Capítulo 7 - Atrasado

40 6 25
                                    

Alex
Ao sentir algo vibrando na cama, me desperto, e vejo que era minha melhor amiga me ligando, atendo com voz de sono: Oi Nour! Me sento na cama, espreguiçando.

- Alex, cadê você? O que aconteceu?

- Ué cadê eu, como assim! Estou em casa, hoje não é feriado?

- Alex! Hoje é dia normal!

- Olho na tela do celular e vejo que já são meio dia e trinta! Solto um grito: O que? Meu Deus estou atrasado.

- Aí! Melhor você vir logo, as catracas vão ser bloqueadas uma hora da tarde e parece que vai sair um anúncio importante hoje.

- O que? Tá bom já já apareço ai! Desligo o telefone, levanto da cama correndo, visto um short de futebol azul, e uma regata branca larga, coloco o meu tênis, passo perfume e desodorante, vou ao banheiro, escovo meus dentes, faço xixi, saio correndo, pego meu celular, e minhas coisas, vou pra fora de casa, chamo um taxi, entro e falo: O mais rápido que você conseguir para chegar na minha escola.

Noah e Josh, Lamar
Noah: Sentados vemos Lamar vindo de perto da comida com duas bandejas, uma para ele comer e uma fechada, grito o chamando: Ei bandido, aqui! O comprimento. Começamos a comer nossa comida, pois estávamos com muita fome!

Lamar: Hey Noah, fazendo nosso toque de infância! What's up J, ma boy.

Josh: Hey man, sentiu nossa falta? Vou comendo!

Lamar: Not me, respondo, rindo!

Noah: Para de graça seu gringo picareta, olho para Lamar e Josh, e rimos alto! Você tá com tanta fome assim?

Lamar: Você viram o Alex por ai? Depois que saímos da boate ele não deu mais notícias e vou ouvindo o Noah, é que se ele chegar atrasado não vai conseguir comida.

Noah: Hum, e eu tenho cara de babá, para saber aonde anda esse menino?

Alex
Vejo no relógio que falta alguns minutos para começar o segundo turno! Chegando na escola, pago o taxista, saio do carro, corro até a entrada, e logo passo a catraca, vou em direção a sala, passando pelo refeitório, para pegar uma comida porém não tinha! Vou andando novamente e passo próximo a mesa dos meninos!

Noah, Josh, Lamar e Alex
Noah: Ali, falando no moleque, ó quem aparece!

Lamar: Olho ao escutar o Noah. Falo: Hey Alex, aqui!

Alex: Agora não Lamar, vou me atrasar para a aula, passo direto.

Lamar: Eu peguei comida para você!

Alex: Paro ao ouvir o que ele diz, volto e vou até a eles, meio sem graça, sorrio, muito obrigado, realmente estou com muita fome, mas não dá tempo de comer, terei que comer no intervalo de uma aula.

Lamar: Ouvido ele, o entrego a marmita. Sem problemas, já imaginei que você iria chegar atrasado, pois mandei mensagem no grupo hoje e ninguém respondeu, esses dois chegaram atrasados também!

Alex: Pois é, rindo sem graça, acontece!

Lamar: Pelo visto a noite de vocês foram boa não é mesmo?

Josh e Noah: Concordamos com a fala de Lamar, e nos selamos.

Alex: O se foi, ai ai ! Só de pensar me da arrepios de tão gostosa que foi!

Noah: Pelo visto ficou batendo punheta a noite toda!

Alex: Não, Noah! Me abaixo e olho com cara de deboche. Para sua informação, eu transei a noite toda com o boy mais delicioso que eu já vi em toda minha vida, e que saudade eu estava dele.

- Os três se olham. E Noah fica sem graça!

Alex: Mas enfim isso não é da conta sua conta! Pego a marmita e saio!

- What, what what!

Lamar: Saudade? Então ele já conhece essa pessoa!

Noah: Deve estar mentindo, deve ser só um boneco e está querendo se vangloriar!

Josh: Internamente o seu ciúmes estava o corroendo por dentro ao ouvir o Alex falar que passou a noite com outra pessoa!

Autor: Ao ouvirem o sinal, ambos se direcionam para suas salas! Noah e Josh se despedem com beijo e desejam boa aula para cada, e a Lamar. Ao passar algumas horas, se ouve um barulho nas caixas de som de suas sala. Nelas é anunciado o que todos os alunos esperavam ansiosamente, desde que começaram os seus semestres.

"Queridos Alunos, nós temos o grande prazer de anunciar que o nosso 23º Musical Anual, irá acontecer no final do semestre, e somente os melhores aulos de cada turma, poderão fazer as audições! Divulgaremos amanhã o tema, então se dediquem, para conseguirem os melhores papéis."

A animação tomou conta por toda a faculdade!

Alex
Ao ver que se passou algumas horas, na troca de professores, ele e mais alguns alunos saem da sala para aproveitar os minutos, ele sai para comer, pois estava quase desmaiando de tanta fome. Ao terminar de comer, vou ao banheiro, vejo o pessoal retornar para as salas, vejo que o banheiro ficou vazio, para mim não tinha ninguém mais, mas logo ouço uma descarga, desconfiado, olho para o chão, eu reconheço aquele tênis. É ele! Meu coração já acelerava, minhas pernas já tremiam, e só de imaginar que estaria somente eu e ele ali, minha pressão até caia.. Foco, respira Alex...

Não é ele, não é ele, e falando em voz alta. Ao vê-lo sair da cabine, entro em choque, e ao olhar direito, era apenas um desconhecido, com o mesmo tênis que o dele.
Entro na cabine correndo, ufa, respirando fundo, começo a fazer minhas necessidades, dou a descarga e saio, vou lavando minhas mãos. Ouço o barulho de descarga, meu corpo tremia novamente, fecho os olhos para não ter que encarar caso seja ele, pois eu não seria responsável por meus atos neste banheiro..

Escuto a porta se abrir e continuo de olhos fechados, de repente sinto suas mãos tocarem meu rosto, e cobrir meus olhos. Sentindo sua respiração um pouco ofegante e quente em minha nuca. É nessa hora que eu me compadeço de tanto que minhas pernas se tremem. Sinto seu sussurro em meus ouvido, e me ir me encochando. Aquilo ali me arrepiava inteirinho. Mordo meu lábio inferior e sinto seu cheiro, ao tentar falar o nome de quem eu achava que era, começa a gaguejar e seu nome não saía.

Continua no próximo capítulo.

ENTRE PASSOS E ACORDESOnde histórias criam vida. Descubra agora