Wednesday
Acordei com um formigamento no meu braço direito e senti uma respiração em meu pescoço, ah é claro agora eu me lembrei o que havia acontecido, olhei para o lado e vi Enid dormindo tranquilamente, ela é linda até dormindo, abençoado seja quem criou esse ser perfeito.
Meu celular tocou e eu estiquei minha mão livre para pegá-lo em cima da mesinha ao lado da cama , era minha mãe?.. [ houve um equívoco e wednesday acabou perdendo a bola de cristal e preferiu usar um celular no lugar] ela nunca me ligava de manhã. Atendi e ela estava com a voz embargada como se estivesse chorando.
- wednesday? - ela chama com um certo desespero na voz
- oi mãe , o que aconteceu?? - perguntei preocupada
- é a Maya.. - me levanto imediatamente e arregalo os olhos fazendo Enid acordar assustada , Maya??? O que aconteceu com ela?? Sinto meu coração acelerar e o ar faltar em meus pulmões.
- co- como assim?? O que aconteceu com ela?!- quase grito , me levanto passando a mão em meu cabelo com um certo desespero.
- Wed? O que aconteceu? - Enid pergunta confusa mas preocupada.
FLASHBACK 📸
- wedzinha não vale você roubou!! - Maya bufa cruzando os braços e fazendo um bico fofo típico de criança.
- ei eu não roubei KKKKK - percebo que ela realmente ficou chateada - ok eu me rendo.
- você admite que se não tivesse roubado eu teria ganhado ? - ela ergue o mindinho com esperança.
- sim , eu admito que você teria ganhado - junto nossos mindinhos como uma promessa e a puxo pegando-a nos braços e girando a mesma
- AAAAAA NÃO WEDNESDAY PARA! AHAHAHAHA KKSKKAKA - ela começa a rir muito e eu acompanho sua risada
- QUAL É A PALAVRA MÁGICA? - pergunto ainda rindo e girando ela mais devagar
- CAFÉ , É CAFÉ! - ela grita com dificuldade pra respirar já que estava rindo e girando ao mesmo tempo , paro de girar.
- resposta correta - coloco ela no chão - eai tá com fome? - pergunto me sentando no sofá meio tonta
- sempre duh - ela diz rindo e fazendo uma careta.
FLASHBACK OFF
- ela bom , ela estava tendo problemas em respirar , dores de cabeça vômito etc. - ela fala ameaçando chorar - e levamos ela para fazer alguns exames e , e.. - ela não consegue terminar e começa a chorar.
- o que O QUE ACONTECEU COM ELA?? - literalmente grito , com agitação nas mãos,
- Wednesday tá tudo bem? O que tá acontecendo? - Enid se aproxima colocando uma mão em meu ombro.
- ela está com câncer... - mamãe diz baixo , sinto minhas pernas fraquejarem e lágrimas caindo de meus olhos. não não não Maya não pode estar com câncer. Como? Por que ela???
Quando eu iria cair Enid me segura olho em seus olhos e vejo preocupação , não consigo dizer nada apenas afundo minha cabeça em seu ombro e começo a chorar e chorar mais e mais , a abraço forte e ela mesmo sem entender nada retribui fazendo círculos em minhas costas com as mãos para tentar me aliviar .
- ei meu amor.. tá tudo bem - ela diz tentando me confortar - o que aconteceu?.. - Enid pergunta de uma forma terna.
- minha irmã Maya , ela está com c-câncer... - começo a chorar mais e sinto minhas mãos tremerem - por que isso tinha que acontecer com ela? Ela não merece isso.. - falo com a voz embargada , Enid segura em meu rosto e encosta nossas testas fechando os olhos.
- eu sinto muito muito mesmo... , Eu sei que nada que eu disser irá diminuir a dor que você está sentindo, mas saiba que eu vou estar com você e te ajudar em tudo que for preciso - ela suspira - vai ficar tudo bem.. ela vai conseguir vencer isso .
Enid
Ver a wed triste me deixa triste, eu me sinto a pior pessoa do mundo por não saber como consolar ela nesse momento difícil, não sei o que dizer , mas posso garantir que vou ficar do lado dela até o fim.
- desculpa pelo fato de eu não saber o que dizer - a abraço forte - eu não conheço Maya, mas com certeza ela deve ser adorável.
- ela é incrível, uma criança muito inteligente e carismática - vejo ela tentar dar um sorriso mas acaba falhando - eu não posso suportar perder mais uma irmã... - perder mais uma irmã? Como assim? Eu queria muito saber mas não quero pressiona-la mais .
- só um segundo - wednesday diz pegando o celular que ainda estava na ligação - mãe , eu quero ir até aí.. eu preciso ver a Maya .. uhum .. ok estarei esperando.. - ela desliga e me olha , apenas abro os braços e ela praticamente se joga em cima de mim , nenhuma palavra foi dita apenas a abracei , como se eu estivesse a protegendo de todas as coisas ruins.
- eu vou para casa hoje , eu quero ficar com Maya , ela precisa de mim eu quero ajudá-la - ela funga soluçando algumas vezes por conta do choro - oh meu Deus Enid eu a amo muito, eu não quero perde-la..
- não chora Mon amour , eu vou com você ok? - digo com convicção - eu quero estar com você , mesmo se for nos momentos difíceis - dou um beijo no topo de sua cabeça - eu te amo muito
- o que seria de mim sem você ? - ela segura em meu rosto me olhando daquele jeito e se inclina me dando um beijo prolongado - inclusive, eu também te amo muito.
- vem cá, você precisa descansar - me levanto e seguro em suas mãos a levantando junto e a guiando até a cama ,depois de já estarmos deitadas ela se deita com a cabeça em meu peito , coloco minha mão em seu cabelo começando a fazer um cafuné - Respira... Respira... Respira...
Wednesday
FLASHBACK 📸
Respira
Respira
- Respira , você consegue, aguenta mais um pouco já estamos chagando no hospital - passo a mão em seus cabelos e falo com desespero , estávamos em uma ambulância a caminho do hospital, Sophia estava deitada desacordada em uma maca , ela estava toda machucada... Seus batimentos cardíacos estavam cada vez mais fracos - você consegue meu anjo , vai ficar tudo bem .
* Batimentos cardíacos param *
Ouço um apito permanente - Sophia? Ei Ei resiste , vamos respira por favor - começo a chorar , um médico começa a fazer reanimação mas nada - Sophia por favor não faz isso comigo, acorda , respira!!! - minhas mãos começam a tremer e começo a chorar sem parar. Por que Sophia? Ela é só uma criança...
- sinto muito.. - o médico diz com tristeza - não posso fazer mais nada..
Eu não conseguia parar de chorar , ela só tinha 5 anos , 5 ANOS!!! Merda merda merda, por que ela? Era pra ter sido eu , ela não merecia... DROGA!
FLASHBACK OFF
- promete que nunca vai me deixar?.. - pergunto com um sussurro a Enid.
- eu prometo , e você, promete que nunca vai me deixar? - ela pergunta de volta.
- prometo - seguro sua mão e fecho os olhos - eu estou muito cansada, mesmo que a gente tenha acordado a pouco tempo.
- pode dormir wed , descansa , quando for a hora da gente ir eu te acordo tudo bem ? - apenas assinto e em poucos minutos acabo dormindo.
______________________________________
Hey
Eita, ficaram confusos? Tudo vai ser explicado ainda , o que acham que vai acontecer com Maya ? Provavelmente o próximo vai ser postado terça 👌vou fazer o possível para postar com mais frequência
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes (Wenclair)
Fanfictiona primeira sensação é inesquecível, não queria sentir,mas foi inevitável,olhar seus olhos com certeza acendeu com gasolina todas as chamas do meu coração