Capítulo 9 - Passos de Danças

56 7 19
                                    

Após tudo acontecer entre eu e Josh, retorno para sala, e ouço o professor pedir para me apresentar solo, pois haveria uma avaliação para o musical. Começo a mover meu corpo, ouvindo a música penetrar meus ouvido de uma forma que fazia meu corpo, revelar movimentos únicos e criativos. Ouço o professor pedir para que eu terminasse, e encerro com meu corpo dando algumas acrobacias e piruetas. E escuto toda a sala me ovacionar. A cara de orgulhoso do professor me deixava ainda mais confiante, pois conquistar uma vaga no musical, faria eu provar ao mundo que Alex Mandon não está de brincadeira.

Logo o professor chama Zane para se apresentar. Ele termina, todos vão a locura.

- Me sento com Mel e Nour, chamo Zane para sentar conosoco. Pergunto as meninas, como foi a apresentação delas.

Nour: A professora gostou bastante da nossa apresentação, foi em duplas, eu me juntei a Melanie.

Melanie: Sim, arrasamos! Je'Taime amiga.

Ouvindo sair um atenção na caixa de som da sala. Caro alunos o tema do nosso musical será: Entre Passos de Danças e Acordes Musicais e a lista dos dançarinos selecionados para o musical, saíra amanhã!

- ouviram isso? Só amanhã saberemos quem será selecionado, espero que todos nós estejamos na lista!

Os professores das duas turmas de dança resolveram fazer mais um teste, mas este eles irão juntas as duas turmas para ter uma noção de como será no desenvolvimento no musical.

Professor de Dança 1: Vamos para o anfiteatro turma.

- Ao ouvir o professor, pego minhas coisas e saio da sala com a turma em direção ao anfiteatro, atravessando toda a escola, e entrando no teatro pela porta principal, observando ele todo e  falo: UAU que enorme, será um grande espetáculo. Coloco minhas coisas na cadeira e me sento ao lado.

Professor de Dança 2: Hoje iremos ter mais um teste, aula extra para termos uma noção de como será no desenvolvimento de vocês no musical, com a turma 1. Vamos para o anfiteatro.

Josh: Ao ouvir o professor falar que terá classe extra hoje, mas não presta atenção no comunicado todo. O sinal toca, saio da sala correndo, vou até a sala de Noah, fico esperando, e ao vê-lo sair, dou um selinho nele, e informo que hoje eu não poderia acompanha-lo até em casa, pois iria embora só mais tarde, devido os testes para a seleção do musical. Sinto seu abraço e ouço ele falar que tá tudo bem e que amanhã será o dia dele ficar até mais tarde na faculdade. Sorrio para ele, obrigado por compreender. Beijo seu  nariz e digo, eu te amo, ao chegar em casa me envia mensagem, dou um tapa em sua bunda, e volto para a sala.

-  Ao retornar para a sala, pego minhas coisas e saio da sala com a turma em direção ao anfiteatro, atravessando toda a escola, e entrando no teatro, pela lateral 2. Entrando nele, e vejo que havia mais pessoas por lá, viro para Krystian e falo: O que eles estão fazendo aqui?

Krys: Ué você saiu correndo quando o professor falou! São da turma 1 de dança, vamos fazer os testes juntos.

- Meu coração acelera, ao pensar que Alex estaria no mesmo lugar que ele. Andando pelos corredores das cadeiras, a visto Alex em uma das fileiras com Zane, Nour e Melanie vejo as meninas acenarem para Sina e Sofya, sinto elas me puxarem para ir de encontro os demais.

Chegando lá comprimento a todos sentamos na mesma fileira, me sento ao lado do Alex, falo: Hey! Vejo Alex me ignorar. Vejo as luzes de apagarem e ascender no palco, vejo os professores e todos começam a bater palmas.

Professores: Caros alunos sejam bem-vindos ao teatro, aqui será palco do nosso musical, hoje iremos fazer mais alguns testes com vocês, em grupo independente de qual for a sua turma. Estejam preparados que ao anunciarmos o seu nome, se direcione até o palco e aguarde o inicio da apresentação.  Primeiro grupo: Krystian, Zane, Lucas, Tray, Luke.

ENTRE PASSOS E ACORDESOnde histórias criam vida. Descubra agora