𝗔 𝗥𝗜𝗖𝗛𝗔𝗥𝗗 𝗥𝗜𝗢𝗦 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡.
"𝑹𝒆𝒇𝒍𝒆𝒕𝒊𝒖 𝒏𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔, 𝒂𝒅𝒆𝒖𝒔, 𝒔𝒐𝒍𝒊𝒅𝒂𝒐
𝑫𝒖𝒂𝒔 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒄𝒓𝒖𝒛𝒂𝒎 𝒔𝒆𝒎 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒄𝒂𝒐
𝑪𝒐𝒎𝒃𝒖𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒑𝒓𝒂 𝒂𝒍𝒎𝒂, 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒊𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒄𝒂𝒐
𝑷𝒐𝒗𝒐𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒄𝒂𝒐
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒇𝒆𝒄𝒉𝒐 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓
𝑶𝒔 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒍𝒂𝒃𝒊𝒐𝒔 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎
𝑵𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆𝒔 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔, 𝒎𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒊𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒄𝒂𝒐
𝑻𝒖𝒂 𝒃𝒐𝒄𝒂, 𝒕𝒖𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆, 𝒕𝒆𝒖 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒆 𝒄𝒂𝒏𝒄𝒂𝒐
𝑬𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒂
𝑸𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒎 𝒆𝒍𝒂 𝒏𝒂𝒐 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔
𝑬𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒂
𝑸𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔
𝑬 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒂
𝑸𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒆 𝒂 𝒍𝒖𝒛 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒛 𝒑𝒂𝒛
𝑻𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐𝒔, 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒅𝒆𝒅𝒐𝒔, 𝒗𝒊𝒈𝒐𝒓 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐
𝑶 𝒔𝒖𝒔𝒑𝒊𝒓𝒐 𝒆 𝒐 𝒔𝒂𝒍 𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐
𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒃𝒐𝒄𝒂𝒔, 𝒅𝒖𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒄𝒂𝒔, 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒊𝒙𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐
𝑬𝒖 𝒎𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒈𝒐 𝒏𝒆𝒓𝒗𝒐𝒔𝒐, 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒓𝒆𝒄𝒆𝒊𝒐
𝑬𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒂
𝑸𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒎 𝒆𝒍𝒂 𝒏𝒂𝒐 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔."𝑚𝑎𝑛𝑒𝑣𝑎 - 𝑙𝑢𝑧 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑧 𝑝𝑎𝑧
•───────────────────•
𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰, 𝘦𝘭𝘦 𝘢 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢, 𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘳𝘦̂𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘳𝘦𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘯𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰.
•───────────────────•
𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰, 𝘶𝘮 Carnaval n𝘰 𝘙𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘑𝘢𝘯𝘦𝘪𝘳𝘰 fizesse com que ela o enco𝘯trasse quando mais 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢, 𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘢𝘻 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘦́ 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦𝘴.
『✦』
𝘓𝘶𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘻 𝘱𝘢𝘻, é uma história entre Richard e Maya, que por um acaso do destino se encontram no momento que ambos mais precisavam, e mesmo sem saberem seus nomes, seus olhos se apaixonam um pelo outro; mas o que eles não imaginavam é que três anos depois se reencontrariam, e os seus olhos ainda tivessem o mesmo brilho.
essa história é baseada na música luz que me traz paz, do Maneva, onde Richard e Maya viverão um romance intenso e complicado, mas que independente da situação, sempre serão o ponto de paz um do outro.
𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔
como eu havia dito na minha outra fanfic, eu estava com vontade de escrever uma fanfic do Ríos, e achei o momento certo.
essa história é 100% da minha autoria, e eu não aceito nenhuma adaptação, somente com minha permissão!
não sei se você caiu aqui de paraquedas, ou através da minha outra fanfic, mas desejo que você tenha uma ótima leitura e possa se divertir com a história de Maya e Richard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
luz que me traz paz, richard rios
Fanfictionluz que me traz paz|| "Eu vou cantar pra ela Que sem ela não existo mais Eu vou cantar pra ela Que eu sempre a quero mais, e mais e mais E eu vou dizer pra ela Que ela é a luz que me traz paz" onde por um acaso do destino, duas pessoas se encontram...