Noah
Vou olhando Josh fazendo tudo aquilo, ficando com mais tesão ainda, vou sentindo
aquele novinho ir me chupando, me levantando de leve me sento na borda da banheira, seguro cabelo dele, e começo a socar em toda sua boca, estocando até o fundo! Vou jogando minha cabeça para trás e vou gemendo, dou um tapa na sua cara!Josh
Vejo nono foder a boquinha de Alex, me dava tanto tesao ver eles ali, me levanto e começo a acariciar com meu membro aquela bunda empinada para mim, começo a enfiar naquele buraquinho gostoso, vou fodendo com força! Batendo em sua bunda e pedindo para ele gemer nosso nome! - quero te foder também meu amor, fica de quatro pra mim aqui também, começo a foder ele também bem gostoso.Enquanto eles ali continuavam suas loucuras de amor, o tempo ia passando, jantaram e foram para a cama.
No domingo de manhã, acordaram abraçados, os raios de sol suaves iluminando o quarto.Noah
Abro meus olhos e vejo meus amados ao meu lado, sorrio me sentindo grato por tê-los em minha vida. Acordamos todos com beijinhos e nos levantamos. Decidimos começar o dia com um café da manhã especial.- Alex, já que você é o mestre das panquecas, assumirá a cozinha, e fará belas panquecas para nós, e enquanto eu e Josh iremos arrumar a mesa e preparar os demais lanches.
Enquanto saboreavam as panquecas quentinhas e uma xícara de café perfumado, eles compartilharam risadas e conversas. O clima era leve e descontraído, uma verdadeira pausa da realidade agitada.
Josh
Após o café da manhã pergunto a eles se querem explorar as trilhas ao redor da cabana. Ambos falam que sim, nos arrumamos e saímos para andar, caminhamos os três de mãos dadas, respirando o ar fresco e admirando a beleza da natureza ao nosso redor. Cada passo era um lembrete de como estávamos unidos, apoiando-nos mutuamente.À tarde, encontraram um local tranquilo à beira de um lago cristalino. Sentaram-se na grama macia, compartilhando momentos de silêncio e reflexão. A presença um do outro era suficiente para trazer paz aos seus corações.
Enquanto o sol se punha lentamente, envolvendo o céu em tons de laranja e rosa, eles se abraçaram, sentindo-se gratos pela conexão que compartilhavam. O amor que sentiam era complexo e profundo, mas também simples e puro.
De volta à cabana, à luz das velas, eles se entregaram ao prazer da companhia um do outro. Não havia pressa, apenas a vontade de se conectar em um nível mais íntimo. Cada toque, cada beijo era um lembrete de sua paixão e desejo.
Enquanto a noite se desenrolava, os três se entregaram à paixão e ao amor que os envolvia. Naquela cabana isolada, eles se entregaram aos desejos de seus corações, encontrando um êxtase compartilhado.
Noah, Josh e Alex sabiam que aquele final de semana era um presente precioso. Eles aproveitaram cada momento, celebrando o amor, a confiança e a conexão que tinham encontrado um no outro.
Enquanto adormeciam abraçados, na serenidade da cabana, sabiam que aqueles momentos juntos eram tesouros que guardariam para sempre. O final de semana tinha sido uma lembrança do poder do amor e da capacidade humana de encontrar felicidade mesmo nas situações mais complexas.
No dia seguinte, uma nova semana se iniciava e assim, se despediram da cabana, levando consigo a energia renovada e a certeza de que seu amor era verdadeiro e duradouro.
A mensagem da gravadora ainda pairava no ar, uma promessa de sucesso e reconhecimento para Noah em sua carreira musical.
Conforme as semanas se passavam, os três começaram a entender melhor a si mesmos e uns aos outros. Noah compreendeu que o desejo que sentia por Alex não era apenas físico, mas também uma conexão emocional que existia desde a infância. Josh confrontou seus medos de abandono e confrontou seu amor profundo tanto por Noah quanto por Alex.
Enquanto isso, Noah também mergulhou em seu trabalho musical. Ele passava horas compondo canções, expressando seus sentimentos mais profundos através das letras e melodias. A música se tornou uma ferramenta de cura e autoexpressão, permitindo-lhe canalizar suas emoções de uma forma terapêutica.
Eles também começaram a explorar novas dinâmicas em seu relacionamento. Em vez de se sentirem presos por rótulos ou expectativas, eles optaram por abraçar a fluidez e a flexibilidade, permitindo que o amor guiasse seus passos.
Eles experimentaram momentos de intimidade individual e também se encontraram como um trio, encontrando um equilíbrio delicado entre o amor, o desejo e a amizade. A cama se tornou um espaço de conexão profunda e respeito mútuo.
Enquanto isso, a carreira musical de Noah começou a decolar. Ele assinou o contrato com a gravadora e embarcou em uma jornada emocionante, lançando seu primeiro álbum. A música se tornou uma ponte entre sua vida pessoal e sua expressão artística, permitindo-lhe compartilhar sua jornada de amor, dor e crescimento com o mundo.
Continua no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE PASSOS E ACORDES
Fiksi Penggemar+Finalizada+ Conforme a história avança para o presente, eles se reencontram após 6 anos na faculdade. No entanto, suas vidas são afetadas pelas marcas do passado, que continuam a influenciar suas relações e escolhas no presente. O presente terá re...