Chegou o ano de formatura da faculdade, estavam ali ansiosos sentados na colação de grau, aguardando recepção do diploma para concluírem essa jornada!
Lamar por ser tão apaixonado por Alex depois de ter seu sonho de tê-lo para sempre destruído pelo mesmo, decidiu dar chance ao seu lado bissexual, onde acabou seguindo sua vida e começou a namorar Melanie a melhor amiga de Alex, ela sempre teve uma paixãozinha por aquele moreno gostoso, e não aceitava Lamar sempre correndo atrás de Alex, o qual sempre o esnobava!
Nour e Zane acabaram dando uma chance para o amor.
Savannah e Bailey donos da gravadora continuaram com seu exemplar trabalho em divulgação de Noah, e Heyoon está à espera de seu primeiro filho!
Any e Sabina começaram a namorar, Heyoon e Krystian se casaram, e Shivani ficou para Titia!
Na semana seguinte:
Alex
Deitado no sofá, vejo uma mensagem em meu celular: "Hola, Alex! Soy Jack Rey el director de la academia de baile en España, como sabemos que tu llegó al mundo y ahora está licenciado, nos gustaría de invitarte a ser nuestro CEO, y empezar las clases y eventos de baile aquí en nuestro país! Responda esta mensaje, nos urge trabajar contigo!"
Desacreditado com o que lia e estava a tempos voltar a Espanha e poder fazer parte da academia do meu tio! Estávamos em um momento tão bom, poder viver ao lado dos amores da minha vida, e passar por tudo o que vivemos até hoje, e não sabia o que dizer para os meninos que eu estaria disposto, a me mudar para a Espanha novamente, essa decisão me doía profundamente, pois eu teria que me afastar deles, ambos estão vivendo momentos lindos aqui na América, e não podia ser diferente.Me levanto da cama, vejo Nosh deitados ainda dormindo, vou para o outro quarto me sento na poltrona, começo a comprar uma passagem só de ida para Espanha! "Compra realizada, hoje às 13hrs" pego algumas malas e começo a colocar minhas roupas e cada roupa colocada várias lágrimas escorriam, pelos meus olhos! Termino de arrumar minhas coisas, levo as malas para a sala!
Vou para a cozinha, preparo o café da manhã, me sento e mal consigo tomar uma xícara de café, logo ouço um barulho e vejo Josh saindo do quarto e vir até a cozinha!
- hey bebê já está acordado?!
Sim bom dia, acordei cedo hoje!
- ah não conseguiu dormir? dou um beijo em sua testa!
Aquela preocupação e aquele beijo na testa me deixou ainda mais triste!
Sim! Mas está tudo bem!- o que são essas malas Alex?
Ééé hoje recebi uma notícia que no fundo eu aguardava por um bom tempo!
- Como assim? Vou acordar Noah?!
Não, seguro seus braços! Não precisa acordar ele agora!
- não estou entendendo!
Fui convidado para ser o CEO da academia de dança na Espanha e eu estava esperando isso desde que eu me entendia por gente, e é o meu sonho poder comandar ela!
- mas você pode comandar ela por aqui não pode?
Não! Eu preciso me mudar para a Espanha novamente e não sei quando eu retornaria para LA!
- Mas e como fica a gente?
A gente? Não sei! Você e Nono já estão juntos a muito tempo e eu entrei por acaso na vida de vocês, e com isso precisaremos nos separar! Deixando algumas lágrimas cair!
- Não faça isso leléx não conseguirei viver sem você!
Aquilo corroía meu coração! Mas será preciso! É meu sonho.
— o que é seu sonho? E o que essas malas estão fazendo aqui? Porque estão chorando?
- Nono, Alex irá nos deixar, ele recebeu convite para comandar uma academia de dança na Espanha!
— e você vai mesmo Alex? Me sento com eles!
Sim eu vou! Estava pensando comigo pela manhã toda e é o meu sonho!
— e quando você vai!?
Daqui a 2hrs!
Após alguns minutos, o silêncio pairava pelo carro até ao aeroporto!
Nono Alex e Josh se desmoronavam em lágrimas, pois era o fim de um ciclo do trisal!
Eu amo vocês e sempre irei amar, vocês foram e serão importantes para mim!
- nós também sempre iremos amar você Alex!
Adios, necesito irme!
1 ano depois
Noah e Josh decidiram se casar e realizar uma cerimônia grande! Ela será em um local, cercado por natureza exuberante, palácio de Versalhes em Los Angeles. Amigos próximos e familiares reunirão para testemunhar o momento especial.
Noah e Josh estavam radiantes de felicidade, prontos para trocar votos que selariam sua união.
Noah, com sua voz melodiosa, emocionou a todos com uma música que ele mesmo compôs para o casal. As palavras profundas e cheias de amor ecoaram pelo ar, envolvendo os corações presentes. Era uma celebração do caminho que eles percorreram juntos e da promessa de um futuro brilhante.
Josh e Noah, ao compartilharem seus votos, expressaram sua gratidão, pometeram amor, lealdade e apoio incondicional, enfrentando juntos os desafios e celebrando as alegrias da vida.
Com lágrimas de alegria e sorrisos radiantes, os votos foram trocados e os anéis foram colocados. Noah e Josh estavam oficialmente unidos em matrimônio, selando um vínculo que transcendia qualquer obstáculo ou dúvida.
A festa de casamento foi um verdadeiro festival de amor e alegria. Todos os seus amigos dançaram, riram e compartilharam momentos inesquecíveis.
A música preenchia o ambiente, embalando corações e almas, enquanto Noah, Josh dançavam juntos, celebrando sua união e o amor que compartilhavam.
Nosh?!
— Alex?! Responde eles, Abraçando ele!
Quero apresentar a vocês Andrew meu noivo!
- prazer esperamos que vocês sejam felizes juntos!
Sim nós iremos assim você desejamos toda a felicidade do mundo a vocês dois !
Após a festa, enquanto a noite se transformava em uma brisa suave, os dois se retirou para um momento de tranquilidade e reflexão. Eles se olharam nos olhos, sabendo que estavam embarcando em uma nova fase de suas vidas.
Os anos passaram Noah e Josh construíram uma vida repleta de amor, música e aventuras. Eles continuaram a criar juntos, explorando novos horizontes e apoiando-se mutuamente em suas jornadas individuais. Seu relacionamento floresceu, pois eles honravam a confiança, a comunicação e o respeito mútuo.
O "para sempre" que prometeram um ao outro não era apenas uma promessa vazia, mas um compromisso sincero de construir uma vida de felicidade e crescimento juntos. Eles enfrentaram desafios, superaram obstáculos e encontraram força em sua conexão profunda e duradoura.
Embora a história tenha chegado ao fim neste livro, sua jornada de amor e música continuaria para sempre. Todos eles deixaram um legado de amor, amizade e arte, inspirando outros a buscar a verdadeira essência de suas paixões e a encontrar a felicidade no caminho. Seguindo sempre adiante, sabendo que o fim era apenas o começo. O amor continuaria a ecoar nas melodias, nas danças e nos corações daqueles que tiveram o privilégio de testemunhar suas história.
Fim!
Obrigado por acompanhar até aqui esta linda história, e espero que tenham gostado e amado da história e dos personagens! Um grande beijo!
Xoxo Fran !
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE PASSOS E ACORDES
Fanfiction+Finalizada+ Conforme a história avança para o presente, eles se reencontram após 6 anos na faculdade. No entanto, suas vidas são afetadas pelas marcas do passado, que continuam a influenciar suas relações e escolhas no presente. O presente terá re...