7: tudo tem uma primeira vez,ou quase primeira vez

186 13 0
                                    

Wednesday

       O beijo ficava cada vez mais necessitado , não estava mais me controlando tava tudo no automático, passei minhas mãos pelas costas de Enid até chegar eu sua nuca entrelaçando meus dedos em seu cabelo sem força para não machuca-la.

- você me beija tão bem... - Enid sussurrou entre o beijo.

- pretendo fazer mais vezes - falei em um sussurro cortado , não tava fácil de respirar.

  Não sei o que houve , mas em um ato impulsivo coloquei minhas mãos rapidamente na cintura de Enid , a virando e fiquei totalmente em cima da mesma , desci uma trilha de beijos desde sua boca até seu pescoço dando leves beijos.

- w-wed... - sussurrou quase saindo como um gemido , um suspiro longo pôde ser ouvido , a loira agarrou as costas de sua amada a puxando mais pra perto de si.

Ela está gostando...

Ela está gostando...

Será que ela está gostando?...

Continuei com os beijos até que sem querer acabei dando um leve chupão em seu pescoço, a mesma deu um gemido bem baixo praticamente impossível de ouvir.

- d-desculpa , eu deveria ter perguntado se você estava de acordo com isso - falei, eu nunca havia feito isso antes , parece que tava tudo no automático.

- por que você parou?... - Enid perguntou, ela estava totalmente corada e desviou o olhar de meus olhos , estava com vergonha, ela gostou?.

- o que?, Você... tava gostando? - perguntei a olhando.

- isso é novo para mim , nunca passei da fase dos beijos... Mas sim , eu tava gostando... Você , hum, pode continuar? - oh , ela também nunca fez isso , quero que seja especial e bom tanto pra ela quanto para mim.

- certo... - me inclinei a beijando com intensidade.

Eu realmente quero agir com calma, não quero assusta-la, ela rapidamente colocou suas mãos por dentro de minha camiseta a puxando para cima, separei o beijo apenas para retirar a peça, logo voltei a beija-la dessa vez com mais vontade , desci os beijos novamente até seu pescoço mas dessa vez dando chupões e beijos na região, Enid estava quase enlouquecendo.

- Enid? Wednesday? Tem alguém aí? - uma voz soou de trás da porta , três batidas foram ouvidas em seguida, era Yoko.

- Ah hm.. o- oi Yoko! - Enid respondeu se sentando rapidamente na cama, me sentei ao seu lado apenas ouvindo o diálogo entre as duas garotas.

- oi Enid , você pode abrir a porta? - Yoko perguntou.

- claro , um segundo - Enid respondeu, me olhando, peguei minha camisa e a vesti indo até o banheiro, porém, Enid me puxou pelo braço me dando um beijo.

- eu realmente estava gostando bastante.. - ela sussurrou em meu ouvido - eu te amo.

- eu também te amo cara mia.. - sussurrei de volta - que bom que estava gostando...

Fui até o banheiro e tranquei a porta , logo ouvi um barulho da porta do quarto abrindo e deduzi que Yoko havia entrado no quarto.

Enid

Não sei descrever, mas o que estava acontecendo entre mim e a wed realmente mexeu comigo, eu gostei, porém Yoko apareceu na porta, espero poder continuar o ato...

- então, o que faz aqui essas horas da noite? - perguntei fazendo menção para a mesma sentar em minha cama.

- não é nada tãão importante sabe , é que eu te mandei mensagem mas você não respondeu então eu vim aqui - ah claro, eu nem peguei no celular quando cheguei - bom eu queria saber se você tá afim de ir na cafeteria depois da aula amanhã.

- claro , eu queria conversar com você sobre algumas coisas também - Yoko e eu somos melhores amigas e ultimamente a gente não anda saindo com frequência , vai ser bom.

- certo , então... - ela perguntou olhando com um sorriso meio malicioso para mim arqueando as sobrancelhas - como vai com a wednesday?

- estamos bem , ela é bem atenciosa e respeitosa comigo, sem dúvidas nenhuma eu a amo , eu a amo demais - falei dando um sorrisinho bobo.

- ooooown vocês são tão fofas , mas meio boiolas KKKKKK - ela deu uma risada sincera , eu dei um leve tapa em seu braço.

A conversa foi fluindo até que Yoko teve que voltar para seu dormitório, a porta do quarto se fechou e wednesday saiu do banheiro.

- vocês estavam escrevendo a bíblia? Que demora - wednesday disse se jogando na cama - eu até fiquei com sono.

- desculpa Mon amour , amanhã depois da aula eu e Yoko vamos na cafeteria tudo bem? - falei dando um leve sorriso pois wed estava quase desmaiando de sono.

- claro , eu vou aproveitar e fazer uma coisa aí - ela disse me olhando com um sorriso no rosto , como se estivesse ansiosa por algo.

- o que você vai fazer? - perguntei curiosa e me deitei ao seu lado na cama.

- não posso dizer haha - ela respondeu rindo e virou de frente para mim envolvendo seus braços ao meu redor e eu me deitei em seu peito.

- aaaaah não , me conta por favor wed - fiz biquinho e a olhei com esperança.

- sinto muito Nid , mas você só vai saber amanhã - wednesday falou fechando seus olhos e dando um beijo na testa de sua garota , se aconchegando e enfim pronta para dormir.

- ok , vou ser paciente - terminei de me aconchegar em seus braços e fechei os olhos.

- boa noite Nid

- boa noite wed

E assim elas dormiram , felizes e no aconchego uma da outra.

______________________________________
  Oioi EP novo
Me desculpem pela demora para postar, amanhã irei postar mais.
   E em questão dos EPS pequenos isso é por que não quero algo grande e cansativo para ler , e também pretendo fazer vários eps ainda , não demais mas uma quantidade boa.c

your eyes  (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora