato , fiquei um pouco nervosa porém continuei - Enid Sinclair.
- Sim Wednesday. - ela disse em um tom meigo e um pouco trêmulo já que estava chorando.
- aceitaria ser minha namorada? - finalizei colocando a mão em meu bolso e retirando uma caixinha preta e abrindo a mesma logo em seguida revelando dois anéis, um continha um símbolo de um coração preto com uma fechadura no meio e o outro possuía um símbolo de uma chave.
- SIM SIM SIM!! - a loira disse com animação se jogando nos braços de wednesday - eu te amo... E não tenho medo de dizer isso...
A esse momento eu não me aguentei e deixei lágrimas descerem de meus olhos, eu a amava definitivamente a amava.
Eu a puxei para um beijo longo e apaixonado, fechamos nossos olhos apreciando aquele momento, damos um longo e pesado suspiro aprofundando o beijo, mas paramos um tempo depois
-Eu também te amo... - dei um sorriso junto com a mesma
- mas o que significa esses símbolos? - Enid perguntou com um pouco de curiosidade.
- você sempre teve a chave do meu coração Sinclair... - falei com um sorrisinho bobo.
Peguei o anel que continha o símbolo da chave e coloquei em seu dedo que logo em seguida a mesma colocou o outro no meu, dei um beijo em sua mão e me sentei na grama e Enid? Bom ela logo sentou na minha frente entre minhas pernas , eu a abracei colocando meus braços ao redor de sua cintura e descansando meu queixo em seu ombro.
- minha wed.
- minha Nid.
Um suspiro suave pôde ser escutado em meio aquele silêncio confortável, que prevaleceu durante um tempo. Wednesday estava feliz e aliviada, Enid também estava feliz e completa , as últimas duas horas elas ficaram ali apenas aproveitando uma a outra, a cada 20 minutos elas se beijavam e Enid quis ficar abraçada com wednesday que logo acabou sendo vencida e ficou o resto do tempo abraçada com Enid.
- então... Como você se sente? Tipo tudo bem pra você se eu contar para as meninas? - Enid perguntou com expectativa, ela estava deitada sobre o peito de wednesday com um braço entrelaçado em sua barriga e logo olhou para cima durante sua fala.
- por mim tudo bem, não quero que se sinta presa e sinceramente - ela deu uma pausa colocando uma mão sobre o rosto de Enid fazendo a mesma a olhar nos olhos - eu quero que o mundo saiba o quanto eu te amo...
- você é perfeita... Eu te amo... Muito mesmo... - Enid disse com o rosto todo vermelho, wednesday não estava diferente, ambas se amavam isso era indiscutível.
[Quebra de tempo]
Estavam do lado escuro do quarto sobre a cama de wednesday, uma música calma soava do fone que as garotas compartilhavam, wednesday abraçava a loira de uma forma possessiva que estava com os olhos fechados aproveitando os braços de sua amada , agora namorada.
- poderia ficar horas em seus braços. - Enid disse quase como um sussurro.
- gostei dessa ideia... - wednesday sussurrou mas em um tom que Enid pudesse ouvir.
A loira se inclinou para o lado ficando totalmente em cima da morena que não esperava tal ato, porém entrelaçou os braços ao redor de Enid , e logo deslisou uma de suas mãos até o rosto da mesma a olhando com intensidade.
A pupila dilatada, o coração palpitando , respiração desregulada, era o que ambas as garotas estavam sentindo , era incrível que , apenas com o olhar, as duas podiam sentir uma explosão de sentimentos.
Enid se inclinou ficando a centímetros de distância da boca de wednesday, e encostou suas testas dando um suspiro, wed fechou os olhos selando o espaço que restava entre seus lábios, o beijo estava calmo , ambas se beijavam com paixão até que Enid pediu permissão para aprofundar o beijo com a língua, wednesday cedeu colocando seus braços ao redor do pescoço de Enid.
______________________________________
Desculpe-me pela demora
Provavelmente amanhã postarei um novo EP, o que estão achando da fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes (Wenclair)
Fanfictiona primeira sensação é inesquecível, não queria sentir,mas foi inevitável,olhar seus olhos com certeza acendeu com gasolina todas as chamas do meu coração