Wednesday
Eu estava em casa sentada no sofá da sala batendo a perna em agitação, eu estava muito feliz , eu estava com Pugsley e estávamos bastante ansiosos pois hoje a nossa irmã ia chegar em casa.
Mamãe tinha tido Maya mas teve que ficar no hospital para se recuperar um pouco e eles irão chegar hoje , e foi eu que escolhi o nome então estou mais feliz ainda , vou ensina-la a tocar instrumentos, escutar música dos anos 80 , assistir minhas séries preferidas , inclusive a jogar videogame.
Fugi dos meus pensamentos quando a porta se abriu e vi meu pai , Gomez Addams entrar pela porta com um sorriso de orelha a orelha e com um bebê no colo , mamãe estava logo atrás meio cansada mas também com um enorme sorriso no rosto , não esperei nem mais um segundo e fui correndo junto com Pugsley para ver Maya, ela era idêntica a mim os olhos negros , pele levemente pálida, tinha sardas e estava dormindo, é com certeza é uma cópia minha.
Eu não consegui segurar as lágrimas, eu vou protege-la de tudo que for ruim ela é tão linda e fofa.
- ela é idêntica a mim - falei entre risos ainda chorando - cara eu não acredito que eu estou sendo irmã mais velha de novo há.
- de fato ela é idêntica a você, mas ela vai lutar karatê e vamos fazer um duelo quando ela crescer - Pugsley disse já fazendo planos para o futuro e todo abobalhado.
- crianças cuidado ela ainda é recém-nascida - Gomez disse segurando Maya com cuidado nos braços.
Seguimos até o sofá e eu sentei com Pugsley de frente para a mamãe que estava ao lado de papai no sofá, ficamos ali conversando apreciando Maya, brincando etc. Eu estava muito feliz.
O tempo passou e estava na hora de dormir mas eu não estava com sono , então eu só peguei meu violão e comecei a tocar algumas musicas calmas.
Flashback off
Senti alguém me balançando e abri os olhos lentamente, meu corpo estava pesado e meus olhos doendo, Enid estava na minha frente com um olhar preocupado , ela suavemente colocou uma mão no meu rosto e começou a acariciar minha bochecha com o polegar.
- oi meu amor - ela praticamente sussurrou e juntou nossas testas, deu um suspiro - conseguiu descansar? - ela se preocupava tanto comigo.
- sinto que jogaram uma prensa hidráulica en cima de mim , sonhei com Maya - meus olhos começaram a lacrimejar e coloquei uma de minhas mãos atrás de seu pescoço - eu não quero que algo ruim aconteça..
- eu sei cara mia.. - ela fechou os olhos, era incrível que é como se ela sentisse a minha dor , eu sentia isso , ela estava querendo chorar. - eu odeio te ver mal , queria tirar sua dor , queria que doenças não existissem , queria que Maya estivesse bem , mas não posso fazer nada disso , eu te amo tanto... Prometo que não importa o que aconteça eu vou ficar ao seu lado até o fim - ela deu uma pequena pausa - e se você chorar eu vou te segurar em meus braços com força e não irei soltar , vou secar suas lágrimas e fazer até o impossível para te fazer feliz.
- eu tenho um anjo... eu te amo tanto que dói na alma Enid Sinclair - a puxei para um beijo , não tinha língua mas tinha sentimentos, por mais que a situação esteja triste , por mais que eu esteja triste , Enid conseguia tirar toda a dor que eu estava sentindo, ela era maravilhosa.
Ouvimos batidas na porta e deduzi que tropeço já estava aqui para nos buscar, Enid saiu de cima de mim e foi atender a porta eu fui me arrumar e lavar o rosto que estava meio inchado por causa do choro, eu estava me olhando no espelho e a porta abriu atrás de mim Enid veio e me abraçou por trás entrelaçando seus braços ao redor de minha cintura e descansando a cabeça em meu ombro.
- está pronta Mon amour? - ela disse dando um pequeno beijo no meu pescoço me causando arrepios , coloquei minhas mãos por cima das suas e dei um leve sorriso.
- estou , eu acho - falei com a feição triste.
-ei , vai dar tudo certo okay? Maya é forte - ela disse me abraçando mais forte e dando um beijo no meu ombro.
- obrigada por tudo, eu te amo - me viro e a beijo profundamente.
_____________________________________ Oioioi
Sinto muito pela demora e pelo EP pequeno, mas estou com bloqueio de criatividade e não queria deixar de postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes (Wenclair)
Fiksi Penggemara primeira sensação é inesquecível, não queria sentir,mas foi inevitável,olhar seus olhos com certeza acendeu com gasolina todas as chamas do meu coração