(Continuação Capítulo 7 à 9) (Versão Noah)
Após ter ouvidos os deboches de Alex, e indo em direção a sala, despedindo do meu bem, selando, desejo boa aula.
O professor dividiu a sala em dois grupos para compor duas música, em meu grupo está: Shivani, Sabina, Any, Heyoon! Nós sentamos em uma mesa redonda e começamos a escrever!
Shivani: Acho que deveríamos focar em algo como apoiar alguém, ou como somos um grupo aqui cada um apoia um ao outro e uma romântica!
Any: Já sei Apoie-se em mim que em inglês é Lean On Me !
Sabina: Nossa já amei! Acho que a romântica deveria ser Na Na Na, todos concordam?
Todos: Sim!
Shivani: Acho que a primeira deveria começar com: "Zon, ziggy-zon, ziggy-ziggity-zon"
Sabina: E a Na Na Na, seria tipo:
You got me saying oh na na na na na na
Can't take my eyes off you, na na naCapítulo 9 - No dia seguinte:
Enquanto eles terminam de compor as músicas! O professor chama os produtores e diz que cada grupo irá gravar as duas músicas que fizeram e será através delas que selecionaram o grupo que vai participar do musical! Todos ficam super felizes e animados para já gravar!
Ao gravarem as músicas o professor elogia a todos e informa que o grupo que irá participar do musical era o grupo de Noah! Eles pularam de alegria e o professor informa que amanhã já começam os ensaios, ele os dispensam para irem embora!
- Xau galera até amanhã! Vejo Joshua na porta me esperando, ouço o que ele fala! Falo tá bom meu amor, amanhã era o nosso dia mas eles adiantaram tudo! Acho estranho que ir rosto de Josh tenha ficado vermelho de um lado, como se tivesse levado um tapa, mas fico calado, as vezes ele tava dançando e trombou com alguém, que tava rodando haha! Vou para casa então, enquanto você faz o teste! Sinto seu beijo e seu tapa na minha bunda!
Entro no carro e logo vou para casa, chegando em casa estaciono, entro em casa, coloco minhas coisas na mesa, vou para o quarto, tiro minha roupa, me deito na cama. Nossa que canseira estou. Mando mensagem para Josh que cheguei em casa amor! Te amo!
Me levanto escuto a campanha, ué? Não estou esperando ninguém! Vou até o guarda roupa visto meu roupão! Vou escutando a campanha, falo: já vou! Abro a porta e vejo quem era, falo: Professor Samuel? Como descobriu meu endereço?
Professor Samuel: Oi Noah! Olho ele somente de roupão! Parece que cheguei em uma hora ruim?
- Não professor, o que foi?
Professor: Te mandei uma mensagem, mas não chegou e precisava muito falar contigo! Desculpa chegar assim essa hora! Posso entrar?
- Claro fica a vontade! Dou espaço para ele entrar!
Professor: então a faculdade me pediu para que você gravasse mais uma música, aquela que você fica cantando nos corredores, nos estúdios, a direção gostou e querem usá-la, nos testes, ensaios e no musical!
- Fecho a porta, andando pela casa, falo: o que? Minha música vai estar no musical? Me sento no sofá! Senta ai professor!
Professor: Sim! E eles já querem ela pra ontem!
- OMG! Por sua sorte eu já tenho ela gravada professor, porque eu mesmo faço meus arranjos e coloco voz! Na empolgação com as pernas abertas no sofá, deixa meu pau escapulir do roupão! Desculpa professor ! Que vergonha!
Professor: Observando o Noah falar e reparo em seu membro pular pra fora e vejo ele guardar correndo e pedindo desculpas, tudo bem Noah! Eu cheguei me um momento importuno e super compreendo!
- Vou te enviar professor! Verifica se recebeu?
Professor: Sim recebi já vou enviar para produção agora mesmo antes que eu me esqueça! Enviado! Será um sucesso Noah! Aonde é o banheiro?!
- Fica na primeira Porta à esquerda e mostro o caminho! Fica a vontade ! Vou para cozinha!
Professor: Indo até ao banheiro, faço minhas necessidade e volto, Noah estava na cozinha fazendo janta, me sento no banco do balcão!
- Na cozinha, começo a preparar algo para comermos, pois eu estava com fome!
Hey professor você gosta de macarrão com camarão?Professor: Sim Noah mas não precisa se preocupar comigo eu já estou indo!
- Que isso professor fique por aí já que o senhor vejo até aqui não custe jantar!
Professor: Se insisti eu ficarei! Ah quanto tempo você e Josh estão juntos?
- Termino de cozinhar! Viro para o professor colocando os pratos e o macarrão nos mesmos! Vai fazer 6 anos professor!
Professor: Nossa estão a bastante tempo juntos né! E vocês se conheceram desde criança pois eu reparei que tem uma foto de vocês pequenos e mais uns garotos!
- Sim professor era Eu, Josh, Alex e Lamar éramos uma boyband na infância Boys2xx! E os outros dois são Zane e Bailey! Josh Alex e Zane são alunos de dança!
Professor: A entendi! Que bacana meu filho era louco por vocês 😂 mas eu não me lembrava quem eram!
——
Josh
Ao ouvir Alex me chamar me viro para trás e o vejo ali no parado e pelado, sinto meu coração acelerar numa intensidade que eu não conseguia entender! A-A-Alex o que está fazendo?Alex
Me aproximo dele, olhando todo o seu corpo e observando seu membro querendo ganhar vida! Sentindo o meu também querendo ficar duro, coloco minhas mãos em seu peitoral, e olho em seus olhos, meu coração acelerava a cada respirada que aquele homem em minha frente dava, sentia algo dentro do meu corpo que eu não conseguia controlar!Josh
Vejo ele se aproximar e colocar suas mãos em meu peitoral e sentindo sua respiração ao olhar em meus olhos de perto, vou sentindo um desejo de ter aquele corpo malhado todinho pra mim! Coloco minhas mãos em seus braços e começo o beijar incontrolavelmente, o segurando forte e alisando todo aquela cintura e vou descendo minhas mãos para sua bunda.Alex
Sinto ele me beijar, retribuindo o beijo intenso e quente, vou sentindo suas mãos em meus braços e alisar minha cintura, e correr suas mãos por minha bunda, me excitando intensamente, mordo seus lábios, me abaixando vendo aquele corpo branquelo e suado e começou a chupar o seu membro, segurando firme e vou explorando ele com toda a sua boca como nos velhos tempos!Josh
Sinto ele morder meus lábios, logo vejo ele se abaixar e começar a chupar meu membro ainda meia bomba, sentindo ele endurecendo ao sentir aquela boca macia, vou gemendo de tesão, segurando em seu cabelo e começo a socar profundo em sua garganta, fazendo o engasgar com toda a minha rola dentro de sua boca. O levanto puxo o mesmo e o prendo na parede, coloco meu membro na entrada de sua bunda e começo a fudê-lo com força, e vou escutando ele soltar gemidos altos e de dor, vou explorando meu membro por todo o seu ânus, - que delícia e que saudade eu estava de comer esse cuzinho macio e gostoso! Solto um grito e após alguns minutos de intenso sexo , vou jorrando todo meu gozo dentro dele.Um rapaz entra no banheiro e vê Alex e Josh transando, tira uma foto e manda para Noah!
Josh
Término de gozar em seu cuzinho e vou tomar meu banho!Alex
Meu Deus Josh como eu precisava e sentia falta de ter você dentro de mim e ainda sinto falta!Continua no próximo episódio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE PASSOS E ACORDES
Fanfiction+Finalizada+ Conforme a história avança para o presente, eles se reencontram após 6 anos na faculdade. No entanto, suas vidas são afetadas pelas marcas do passado, que continuam a influenciar suas relações e escolhas no presente. O presente terá re...