Capítulo 14 - Um Vício Sem Fim

50 6 0
                                    

Alex
Respondo a Josh com a cabeça, e soltando um sim bem abafado com gemido, vou sentindo dor mas vou me acostumando com os dois todinho dentro de mim, segurando no ombro no Josh e começo a beijar seus lábios novamente, e sorrio com muito tesão.

Noah
Continuo socando no Alex, segurando em seus ombros, vou gemendo alto e gostoso, puxo seus cabelo e sua cabeça para trás ao ver ele beijar o Josh. Sentindo nossos membros abrir mais ainda aquela bundinha gostosa, dou um tapa forte, falo: "Não é isso que você gosta, sua puta?"

Josh
Sentindo o beijo dele vou retribuindo, e vou socando junto a Noah, e ouço o nossa bater na bunda dele e falar, sorrio e falo: "Eu também acho que ele gosta" coloco minha mão em sua boca a tampando, olho em seus olhos, falo: "Una verdadera Puta", dou um tapa no seu rosto, vou tirando ele do meu colo, me levanto ainda de pau duro, pego na mão dos dois, e indo em direção ao banheiro entrando nele, puxo os dois para mim, falo: eu esperava tanto por esse momento ter vocês dois para mim, coloco as minhas mãos na cabeça dele, puxando as para mim, e fazendo nós três beijar juntos.

Alex
Sentindo o tapa do Noah em meu rabo, e ouvindo ele falar comigo, ao responder, sinto a mão de Josh em minha boca a tampando e ouvindo ele também falar, resmungo que sim, e logo sinto seu tapa no meu rosto, e falo: "eu amor ser a putinha de vocês dois." Me levantando do colo de Josh, e sinto ele pegar minha mão e me levando até ao banheiro, e logo ouvindo ele sorrio safado, eu também esperava esse momento nosso juntos, sinto sua mão na minha cabeça e me puxar, vou beijando os dois juntos.

Noah
Ouvindo ele resmungar e olhando toda a cena, vou tirando meu membro dele, vejo eles se levantarem, pegando na mão de Josh e indo até ao banheiro e logo puxar minha cabeça ao ouvir que ele e Alex esperava esse momento, sorrio junto, e vou junto com eles no beijo, que sensação gostosa. Parando o beijo depois de uns minutos. Entro para o box, ligo o chuveiro puxo os dois, viro o Josh para a parede, coloco meu membro em sua bunda e vou enfiando, fazendo aquele rabo loiro engolir meu cacete, vou gemendo, ouvindo seus gemido, falo: "Alex minha putinha, me come gostoso". Sentindo a água cair por nossos corpos já suados.

Josh
Vejo nono entrar no chuveiro após parar o beijo e nos puxar, virando para a parede, faço uma cara de surpresa, e vou sentindo ele enfiar seu membro na minha bunda solto um gemido alto pois não costumava a dar minha bunda, vou gemendo, ouvindo ele pedir ao Alex que comesse ele, vou gemendo aquilo me excitava de uma maneira pois sentir o membro de nono em minha bunda estava sendo uma delícia e ainda ouvir seus gemidos me fudendo gostoso, nossa era demais para mim, vou me punhetando gostoso! Sentindo a água cair por nossos corpos.

Alex
Parando o vejo seguindo de Noah, e ao me puxar para o box, e vejo ele virar Champ para parede e começar a foder ele com vontade e ouço ele pedir para que eu comesse ele, ainda duro, seguro em seu ombro e vou mirando meu membro em sua bunda e começo a comer ele bem gostoso, sentindo aquele cuzinho quentinho e macio, que eu nunca havia experimentado. Nossa Noah que delícia de rabo, puta que pariu! Macio, gostoso, e lisinho, tem razão do porque Champ apaixonou! Deixa que essa puta aqui foder esse teu cu bem gostoso.

Autor: Sentindo a água ir molhando aqueles corpos gostoso, o banheiro ia sendo tomado por uma foda gostosa, cheio de macho fodendo um ao outro, e um barulho louco de gemidos gostosos.

Noah
Vou fodendo a bunda gostosa de Josh, e logo vou sentindo Alex socar gostoso na minha já larguinha pelo veiudo do meu amor, e vou gemendo alto, sentindo um tesao absoluto e intenso por estar começo o Josh e dando para o Alex. Puxando o cabelo dele fazendo ele empinar para mim, e vou empinando junto para Alex! Me fode vai, isso que delícia.

Josh
Vou empinando para o nono, vou gemendo, ouvindo ele pedindo ao Alex para foder ele, me enlouquecia, que eu esquecia da dor, ouvindo ele gemer por conta de outro macho era incrível. Ouvindo Alex elogiar o cuzinho dele, vou concordando. O seu também é uma delícia lelex. Gemendo!

Noah
Vou gemendo gostoso, falo: vou gozar, e começo a gozar dentro de Josh. Jorrando litros de porra dentro daquele cuzinho loirinho! Aaaaaah vou gemendo alto e sentindo um alívio ao gozar.

Alex
Ouvindo o Noah falar que ia gozar, vou intensificando minhas socadas no cu dele, e solto um gemido alto, e vou jorrando toda a minha porra para dentro dele. Huuuuuuum, ah putz!!

Noah
Sentindo todo o gozo dele enchendo dentro de mim. Que delícia caralho! Goza caralho!

Josh
Ouvindo nono avisar que ia gozar, começo a sentir sua porra quentinha dentro de mim, aquilo ia mexendo muito com o meu psicológico vou gemendo, que delícia, goza gostoso nono, goza dentro de mim! Saindo dele e logo vou continuando minha punheta! Mando os dois se abaixarem que eu ia jorrar leitinho na cara deles!

Noah e Alex
Saindo de trás um do outro, nos abaixando ao ouvir o Josh, ficando com a língua para fora e olhando aquele pauzão, veiudo, e loiro, sendo punhetado. Goza seu gostoso, isso goza nas suas vadias vai, goza todinho nessas carinhas de putinhas no cio. Alisamos a bunda e o saco dele.

Josh
Vou ouvindo eles e me punhetando intensamente começo a gozar horrores, solto um gemido alto e gostoso, e vou jorrando toda minha porra na cara dos dois, e vendo eles lamber toda a minha borra. Aaah engole suas vagabundas! Que delícia. Termino de gozar puxo o dois e vou lambendo cada um e beijando. Parando com selinho, sorrio, que delícia. Começo a me lavar, termino o banho, escovo meus dentes, me enxugo e vou para o quarto e me deito na cama!

Noah e Alex
Ouvindo ele gemer alto e levando jatos de porra branquinha e gostosa na cara, lambendo ela toda! Que delícia! Levantando sentindo ele nos beijar e retribuímos! Sorrisos ao terminar! Esperando ele se lavar e logo nós lavamos! Terminamos o banho, escovamos os dentes, nos enxugamos, olho para Alex e ele me olha sorrimos! E vamos para o quarto! Vemos Josh na cama, e nos juntamos a ele deitando cada um ao seu lado!

Josh
Você sao tudo para mim' obrigado por toparem essa loucura amo vocês!

Noah
Eu não tive escolha mas foi uma delícia e também amo vocês!

Alex
Foi uma delícia espero poder repetir cada momento que tivemos aqui hoje algum outro dia!

Autor:
Eles se deram selinhos e acabaram cansados e adormeceram ali os três na mesma cama, e após um tempo os três de conchinha dormindo! O telefone de Noah recebe uma nova mensagem! Final de semana chegando o que acontecerá!?

Continua no próximo capítulo!

ENTRE PASSOS E ACORDESOnde histórias criam vida. Descubra agora