4: os raios solares que reflete em seus olhos

201 24 0
                                    

Wednesday [5:47 da madrugada]

Por mais que eu tenha tentado foi impossível dormir,passei o resto da noite pensando me revirando na cama em constante agonia e autodestruição de minha mente, em uma parte da noite me levantei e fui até a varanda do quarto,a brisa fria do vento batendo em minha pele e as luzes fracas que refletiam pelos cantos me deu uma sensação leve,me apoiei em uma parede ainda em pé e soltei um suspiro fechei os olhos e senti uma sensação na qual não consigo descrever , queria saber como e quando isso aconteceu comigo, não sei o que é isso afinal e pretendo não saber ,isso é tão confuso e desesperador até pra mim , eu estou sentindo uma dor no peito mas é tão bom ,a confusão se tornou a razão em apenas um dia, Acho que nunca irei saber realmente o que isso significa.

Saí de meus pensamentos assim que ouvi um pequeno barulho vindo do quarto, rapidamente olho pra trás e vejo Enid sentada em sua cama olhando para mim , confesso que senti uma queimação em meus rosto ,mais que inferno.
- oi...- a mais alta disse tirando wednesday do transe que nem ela mesma percebeu que estava,em sua voz havia cansaço.

- o que faz acordada? - wednesday disse finalmente.

- eu não estava conseguindo dormir direito,ah.. você está bem? - Enid perguntou sem tirar os olhos dos de wednesday em nenhum segundo sequer.

- certamente..bom,posso lhe fazer uma pergunta ? - wednesday perguntou novamente para a loira que logo assente com um sim- você está bem?depois daquilo sabe... - eu perguntei se está tudo bem?meu deus , quem está controlando minhas falas? É exagero achar que eu estou morrendo?que merda tá acontecendo comigo.

- oh...eu acho que sim , obrigada por ter me ajudado..- a mais alta respondeu e corou fortemente ao ver wednesday lhe olhando com concentração.

- isso acontece constantemente? - eu queria realmente saber.

- as vezes- ela soltou um longo suspiro - como você sabe, não consigo me transformar e bem, tenho pesadelos constantes com isso..- ela terminou sua frase e me senti triste com isso por um motivo ainda desconhecido queria abraça-la novamente .

- você pode não se transformar no momento , porém você é forte mesmo quando ninguém vê isso, e estou me amaldiçoando por dentro por estar falando isso mas enfim.- falei e ela veio até mim ficando do meu lado na sacada, nada mais saiu de nossas bocas,ficou um silêncio tanto quanto confortável.

Enid

Queria que essa madrugada não tivesse fim,estou do lado da garota cuja me despertou algo intenso em apenas um dia,isso é possível?e eu nem sei o que é isso só sei que é incrível, conversei com Yoko sobre isso e digamos que ela já apoia totalmente isso,fala sério, essa garota é surreal de linda ,sua pele pálida,seus lábios..e seus olhos...ai meu Deus eu juro esses olhos são completamente perfeitos ,tão intensos e ,e nossa.

- já está amanhecendo... - wednesday disse . olhei pra frente e vi o sol nascendo lentamente,o céu ficando azul até que olhei novamente para a garota que estava do meu lado seus olhos não piscaram em nenhum segundo,o vento frio e a luz do dia só deixaram o momento melhor,podia ver o reflexo da luz em seus olhos que logo se viraram para mim ,corei e ela também, era uma sensação tão boa ,senti uma leveza em meu peito e costas,um frio na barriga e um brilho nos olhos, queria beija-la mas não podia , queria lhe abraçar mas não queria deixá-la desconfortável.

- você é - fui cortada quando surgiu um estrondo da porta ,cacete ,era Yoko ela estava eufórica mas o sorriso em seus lábios sumiu quando viu eu e wednesday uma perto da outra a olhando confusas.

- eu interrompi algo?- ela perguntou - desculpa.- acrescentou.

- tá tudo bem Yoko..- falei com o rosto totalmente vermelho,olhei para wednesday que olhava pra baixo com um certo constrangimento - desculpa - sussurrei para a mesma que apenas assentiu , fui até Yoko e a puxei para fora do quarto rapidamente,ela me olhou com um olhar de questionamento.

Wednesday

Enid saiu do quarto e eu fiquei paralisada, o que foi aquilo?, Saí do transe e fui até minha escrivaninha ligando rapidamente pra mamãe que atendeu em alguns minutos.

- bom dia wednesday, está tudo bem?- mamãe perguntou.

- não sei ao certo,quero conversar sobre aquele assunto que conversamos anteriormente - mamãe assente e eu continuo - o que está acontecendo comigo?acho que estou morrendo ou algo parecido, estou aqui a apenas um dia mas desde que eu conheci Enid não consigo parar de pensar nela, aconteceu tanta coisa que parece que se passou um mês ou até um ano , nunca senti nada e isso foi tão de repente, ela conseguiu despertar sentimentos perturbadores mas que trazem uma sensação boa , minha pupila dilatada,meu coração parece que vai sair da boca ,surge um frio agonizante na barriga ,quando eu a olho o ar falta em meus pulmões entre outros, que doença é essa? É alguma maldição?.- terminei de falar e mamãe estava com lágrimas nos olhos e com um sorriso contagiante.

- wednesday.. isso que você está sentindo não é uma doença nem uma maldição, é amor. É assustador eu sei e bem confuso também, porém não tenha medo isso é completamente normal e as vezes raro ,mas é incrível - arregalei os olhos ,isso não é possível, não posso estar apaixonada , não mesmo.

- isso é impossível, eu não quero - falei um pouco alto.

- querida.. não dá pra negar, e com o tempo você vai ver o quanto isso é incrível, leve o tempo que precisar mas não desista disso.- mamãe disse.

- eu já admiti que ela me causa esses sentimentos, porém é difícil acreditar que eu me apaixonei tão rápido por ela, e eu nem quero criar expectativas sobre isso por que eu não sei se ela sente o mesmo.- falei.

- então descubra,eu não a conheço porém se ela conseguiu te causar isso ela deve ser adorável- disse

-ela é fascinante e completamente apaixonante , mas eu sinto que devo ter um tempo pra pensar - confirmei.

- certo ,leve o tempo que precisar, não jogue todo o peso do mundo em você mesma, até mais querida.- mamãe disse desligando logo em seguida.
Solto um longo e pesado suspiro e fecho os olhos ,deixando minha mente totalmente nublada.

______________________________________
Oioi bom ,mais um EP e eu queria esclarecer que a fic e os personagens não são iguais aos da série,e que eu vou focar mais na wednesday e na Enid descobrindo sobre esse novo sentimento,um dia bom foi o suficiente pra elas sentirem tudo isso ,fazer o que né amor a primeira vista.

your eyes  (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora