16: estar com você

86 7 0
                                    


Nesse momento.. wednesday se encontrava pensando, ela ainda estava abraçando Enid, ambas em silêncio com respirações suaves e confortáveis, Enid estava com a cabeça sobre o peito de wednesday com um braço em volta de sua cintura, Wednesday estava fazendo uma carícia lenta nas costas de sua amada, mas sua mente estava longe.

Coisas como " e se " " por que " e " como " estavam rodeando sua cabeça.
Por sua vez Enid inclinou a cabeça para cima olhando para os olhos distantes de wednesday.

- me diz no que está pensando - ela diz em um sussurro , sua mão que antes estava na cintura de Wed agora estava em seu rosto pálido.

- aah está passando inúmeras coisas agora - ela direciona seu olhar aos de Enid, e automaticamente a atmosfera se tornou leve, ambas adoravam ficar juntas , o sentimento era sincero e único.

- me conte o que está te corroendo mais - ela se senta de frente para wednesday- vem cá - ela dá dois tapinhas no espaço da cama em sua frente.

- certo - wed se senta em sua frente - bom.. eu não sei, é só que tudo isso que está rolando, eu tô tentando ser forte eu estou dizendo aos meus pais que eu estou bem - ela passa as mãos agressivamente por seu cabelo -as vezes me pergunto se eu estou tentando parecer bem ou se estou tentando convencer a mim mesma de que eu estou bem, e meu Deus Nid - ela segura uma das mãos de Enid - se você não estivesse aqui comigo, eu tenho certeza que eu... - ela corta suas palavras, sua garganta se comprime e ela fecha os olhos tentando não chorar.

Enid a puxa para seus braços, ela se deita e Wednesday descansa a cabeça na curvatura de seu pescoço, Wed não chorava, mas sentia um aperto em seu peito.

- Wed, eu não trocaria isso aqui por nada, por mais que a situação não ajude - wednesday se aconchega mais em Enid - só sei que estar com você é a coisa mais importante, e isso é mais que o suficiente, certo?

- mais do que certo- Wed dá um sorriso acompanhado de um brilho nos olhos , ela se inclina agora podendo olhar nos olhos de Enid - tudo com você é incrível, você é incrível.

- amor, você sabe qual é o meu livro preferido? - Enid pergunta fazendo wednesday franzi o cenho pela pergunta repentina.

- Não, mas adoraria saber - ela diz com toda a sinceridade.

- você.. - ela sente suas bochechas corarem - você é o meu livro preferido - ela se vira para wednesday e coloca a mão em sua bochecha iniciando um carinho suave.

- e você é tudo para mim.. é muita boiolice, e eu adoro ser assim com você, quero te mostrar todos os dias o quanto eu te amo - ela deixa um beijo nos lábios de Enid colocando uma de suas mãos na cintura da mesma.

- eu também te amo - ela começa a dar vários beijinhos em wednesday - e muito - seu sorriso era imenso, seu coração se aquecia toda vez que sentia os lábios da garota que amava.

- minha mãe não iria vir até aqui? - wednesday pergunta curiosa pela demora de sua mãe.

- verdade, o que acha de irmos até lá? - Enid se levanta devagar.

- claro - wednesday se levanta, e logo em seguida ambas vão até o andar de baixo se dirigindo a sala aonde Morticia estava inicialmente.

- oi mãe, está tudo bem? - Wed pergunta se sentando ao lado de sua mãe e Enid faz o mesmo mas se sentando do outro lado.

- olá querida, estou um pouco melhor obrigada por perguntar, e vocês estão bem? - as duas sinalizam um sim com a cabeça - bom.. - ela dá uma pausa - tenho novidades de última hora sobre Maya.

your eyes  (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora