12: então você vai estar aqui?

85 9 0
                                    

Galera mil desculpas pelo sumiço, tava sem nenhum ânimo para escrever, criatividade zero , Tentarei deixar a história mais cativante.

Wednesday

Certo, passou 1 semana e Maya, infelizmente ainda está no hospital, a família não é mais a mesma pois a pequena que dava maior parte do ânimo para a casa , eu não consigo comer direito a dias e Enid obviamente está muito preocupada e eu não gosto de vê-la assim , eu tento sorrir e deixar todos animados mas é missão perdida pois nem eu estou feliz quem dirá mamãe e todo o resto.

- ei, Mon Amour você precisa levantar e comer algo , estou muito preocupada - Enid entrou no quarto e deitou ao meu lado na cama apoiando sua cabeça em meu ombro.

- desculpe amor , eu só.. - solto um suspiro - não consigo parar de pensar em Maya, ela iria te adorar , eu tenho certeza.

- eu sei , está sendo difícil, mas quando ela voltar tenho certeza que ela iria querer ver todos bem , e esperando ela de braços abertos - Enid se inclinou olhando nos olhos de wednesday passando seu polegar delicadamente em sua bochecha, wed fechou os olhos aproveitando a sensação.

- eu gostaria de ir vê-la hoje , gostaria de ir comigo? - wed disse calmamente, colocando seus dedos entre o cabelo da loira e fazendo um cafuné lento

- eu adoraria , inclusive tenho uma surpresa para você no caminho, e não irei dizer até chegarmos lá - ela disse e logo seu olhar sobre wednesday estava mais intenso.

- uma surpresa? Eu aceito numa boa mas em troca quero um beijo , se importa? - falou se inclinando apoiando o seu peso sobre seus cotovelos.

- nem um pouco - fechou o espaço que sobrou entre elas selando seus lábios em um beijo calmo e logo todo o peso que havia em wednesday se desmanchou , ela adorava o beijo de Enid e com Enid não era diferente, elas se beijavam com paixão, mas pararam pela falta de ar.

- então vamos? - wed perguntou

- claro - Enid tinha uma coisa em sua mente : " iria fazer de tudo para ver um sorriso no rosto de wed outra vez"

No caminho

Enid

Para minha surpresa decidi que iria fazer a wednesday sorrir , irei tentar fazer ela se divertir, então antes de ir ao hospital, aqui vai nossa primeira parada.

- então? Gostou? - Enid perguntou com um sorriso brincalhão enquanto tirava o cinto de segurança, wed estava sem reação, não esperava tal surpresa , olhou para Enid e deu um sorriso de orelha a orelha.

           . então, olá, a fic teve poucas pelavras , mas bom , foi só para lembrar que eu ainda estou aqui , estarei pensando em formas de melhorar a fic , e ainda irei postar eps

your eyes  (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora