Enid
Estou no quarto da Yoko, estávamos conversando sobre uma festa que irá ter na floresta no dia seguinte, não pude esconder a animação porém não conseguia esquecer do acontecimento com wednesday no quarto, será se ela sente o mesmo por mim?.
- ou. - Yoko estala os dedos na minha frente chamando minha atenção
- ah, desculpe ,o que você estava dizendo? - falei em seguida
- bom eu estava dizendo que na festa amanhã a noite,todos terão que ir com um par. - ela disse , meu sorriso se desmanchou, animação de pobre dura pouco né?.
- ei, o que houve? Pensei que ficaria feliz com isso , vai ter a chance de chamar sua amada pra tipo, um encontro. - ela disse como se fosse óbvio
- você sabe que não é assim.. - dei um suspiro - eu não sei se ela sente o mesmo , tipo , quem se apaixonaria por mim? Ainda mais wednesday Addams a garota dona dos olhos mais perfeitos desse mundo e dona de uma beleza única.
- Enid, olha pra mim vem cá - ela dá uma batidinha na cama ao lado dela ,me sento logo em seguida - você é uma garota incrível, linda , talentosa forte etc , e outra , não deixe de fazer algo por medo por que lá na frente você pode se arrepender , estamos falando de wednesday Addams como você mesma disse , eu sei que você não se sente insegura em relação a isso e tá tudo bem ,todos temos medo ou receio de alguma coisa , porém quando o assunto é amor você não pode esperar, entende?. - ela finaliza.
- compreendo.. obrigada Yoko - dou um sorriso fraco como resposta e logo lhe dou um abraço - você acha que eu deveria chama-la pra ir a festa?.
- eu diria que sim , porém , não chegue já jogando na cara , vai falando sobre o assunto e se ela mostrar interessada a chame - ela disse e eu assenti.
- então, partiu missão impossível - falei e logo em seguida sai do quarto indo ao meu , para encontrar wednesday.. senhor me leva.
[No quarto]
Entrei no quarto e logo avistei wednesday sentada em sua escrivaninha mas ela não estava fazendo nada , cheguei mais perto e percebi que ela estava na verdade falando sobre algo com thing que o mesmo estava em sua frente na escrivaninha, acho que ela não percebeu minha presença já que a mesma continuou falando.
- não sei thing, isso ainda é confuso para mim - ela fala, mas eu piso em falso e acabo fazendo um pequeno barulho, ela rapidamente vira ficando com o rosto meio avermelhado em me ver - não te vi aí. - ela disse novamente.
- desculpa - falo dando um leve sorriso - ficou sabendo da festa que irá ter na floresta? - acrescentei.
- não, não é importante - a garota disse friamente virando novamente a sua frente na escrivaninha.
- entendi... Mas por um acaso você se importaria de passar um tempo com alguém no meio de um monte de gente esquisita? Só uma pergunta sabe nada de mais - falei discretamente.
- você não sabe ser discreta Sinclair, e respondendo sua pergunta , estar no meio de várias pessoas parece meio demais pra mim - ela respondeu e minha expressão desmanchou, tava muito fácil pra ser verdade, como na minha cabeça isso ia ser fácil? - porém - ela continuou - não me importaria de passar um tempo com essa pessoa.. - ela acrescentou e um sorriso gigantesco surgiu em meus lábios, séria isso sério? Será se ela realmente poderia sentir o mesmo por mim? - mas irei pensar.. - ela finalizou e eu assenti.
- ok wed! - falo em um tom animado e vou até o banheiro pra tomar banho.
[Wednesday]
Enid foi para o banheiro e fechou a porta, por que eu fui dizer que não me importaria em sair com a pessoa que no caso claro que é ela , porém eu realmente não me importo eu estava até pensando em chama-la para algo, mas a festa na floresta não, eu queria algo que seria só eu e ela sabe , e é isso que eu vou fazer.
Certo, bom nesse meio tempo eu decidi engolir o orgulho e aceitei que sim eu estou perdidamente apaixonada por Enid Sinclair, porém ainda tenho um certo medo disso , eu vou tomar uma atitude e vai ser hoje.
[Enid]
Eu saí do meu longo e demorado banho e como eu já tinha me arrumado no banheiro eu fui pra cama, mas tinha algo em cima da cama , uma caixa , notei que wednesday não estava mais no quarto então peguei a caixinha e abri tinha um bilhete.
"Enid.
Eu queria conversar com você sobre algo, porém não aqui nessa carta, estarei te esperando no sul da floresta onde tem um lago , você conhece, se possível venha agora por favor.
Ass: wednesday"A wednesday quer conversar comigo? O que será que é? Só indo pra descobrir , eu estava usando uma blusa preta larga e uma calça moletom também preta estava frio então peguei um casaco e fui até a floresta.
[Na floresta]
Cheguei e avistei um grande lago que refletia as luzes da lua e o gramado macio e levemente úmido que tirou minha atenção.
- Olá senhorita Sinclair - wednesday diz, me viro rapidamente para a mesma que logo se ajoelha e levanta a mão em minha direção entendi como um sinal e ergui minha mão para ela que segurou e deixou um beijo nas costas de minha mão, ela se levanta e me olha nos olhos, senti meu rosto queimar e meu coração palpitar, os olhos dela me hipnotizam de uma forma surreal.
- Olá wed, bom você disse que queria conversar comigo, certo? - digo não tirando meus olhos dos dela e ela da mesma forma ,estávamos em um mundo só nosso.
- sim, isso é bem difícil de dizer para mim porém quero que você saiba e também quero que seja recíproco - ela dá uma pausa, estava formando as palavras, até que ela se senta no gramado e prende seus olhos no lago ,eu me sento em seu lado fazendo o mesmo - vou ser breve, nos conhecemos a muito pouco tempo, e eu me surpreendi no quão rápido foi o seu efeito em mim , seu olhar me prende me sufoca e me surpreende, isso é tão confuso mas é tão leve , seu sorriso me causa um sentimento de paz,seus olhos brilham como as estrelas , cada detalhe seu é perfeito , não sei se você sente o mesmo até por que eu sou eu, mas quero que você saiba que eu, eu.. - ela dá uma pausa e engole seco a esse momento estou em lágrimas e com um sorriso gigantesco no rosto . - eu não odeio você, eu não odeio seu jeito, eu não odeio o fato de você ter roubado todas as cores do mundo , eu não odeio suas manias , Enid, nossa sério eu tenho medo disso desse sentimento, mas quando se trata desse sentimento com você tudo parece melhor, eu quero tê-la em meus braços, eu quero te fazer feliz e enxugar suas lágrimas enquanto eu falo que vai ficar tudo bem, e eu espero que você também se sinta assim. - ela finalizou,eu apenas me joguei em seus braços caindo em lágrimas de emoção, eu amo essa garota.
- aí meu Deus wed, é claro que eu sinto o mesmo , eu estou perdidamente apaixonada por você, você me faz sorrir mesmo quando tudo tá uma merda , você é incrível, e dona dos olhos mais perfeitos desse mundo, eu quero você ao meu lado , e desculpa mas eu tô muito emocionada pra falar mais. - digo ainda chorando e ela me abraçou mais forte , acabamos caindo no gramado e ela se vira ficando por cima de mim , ficamos nos olhando por alguns minutos e me aproximo devagar, ela aproxima seus lábios dos meus me beijando, uma explosão de sentimentos, seus lábios eram frios, coloquei meus braços ao redor de seu pescoço aprofundando o beijo.
Ela ergue suas mãos - posso colocar minhas mãos em sua cintura? - ela sussurra durante o beijo apenas afirmo com a cabeça, volto a beija-la com mais vontade do que antes, ela coloca suas mãos em minha cintura e logo depois paramos o beijo pela falta de ar.
- uou... - falamos ao mesmo tempo, essa definitivamente foi a melhor noite da minha vida...
______________________________________
Eai , tiveram um bom sábado? desculpa a demora pra postar ep , tava sem criatividade, porém está aí. espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes (Wenclair)
Fiksi Penggemara primeira sensação é inesquecível, não queria sentir,mas foi inevitável,olhar seus olhos com certeza acendeu com gasolina todas as chamas do meu coração