Noah: Não acredito que você esta aqui. O que você está fazendo aqui? Enxugo minhas lágrimas.
Alex: Eu vim aqui me desculpar, e dizer que eu sinto muito pois foi calor do momento, não consegui resistir ao ver o Josh, pelado no vestiário, e fui pra cima dele! Ele não teve escolha!
Noah: como você tem coragem de vir até aqui e despejar tanta baboseira!
Alex: Eu sempre amei o Josh e quando descobri que vocês estavam namorando o ciúmes consumia muito dentro de mim, e a vontade de ter o Josh de volta para mim, era maior do que a minha consciência! Indo até eles!
Noah: ouvindo ele, vejo ele vir até a nos, eu não acredito, e depois de tudo, você sabendo que estávamos juntos, vou foi capaz de estragar o meu relacionamento com Josh, você é uma vagabunda!
Alex: ouvindo Noah me xingar, e aceito seus insultos! Já que estamos reunidos aqui, sou interrompido por Noah!
Noah: mas ninguém te chamou aqui, não sei porque você está aqui, eu não te chamei, eu estou com ódio de você!
Alex: ouvindo ele, eu vim com Josh, eu ouvi ele falando com você no telefone, ele insistiu que eu não viesse mas eu, mas que se eu não viesse eu ia te ligar e contar a verdade, mas não era a verdade sobre eu e você, mas sim sobre eu e Noah! Me sento no sofá ao lado de Josh.
Noah: coração acelera, o que você vai inventar dessa vez?
Josh: me sento no sofá, ao ver Alex e Noah na sala, vejo Alex se sentar ao meu lado. Que verdade é essa?
Alex: Josh naquele dia em que você entrou no banheiro na boate, eu disse a Noah para ele para de me tratar mal, e parar de tentar tirar você de minha vida, que se não eu ia contar a você um segredo, e aí eles estava fazendo xixi e eu segurei em sua rola e ele ficou animado aquele dia!
Josh: ouvindo ao que ele falava, e que segredo é esse?
Alex: quando a gente se separou na infância eu fiquei com e ele durante um mês, enquanto ele namorava o And Venn, pois ele dizia que não tinha namorado, e eu fui descobrir pelo And. Então eu fiz questão de pagar com a mesma moeda! O Noah tem a consciência mais suja que pau de galinheiro e então quem planta colhe!
Noah: observando aquilo e fico calado, solto, que mentira! O grande errado aqui é você Alex!
Alex: eu sou tão errado, que vocês dois amam, me sentir quicando em vocês! Os grandes errados aqui são vocês que buscam o prazer com outras pessoas! Se não estão satisfeitos porque não se separam! Se querem ficar juntos e com outras pessoas deixem isso claro para o mundo! E você acha que o Noah estava sem fazer nada com o professor que estava aqui?
Josh: como assim Alex?
Alex: eu haquiei as câmeras da sua casa, mostro o vídeo, do Noah transando com o professor para o Josh.
Josh: pego o telefone e vejo o Noah transando com o professor! Sem reação, entrego o telefone a Alex! Me levanto vou em direção a Noah, falo com firmeza: "Ficou arrombadinho com essa piroca enfiada no teu rabo, sua vagabunda?" -
Dou um tapa no rosto dele, tiro minha roupa com rapidez, tiro seu roupão, seguro em teu cabelo, o forço a chupar meu membro! Falo sujo: "Chupa esse caralho"!
Ficou com ciúmes porque eu transei com o Alex e você foi dar para o professor, não foi? Vou movimentando meu membro em sua boquinha quentinha e macia!Noah: arregalo o olho ao ver ele se levantar e vir em minha direção, olhando pra ele, sinto seu tapa em meu rosto, quando ele vai falando sobre o momento de hoje! Eu amava quando o Josh me batia e me fazia ser sua putinha mandada! Vejo ele tirar sua roupa e colocar seu membro na minha boca! Vou chupando seu membro enquanto ele puxa meu cabelo! Segurando em sua cintura enquanto ele vai fodendo a minha boca! Vou sentindo a delícia do gosto daquele membro em minha boca!
Alex: espantado com a reação de Josh, pego o celular, vejo ele se levantar e ir em direção de Noah e dar um tapa na cara dele, e logo arrancar a sua roupa, vejo aquele homem loirão pelado novamente em minha frente, e começar a socar seu membro na boca de Noah! Vou ficando excitado ao ver aquela cena! Me levanto e vou até a Josh, e começo a beija-lo...
Continua no próximo episódio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE PASSOS E ACORDES
Fanfic+Finalizada+ Conforme a história avança para o presente, eles se reencontram após 6 anos na faculdade. No entanto, suas vidas são afetadas pelas marcas do passado, que continuam a influenciar suas relações e escolhas no presente. O presente terá re...