9: surpresa parte 2

139 11 0
                                    

Wednesday

    Enid escolheu um filme bem diferente do que eu imaginava, eu pensei que ela iria escolher algum filme do tipo Barbie , porém ela pediu para maratonarmos " de volta para o futuro " e eu obviamente concordei , quem é que não gosta de uma boa ficção?

- amor? - ela chamou, Enid estava deitada com a cabeça em cima do meu peito e com uma mão entrelaçada na minha.

- sim? - desviei meu olhar até seus olhos que já estavam nos meus , admito que senti minhas bochechas arderem , o poder que o olhar de Enid possuía sobre mim era impressionante.

- obrigada - ela diz calmamente - ninguém nunca fez algo assim para mim antes , e eu estou falando de tudo, quando você nem me conhecia direito me ajudou com minha crise , inclusive eu sei que você não gosta de sushi - ouço ela dar uma risadinha, logo ela se vira ficando totalmente por cima de mim e fica a poucos centímetros de meu rosto e olha no fundo dos meus olhos.

Eu juro que senti ela olhando no fundo da minha alma e eu não estava diferente, pude ver sinceridade e amor em seus olhos
- eu te amo muito, por mais que nos conhecemos a pouco tempo, o amor não se espera se sente , e eu sou muito grata por você ter permitido eu entrar em seu coração - ela se inclina dando um beijinho na ponta do meu nariz e logo depois dando um sorriso bobo.

- aqui agora olhando nos seus olhos eu digo com toda a sinceridade que habita em mim que eu te amo com cada fibra de meu ser , você acendeu uma chama em meu coração apenas com uma troca de olhar , e você toda meche comigo , o seu jeito meigo , carinhoso, seu sorriso incrível, seus olhos , sua coragem tudo , você é completamente perfeita Enid - sinto meu coração bater em meus ouvidos , Enid ergue uma mão colocando uma mecha de cabelo que estava em meu rosto atrás de minha orelha, olho no olho , milhares de sentimentos sendo transmitidos somente através do olhar , dou um pequeno sorriso e fecho os olhos selando o espaço que havia entre nós.

Coloco uma mão em suas costas e a outra em seu rosto , logo Enid dá um suspiro fechando os olhos e colocando  suas mãos em minha cintura , abro um pouco a boca pedindo passagem com a língua e Enid cedeu , o beijo estava calmo , nossas línguas se tocavam sem pressa , sinto meu estômago se revirar e afundo uma de minhas mãos no cabelo de Enid aprofundando mais o beijo , Enid em seguida coloca sua mão apoiada sobre a cama e alguns momentos depois separamos o beijo pela falta de ar.

Passo a língua sobre os lábios dando um sorriso largo e olho para Enid que tinha um sorriso não diferente do meu , ela estava com uma mão em meu rosto traçando carícias sobre minha bochecha com o polegar e logo ela deitou na curva de meu pescoço.

- eu te amo - sussurro - muito.

- eu também te amo - Enid sussurra contra meu pescoço - muito mesmo, e na próxima vez , vamos cozinhar juntas ok?  Quero fazer algo que você também goste .

- combinado - rodeio meus braços em sua cintura a abraçando e reparo que o filme já estava no final  , mas ouço Enid bocejar - está com sono?

- sim , acho que não vou conseguir ficar acordada para assistir o resto - ela boceja outra vez - desculpe wed.

- ei relaxa, tá tudo bem Nid , eu também estou com sono - bocejo , eu realmente estava com sono - está aconchegante? - pergunto

Ela assente com um sim e logo pego um controle desligando o projetor deixando o quarto iluminado apenas pela luz da Lua, me aconchego mais a abraçando mais perto.

- boa noite cara mia - falo com os olhos já fechados.

- boa noite Mon amour - ela sussurra dando um pequeno beijo em meu pescoço.

  O amor que eu sinto por você Enid Sinclair é algo que ninguém pode romper , é algo sincero e simples mas que eu quero te lembrar todos os dias que é real , é profundo como o Oceano de seus olhos que me prendem sempre que eu os olho , eu te amo.

______________________________________
                        Olá de novo
Gente vocês acham ruim os EPS muito pequenos ? Pq se sim eu aumento, e já avisando que eu vou postar com mais frequência agora.
       Próximo EP vai ter algo meio diferente ( sem spoiler ) por isso que esse ficou curto , amanhã provavelmente eu já posto o próximo

your eyes  (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora