2:encontrei a alegria

316 29 6
                                    

Assim que percebi que ela ia me abraçar dei um longo passo para trás finalmente saindo do transe e olhando incrédula pela ação da garota ,ela era tão rosa, facilmente odiavel como todas as outras pessoas,mas,por alguma razão não pensei em nada ,minha mente estava nublada. Puta que pariu que coisa torturante.

- oii me chamo Enid!,prazer em conhecê-la -disse a garota eufórica,a olhei de cima a baixo,de alguma forma um sentimento desconhecido me preencheu,decidir ignorar não tô me importando com isso agora.

- oi.- digo em seguida sem tirar os olhos dos da garota no qual o nome era Enid,de alguma forma diabólica não conseguia parar de olhar aqueles olhos tão cativantes e profundos .- para com isso wednesday!- me repreendi mentalmente. A garota olhou diretamente em meus olhos,o que foi alguns meros segundos parecia-se horas,inferno.

Enid

Essa garota...ela é estranha mas ao mesmo tempo é tão...uou...
A vi entrando pela porta no momento não a olhei mas fui tentar dar um abraço na mesma que na hora deu um passo pra trás,parece que alguém não curte toques físicos , me apresentei . Mas..eu a olhei nos olhos...parece que o universo e o mundo entraram em colapso e só existia ela... O que é isso? de repente senti um calor subir meu corpo e uma queimação em minhas bochechas, essa garota mexeu legal comigo, caralho,esses olhos pretos... tão.. tão.. tão..nossa, não consigo nem formular palavras, senti como se eu tivesse encontrado algo,algo que eu nunca havia visto ou conhecido...bom, ela ainda não deixa de ser sinistra. Gostei dela...

[18:00pm] ou [07:00pm]

Wednesday

Estava a noite,me encontrava deitada na cama deitada reta com minhas mãos entrelaçadas sobre minha barriga ,Enid não estava no quarto, não trocamos nenhuma palavra depois daquilo . Respirava fundo como se o ar fosse acabar ,thing que havia vindo comigo sem eu perceber estava em minha escrivaninha tentando resolver um cubo mágico em tons preto branco e cinza, a porta foi praticamente arrombada por Enid que entrou com seus fones de ouvido (-receio de que ela não percebeu minha presença -)
Pensei. Ela olhou para trás e me viu deitada sobre minha cama na parte escura do quarto {em uma metade do quarto foi praticamente jogado um arco-íris e a outra parte estava totalmente preta e escura} não me movi porém ela deu um pulo e um grito em sinal de susto.
- céus, wednesday um dia você ainda me mata de susto - não se passaram nem 24 horas e Enid já tinha se espantado várias vezes com wednesday.

Não respondi,apenas fechei os olhos ,logo em seguida ela foi para o banheiro e alguns minutos depois saiu já vestida ,ela usava uma calça moletom e uma blusa folgada ,quando vi não percebi mas fiquei alguns segundos a mais com meus olhos sobre ela, ela era terrivelmente linda...por alguma razão ela tava da mesma forma ,nossos olhos se encontraram e ali ficou ,porém, voltei a realidade e me virei novamente me deitando para o outro lado da cama ,soltei o ar que eu nem sabia que estava prendendo.

Enid

Era noite de Lua cheia... Entrei no quarto ouvindo k-pop com o fone estourando , queria tirar isso da minha cabeça de alguma forma,olhei para trás e percebi uma presença deitada sobre sua cama, e se chamava wednesday Addams...me assustei óbvio porém segui para o banho, saí e ia direto para a sacada só que eu senti um olhar sobre mim ,olhei para o lado e aquela que cuja carregava uma beleza surreal estava me olhando ,nossos olhos se encontraram e foi mágico, nós nem nos conhecemos mas tudo isso já rolou em tão pouco tempo,ela nem parece aquela garota que tentou matar vários garotos na antiga escola,todos conheciam wednesday apesar dela ter vindo hoje ,eu pelo contrário nunca tinha sequer ouvido falar ,logo depois que sai do quarto quando ela chegou fui para o de Yoko que me fez diversas perguntas sobre a tal ,comentei sobre a troca de olhares e sobre tudo que aconteceu em tipo.. meia hora?, é bizarro ,parece que eu a conheço a anos. Bom,ela se virou e eu saí do transe podia sentir uma queimação novamente em meu rosto. Segui a sacada e apreciei a vista...todos os lobisomens estavam por aí,nas florestas ou sei lá,coisas que lobisomens que podem se transformar fazem... Algum dia será eu...

Wednesday

Eu já havia me levantado,Enid estava na sacada, eu estava escrevendo uma das minhas histórias com total concentração até que ouço um choramingo como o de um cachorro?, Não sabia o que Enid era afinal,mas eu não me importava então continuei escrevendo, mas tava mais alto e estava tirando minha concentração.

- dá pra fazer silêncio?- exclamei ,a mesma me olhou com lágrimas nos olhos,por que eu senti um buraco no peito ao vê-la assim? Não a conheço não tem 24 horas e já estou assim?o que aconteceu comigo?
- desculpa.. - ela disse em quase um sussurro, suspirei fundo e fui em direção a sacada ,a olhei de canto de olho e ela começou a falar.
- me desculpa pelo incomodo.- ela disse com um tom de choro no fundo.
- o que você é afinal? -perguntei
-um lobisomem,bom,mas eu não me transformo..eu tenho apenas isso.- ela mostra as garras,confirmei meu pensamento.pude ouvir alguns uivos vindo da floresta e ao mesmo tempo mais soluços e choros vindo da garota,senti uma sensação de vazio porém não liguei ,mas fiquei ali .algumas horas depois já estávamos ambas uma de cada lado do quarto,Enid dormia em um sono pesado,e eu decidir ir conversar com a mamãe sobre algo específico...

______________________________________
Bom galera foi basicamente esse o 2 ep e bom eu acho que alguns vão reclamar em questão da wednesday estar sentindo esses sentimentos muito rápido, porém,eu quero dá a experiência pra ela entendeu,tipo ,ela sim,eu ainda vou colocar mais coisa inclusive o lado "psicopata" da personagem , porém,a história não é igual a série, então se algum personagem estiver diferente é por isso, enfim,eu quero que a wednesday descubra esse lado essa experiência nova . então é isso até o próximo EP/CAP

your eyes  (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora