Capítulo 1 - O Reencontro

130 11 20
                                    

O primeiro dia de aula na faculdade marcou o início de uma nova fase na vida desses jovens. A Universidade de Artes de Los Angeles se revelou o ponto de encontro improvável para os destinos entrelaçados de Alex, Josh e Noah. No entanto, eles não tinham ideia de que estavam prestes a reencontrar rostos familiares e mergulhar em uma série de emoções intensas.

Enquanto Alex se aventurava pelos corredores da faculdade, um sorriso nervoso estampava seu rosto. A paixão pela dança ainda ardia em seu coração, e sua mente estava repleta de memórias de Josh, o garoto que havia roubado seu coração na adolescência. Mas a distância e o tempo separaram-os, tornando seu amor ainda mais proibido.

Enquanto isso, Josh caminhava pelo mesmo campus com uma mistura de entusiasmo e apreensão. Sua fama como dançarino o havia levado a novos horizontes, mas algo faltava em sua vida. Ele só não sabia que seu entusiasmo duraria tão pouco até reencontrar Alex. Alex era o único que realmente entendia sua alma dançante. Ele temerá em deixar seu verdadeiro amor escapar, e se tornará um obstáculo a enfrentar. Noah e Josh são namorados há 6 anos desde o fim da grupo.

Noah, por sua vez, encontrava-se no estúdio de música, emocionado por poder compartilhar sua arte com os outros. Sua voz rouca ecoava pelas paredes, encantando a todos. Ele jamais imaginaria que, nesse mesmo lugar, reencontraria outros ex colegas de grupo. Noah também tinha um desejo proibido.

*Os caminhos desses amigos perdidos pareciam destinados a se cruzar novamente.*

Enquanto o dia se desenrolava, o destino os guiava para um encontro inesperado. Na hora do almoço, Alex, Josh e Noah se encontraram casualmente no refeitório da faculdade. Os olhares de surpresa e alegria se misturaram, enchendo a sala com uma energia nostálgica. Abraços calorosos foram compartilhados, fotos foram tiradas.

- Alex: Oh My Dios! Não acredito, que depois de tantos anos, desde que o grupo acabou, nos reencontraríamos mais uma vez. E olha só vocês, como o tempo ajudou, estão com corpos maduros e fortes. Ao desviar o olhar para Noah, você sempre odiou fazer exercícios físicos, mas pelo que vi em toda a mídia, Josh foi seu grande motivador. - E você Champ *Alex sempre o chamou assim, desde quando começaram no grupo*, Alex retorna o olhar para Josh, cada dia mais lindo e gostoso. Ele sorri para Josh.

- Noah: Obrigado Alex pelas palavras, quando eramos do mesmo grupo, você estava sempre em forma desde pequeno, sempre chamando a atenção por onde passava e se atirava para cima dos garotos com esse jeito inocente, que para mim, inocente era só a cara. E ao meu ver, *Noah olha para o Josh e volta o olhar para o Alex*, você continua do mesmo jeito!

*Um clima de ciúmes e estranheza se instala no ar. Noah sabia de tudo o que havia acontecido entre Josh e Alex, quando eram do mesmo grupo, e sabia que Josh ainda tinha um sentimento por Alex, mesmo que não deixasse claro, mas dava para se perceber pelo olhar e jeito desconsertado de Josh quando Alex está por perto.*

- Josh: Noah! *Josh chama a atenção de Noah* o que foi isso? Olha só como está falando com Alex, acabamos de nos rever depois de tanto tempo separados, e você o trata assim? - Alex sempre bom te ver, e fico feliz por saber que você está seguindo seus sonhos e que não desistiu da dança. *Josh sorria sem graça para Alex*.

*Ao ouvir tudo o que Noah dizia, e ver Josh o repreendendo, Alex percebeu que ali ainda havia uma faísca de sentimentos de Josh querendo o defender como sempre fez.

- Alex: Tudo bem Josh, não ligo, já estou acostumado, é uma percepção dele, se ele acha que eu era sim, é problema dele. Mas fico feliz por vocês estarem juntos, e também por você não ter desistido da dança. Espero um dia poder fazer aula na mesma turma que você.

*A conversa fluiu como se o tempo não tivesse passado. Ao ouvirem o toque final do intervalo de almoço, ambos se despedem e se direcionam a suas respectivas salas de aula, para mais uma tarde de conteúdos e práticas*

Autor: Será que Noah irá conseguir guardar todo esse segredo de Josh, e controlar o que ele sente quando sempre vê Alex por perto? Será que Josh conseguirá evitar Alex por tanto tempo? E Alex, irá se reaproximar de Champ, para reviver o passado? E Lamar?

Continua no próximo capítulo.

ENTRE PASSOS E ACORDESOnde histórias criam vida. Descubra agora