Capítulo 11 - O Choque

42 7 10
                                    

Noah
Coloco a comida para o professor e para mim e deixo um pouco para Josh! - bom apetite professor! Vejo ele agradecer, ao colocar a comida na boca, recebo uma mensagem, era de And Venn (o melhor amigo de Alex que o fodem naquela noite no carro).

Ao abrir a conversa vejo uma foto de dois homens pelados fazendo sexo, mando um áudio para ele: tá maluco mando um pornô a essas horas ! Rindo!

Vejo ele responder: Noah você não prestou a atenção? Não reconheceu que são na foto?

Ao ouvi-lo abro a foto novamente e vejo um cabelo loiro, enrolado, dois rapazes musculosos, dou mais zoom, a tatuagem que fizemos de infinito no ombro me deu um baque, tentando não acredito naquilo que eu via, e vejo que o rapaz da frente era o Alex! Meu coração já começa a acelerar! Minha cor vai sumindo, vou sentindo gelado, minhas vistas começam a escurecer, tentando não acreditar no que eu via ali!

Vejo a mensagem de And: Noah você está aí?

Professor fica preocupado ao me ver branco e tremendo, Noah está tudo bem?

Noah: Fico sem responder, faço uma chamada de vídeo com And, ele atende: Andrew por favor me diga que não é o Josh?! Me diga que o que eu estou vendo aqui nessa foto é uma montagem! Enchendo meus olhos de lágrimas!

And: Sim! É ele e o Alex transando no vestiário da faculdade enquanto todos já haviam ido embora!

Noah: Sem acreditar no que aconteceu, desligo a vídeo chamadas, em choque ainda, falo: não acredito que o Josh está me traindo! Pego meu celular e vou ligando para Josh e fico sem respostas.

Professor: ao ver tudo o que está acontecendo sem comer, vejo o Noah, andando pra lá e pra cá,

Noah: Me levanto fico andando para lá e para cá ! Merda! Fico nervoso, porque meu Deus, logo ele meu pai!

Professor: ao ver tudo o que está acontecendo sem comer, vejo o Noah, andando pra lá e pra cá. Falo se acalme Noah!

Noah: Coloco minha mão na minha testa, falo: professor. Caio no sofá, desmaiado.

Professor: me levanto, pego álcool com algodão, corro até o Noah, coloco ele em meu colo, falo: Noah, Noah, acorde, coloco um pouco de álcool no algodão e coloco próximo de seu nariz. Noah, vamos acorde.

Noah: me acordando, no colo do professor, começo a chorar de desespero! Não acredito que ele fez isso comigo, me tremendo, sentindo meu coração se partir de tanta tristeza que eu estava sentindo! Me levanto, pego meu celular, ligando para Josh de chamada de vídeo! ,

Josh: Ouço meu celular tocando! Olho que era Noah, com chamada de vídeo! Me visto correndo! Saio do vestiário, atendo e falo: Amor!

Noah: Seu amor é o caralho, aonde você está? Porque está com cabelo molhado? Você está me traindo com o Alex, Josh?

Josh: T-Te traindo Noah? De onde você tirou isso amor? Eu jamais faria uma coisa dessa com você! O ensaio acabou e eu via tomar banho porque estava suado, e eu queria ir embora limpinho e cheiroso para ti meu amor. O que está acontecendo?

Alex: Josh o que foi porque largou suas coisas pra traz?!

Josh: Faço shhh para Alex porém já era tarde!

Noah: Josh! Eu não acredito que você foi capaz disso!

Josh: Noah não é o que você está pensando!

Noah: Desligo o telefone na cara dele! Eu não acredito professor, eu não acredito!
Me sento!

Professor: Calma garoto, vocês precisam conversar e entender o que aconteceu! Você precisa pensar se realmente aconteceu se vai perdoa-lo ou se vocês vão se separar, porque parece que é isso que o outro quer, para deixar o Josh todo pra ele!

ENTRE PASSOS E ACORDESOnde histórias criam vida. Descubra agora