Capítulo 6 - Bloqueados

41 6 7
                                    

Lamar

Após sair da boate na noite anterior, foi diretamente para sua casa, ele toma uma ducha, e e vá direto para sua cama. Chego na faculdade pela manhã e vou até a sala de Alex e não o encontro, depois subo as escadas e vou até a sala de Josh e não o encontro, consequentemente não acharei Noah, então nem vou procurá-lo. Vou até a minha sala, crio um grupo na rede social, e mando mensagens perguntando aonde eles estão, porém sem respostas.

Josh e Noah

Ao sentirem que o sol estava tocando e queimando suas peles, Josh acorda no susto pensando que havia faltado da faculdade, mas quando olha no relógio ele vê que já são onze horas. Ele pula da cama assustado e já acorda Noah em seguida.

- Amor, benzinho, acorda, estamos atrasado para a aula.

- Que horas são? Pergunto a Josh.

- São onze horas! Vou até o banheiro, faço minhas necessidades, escovos meu dentes, vou direto para o closet vou me trocando, coloco uma bermuda moleton cinza e um regata branca, passo perfume e desodorante, calço o tênis, pego meu celular e minha carteira, vou descendo, pego minha mochila, grito: te espero no carro, saio entro no carro,ligo o mesmo, coloco meu óculos. Esperando o Noah.

- O que? Me levanto correndo da cama, vejo que Josh está no banheiro, já vou catando a bermuda que estava por ai, e uma camiseta, passo perfume e desodorante e corro para o banheiro, meu Deus, dormimos demais, começo a rir, vejo Josh já descendo, termino e escovo meus dentes, volto para o quarto coloco minha sandália, pego meu celular, ouço benzinho gritar, respondo alto: já to indo. saio correndo do quarto e vou pegando minha mochila, indo até a porta, volto para pegar uma banana, e vou até Josh, entro no carro. Meu Deus, rindo. Coloco meu óculos escuro.

- A caminho da universidade, olho no celular havia 50 mensagens de Lamar, procurando a gente. Amor, falo rindo, o Lamar criou um grupo para a gente e tem um monte de mensagem dele atras da gente, rindo muito, falo olhando para Josh.

- Meu Deus, rindo, quando eu peguei meu celular eu vi que tinha muitas mensagens mas não vi que eram dele, kkk ele deve estar louco sem a gente, pelo menos o Alex deve estar com ele. Dirigindo atentamente até a escola.

(Inclusive uma dessa mensagens eram informativo da faculdade).

- Ih lá vem você falar o nome desse garoto de novo. Mas não sei não porque ele também não respondeu.

- Ué, será que ele ainda não acordou, eu acho que deveríamos passar na casa dele.

- Claro que não Josh, respondo e olho para ele meio irritado ao ouvi-lo. Se ele também está atrasado é problema dele.

- Ouço o que Noah diz, ei calma, não precisa ficar nervoso, foi só uma ideia. Responde ai o Lamar, falando que acordamos atrasado e que já estamos chegando, amor.

- Ideia sei, tá. Mando um áudio para ele: Amigo, acabamos de sair de casa estamos chegando na escola, dormimos tarde e esquecemos da hora.

Lamar

Já não aguentava mais ficar sem noticias dos meninos, pensamentos vinha a cabeça, será que os droguei demais no bar aquele dia? Será que estão no hospital? Tiro os pensamentos da cabeça, quando vejo a mensagem de áudio de Noah. Começo a ouvir rindo alto no meio da sala, vejo que todos olham para mim, inclusive a professora, falo: desculpa professora. Respondo a mensagem: Ok! Nos vemos no horário do almoço.

Josh e Noah

Ao chegar na escola já era 11:40 am, saímos do carro, vejo a mensagem de Lamar: Ele disse que vai nos encontrar no almoço Josh. Ao irmos até a portaria, batemos os crachás nas catracas e da como bloqueadas.

- Que porra é essa agora? Vejo o segurança e grito, moço, porque as catracas não libera, porque estamos bloqueados? Tem alguma coisa errada, está dando bloqueada aqui!? O Segurança pergunta se leram o informativo que foi enviado ontem pela faculdade. Olho para Josh, e fala não, e volto a olhar para o segurança, sinalizamos negativamente com a cabeça. Ele responde: Então Leiam. - Aí grosso! Ao pegar o celular, vejo que havia uma notificação da faculdade,começo a ler.

"Caros Alunos a partir do dia 29/05/2023, aqueles alunos que não baterem seus crachás na catracas ás 8:00H am, não poderão entrar e contará como falta nas aulas anteriores da próxima liberação de catraca. As catracas, serão liberadas de duas em duas horas e liberada totalmente no horário do almoço ás 12hrs pm."

- Ao terminar de ler fico muito puto, como assim esse povo ficou doido? Como pode mudar as regras assim do nada.

- Calma amor, já vamos entrar digo ao abraçar e dar um selinho no Noah.

Ao dar meio dia, entramos na faculdade, já vamos direto para o refeitório, pegar o nosso almoço, deixamos nossas mochilas na mesa, nos servimos, e voltamos e nos sentamos.

Continua no próximo capítulo.

ENTRE PASSOS E ACORDESOnde histórias criam vida. Descubra agora