Uou
- tá zuando? Se eu gostei?? Isso é simplesmente incrível! - se eu pudesse estar com o coração mais rápido do que isso eu infartava - como você conseguiu fazer isso em tão pouco tempo? - eu nunca pensei que iria conseguir sorrir tão abertamente assim desde que soube sobre Maya
Um cavalo , sim , um cavalo , wednesday Addams tinha uma paixão imensurável por cavalos , a primeira vez que montou em um cavalo foi quando tinha 6 anos quando ganhou um cavalo marrom com manchas brancas , mas infelizmente ele morreu 3 anos depois.
Enid dois dias atrás havia perguntado a Morticia o que wednesday gostava , sobre o que fazia quando era criança, e bem após isso teve a brilhante ideia de comprar um cavalo com as características mais próximas do primeiro cavalo de wed.
- sua mãe me disse que desde criança você adora cavalos - falou serenamente e soltou um leve suspiro direcionando seus olhos aos de wednesday que a olhava fixamente - e então tive essa ideia, eu fico muito feliz que você tenha gostado cara mia.
Wednesday que já estava com os olhos lacrimejados foi apressadamente até sua amada lhe dando um abraço apertado com seus braços entrelaçados em seu pescoço , a morena estava com um brilho nos olhos.
- tão lindo assim de perto... - Enid fala segurando o rosto de wednesday com ambas as mãos após o abraço e lhe olhando no fundo dos olhos.
- o que? - wednesday pergunta confusa franzindo o cenho
- seus olhos... Você consegue dizer com os olhos o que não disse com a boca , eles são tão lindos e cativantes , eu poderia passar horas apenas os olhando e nunca me cansaria - Enid mantinha seus olhos nos de wednesday, a olhando de uma forma intensa, começou uma carícia lenta com o polegar na bochecha esquerda da mesma.
- você é tudo aquilo que eu sonhava e um pouco mais , você é muito mais do que palavras podem expressar, Enid se você soubesse o quanto significa pra mim , em tão pouco tempo , sinto que te amo antes mesmo de saber o que é sentir - wednesday disse sorrindo bobamente.
Em seguida elas foram até o cavalo, wednesday ria sem parar , e Enid não conseguia parar de admirar todo o momento, elas sabiam que em duas horas , elas tinham que ir até o hospital, mas , enquanto isso estavam aproveitando o momento entre as duas e o Sirius , pois é wednesday decidiu nomear seu novo cavalo de Sirius.
Elas ficaram andando a cavalo durante todo esse tempo, wednesday guiando o cavalo e Enid sentada atrás de wed com seus braços em volta de sua cintura e o queixo descansando em seu ombro.
[ A caminho do hospital ]
Elas estavam agora indo para o hospital, wednesday estava mais leve mas ainda estava nervosa , seus pés batiam no chão do carro , e seus olhos estavam ansiosos, ela olhava para a janela enquanto mordia seu lábio inferior impacientemente.
Enid percebeu o nervosismo de Wed e colocou uma de suas mãos na perna da mesma e com a outra mão segurando o volante do carro é claro, ela também estava nervosa, e estava repetindo em sua mente que tudo iria acabar bem.
- hey , se acalma okay? Vai ficar tudo bem - um suspiro pesado saiu dentre os lábios de Enid - o que acha de quando Maya melhorar irmos levá-la para um passeio a cavalo hum? Ou até passar a semana fazendo coisas legais que com certeza iria virar história pra contar?
- isso é uma ideia fantástica - wednesday encostou as costas no banco relaxando mais segurando a mão de Enid que antes estava em sua perna - Maya é bastante aventureira , sempre gostava de fazer brincadeiras arriscadas - deixou uma risada escapar mas sua garganta logo de comprimiu - espero que ela fique bem logo..
- eu tenho certeza que ela vai , e enquanto isso vamos dar todo o nosso apoio a ela - Enid disse com convicção apertando mais a mão de wednesday.
______________________________________
Então, estava aqui planejando o resto da fic , e bem , estou pensando na próxima também, que prometo tentar fazer uma história mais cativante , e estarei falando mais sobre depois , espero que tenham gostado. Até o próximo EP
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes (Wenclair)
Fanfica primeira sensação é inesquecível, não queria sentir,mas foi inevitável,olhar seus olhos com certeza acendeu com gasolina todas as chamas do meu coração