17: sem esperanças

52 5 0
                                    

espero que gostem.

Wednesday

   Franzi o cenho de surpresa ao saber que teria notícias novas de Maya, o tom de mamãe estava mais triste que o normal e por isso meu coração deu um pulo com uma sensação ruim, fiquei imóvel, diversas possibilidades rondavam minha mente.

- notícias sobre Maya? Eu cheguei do hospital a pouco tempo, como pode algo ter acontecido? - minha voz demonstrava minha confusão, Enid estava ao meu lado apenas observando toda a cena.

- assim que você saiu.. - mamãe diz dando uma pausa, soltando um longo suspiro e se levantando vindo em minha direção, ela para em minha frente e segura minhas duas mãos- os médicos fizeram alguns exames.. ela não está melhorando.. e-.. - Não a deixo terminar a frase pois a puxo para um abraço forte, eu chorava no ombro de minha mãe como uma criancinha, e no mesmo instante a mesma começa a se derramar em lágrimas junto comigo.

As esperanças iam embora a cada lágrima derramada, um vazio e desespero me preenchia, não sabia o que mais esperar do futuro, o que ia acontecer após terminar de chorar nos braços de minha mãe? Sinceramente os pensamentos pareciam mais difíceis de serem positivos.

- eu sinto muito.. dói.. dói demais.. - falo com a voz embargada pelo choro, meu peito doía, mas eu sabia que minha dor nem se comparava com a de mamãe, ela estava segurando suas dores perto de mim e de todo o mundo, mas eu sabia.. eu sabia que ela chorava todas as vezes em que estava sozinha, saber que as chances de Maya melhorar de um câncer era quase 0% deixava tudo pior.

Mamãe não diz nada, apenas me abraça mais apertado e passa as mãos por meus cabelos tentando me acalmar, eu tremia só pelo pensamento de não ter mais Maya comigo, suas brincadeiras de criança, sua risadinha.. Olho para o lado vendo Enid parada como uma estátua, ela olhava a cena com um olhar triste, ela mordia os lábios e apertava os dedos da mão direita em sinal de nervosismo.

Por um momento, um grande choque de realidade toma meus pensamentos, várias coisas se passaram por meus pensamentos.

Se Maya se for, eu nunca mais terei o objetivo de lhe contar uma história toda noite antes de dormir

Nunca mais escutarei aquela gargalhada contagiosa

Nunca mais terei alguém que me pergunte toda a semana com tanto entusiasmo "vamos assistir Hora de aventura maninha?"

Nunca mais irei escutar aquela voizinha de madrugada dizendo "posso dormir com você wewed? Não consigo dormir"

Nunca mais irei escutar suas piadas de tiozão

Nunca mais vou ter ela me chamando para brincar com seu urso chamado "senhor orelhas" pois era um urso com orelhas bem cumpridas

Nunca mais irei correr atrás dela pelo quintal antes do almoço

Nunca mais irei sorrir como antes se eu perdê-la..

Tenho minha mãe, meu pai, toda a minha família, Enid.. mas Maya.. Maya levaria metade de mim com ela..

_________________________________________
             Voltei! E me desculpem.
O motivo de ter sumido por tanto tempo, foi que eu não estava muito bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

your eyes  (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora