Capítulo 16 - Final de Semana

26 5 2
                                    

O aroma do café fresco e dos pães recém-assados permeava a cozinha enquanto Noah, Josh e Alex estavam à mesa, ali havia um misto de tensão e esperança, conforme Noah compartilhavam a notícia da gravadora e as consequências que ele poderia ter referente a sua escolha.

Noah
-Eu quero que vocês saibam que a música é a minha alma, a minha voz mais honesta, olhando fixamente em minhas mãos trêmulas, - e eu não posso ignorar essa oportunidade da gravadora, mas também não posso ignorar o que temos entre nós. E eu tenho muito medo do que pode acontecer entre nós dois Josh.

Josh
Ouvindo nonô, falar e vejo sua tristeza, me levanto o abraço. - Eu entendo, Noah. Sei que as escolhas que fizemos nos trouxeram até aqui, e agora temos que enfrentá-las, eu quero vocês dois ao meu lado. Eu ainda te amo, e sempre vou te amar e te apoiar, mesmo que isso signifique que precisamos encontrar uma nova forma de nos relacionar a três.

Alex
Olho para os dois com um olhar decidido. - Eu não quero ser a causa de mais dor entre vocês. Sei que há muito o que discutir e resolver, mas a música também faz parte da minha paixão, sem música não há dança e se você almeja tanto você precisa lutar para isso e se for a decisão de vocês dois, podemos tentar encontrar um equilíbrio entre nossos desejos individuais e o amor que compartilhamos.

Conforme as palavras se entrelaçavam, os três se abriram para a possibilidade de uma nova dinâmica em seu relacionamento. Era um território desconhecido, cheio de incertezas e desafios, mas também de esperança e descobertas.

Noah
Sinto o abraço de Josh, e ouço os dois, sorrio de lado, me levanto da mesa e caminho em direção ao meu violão, minhas mãos trêmulas envolvendo o instrumento familiar. Comecei a dedilhar os primeiros acordes, deixando que a música preenchesse o espaço vazio no ambiente. Ouvindo as notas ecoar na sala, trazendo uma sensação de conexão e unidade.

Começo a cantar, com a voz carregada de emoção, enquanto as letras fluíam do meu coração partido e cheio de dúvidas, pois aceitar a gravadora seria menos tempo com Josh e daria mais tempo a ela para Alex... Cada palavra que eu cantava carregava a essência da minha jornada, das minhas alegrias e das tristezas.

Josh e Alex ouviram em silêncio, envoltos pela melodia catártica. Era como se a música estivesse desvendando os nós do passado e abrindo caminho para uma reconciliação futura. Quando a última nota cantando por Noah se ecoou pelo ar, uma sensação de paz preencheu o ambiente. Os três se olharam, sabendo que havia muito trabalho a ser feito para curar as feridas da traição, mas também sentindo uma nova energia emergindo.

Noah
Coloco o violão de lado e caminho em direção a Josh e Alex, estendo as minhas mãos para eles, um gesto de paz e redenção. - Vamos nos permitir crescer juntos, explorar as possibilidades e enfrentar os desafios que surgirem. Entre os passos e acordes, podemos encontrar o nosso caminho.

Josh e Alex
Trocamos olhares ao vejo o gesto de Noah pegamos em suas mãos. Não vai ser fácil enfrentar a sociedade como nos sendo um trisal mas estou a disposto tavam dispostos a enfrentar por vocês, disse Josh. Concordo com você Josh, eu também estou disposto, disse Alex. - eu amo vocês disse Noah.

Josh
Chegou a hora de relaxarmos e curtir o nosso final de semana, e celebrar o amor que a partir de hoje nós une. Vamos para um lugar tranquilo, longe da agitação da cidade. Uma cabana aconchegante nas montanhas, rodeada pela beleza serena da natureza.

Noah e Alex
Sim! Vamos arrumar nossas coisas para podermos ir!

Enquanto eles arrumam suas coisas e vão colocando-as no carro, o dia vai passando, eles se trocam e finalizam por volta das 13hrs.

Josh
Precisamos acho que já coloquei todas as coisas no carro, pego meus acessórios, e indo para o carro, tranquem a casa.

Noah
Ouço Josh, tá bom, pego minhas coisas e espero Alex passar.

Alex
Passando saio e vou até ao carro entro na parte de trás, precisamos almoçar estou morrendo de fome! Passa em um drive thru para pegarmos uma comida!

Noah
Trancando a porta e vou para o carro, e ouço Alex! Nossa sim estou com muita fome. Podemos passar no drive daquele lugar que entrega uns sanduíches maravilhosos, com batata frita e milk shake.

Josh
Ok meu amores! Ligo o caro e indo em direção ao local! Chegando lá pedimos nossos lanches pagamos e começo a dirigir rumo às montanhas!

Foi uma viagem tranquila e bastante alegrias, muita música alta, dancinhas, muita soneca. Chegando nas montanhas.

Josh
Vejo nono dormindo coloco minhas mãos em suas coxas, falo: amor chegamos. Estaciono o carro próximo ao xale. Descendo do carro, abro o porta malas e começo a descer as coisas.

Noah
Acordando por Josh. Vejo que já estamos no lugar, vou descendo abro o chalé, e vou ajudando a colocar as coisas lá para dentro!

Alex
Todos já para dentro, termino de arrumar as coisas em casa, e vejo que há uma hidromassagem, grande, marrom com preto, com água quente, pois fazia muito frio naquela noite, ligo a mesma e deixo ela enchendo, coloco os sais e a espuma, vou tirando a minha roupa, vejo que já um espumante na adega, abro ele, coloco nas três taças. Tiro a minha roupa me sento na beirada fico nu de frente para a porta com as taças na mão esperando os dois!

Josh e Noah
Ouvindo um barulho lá para dentro olhamos um para o outro, terminamos de arrumar a coisas, indo até onde ouvimos ser o barulho, chegando lá vemos Alex pelado segurando as taças de espumante, sorrimos um para o outro.

Alex
Vejo eles virem até a mim, sorrio, - o que esperam? Vamos aproveitar a nossa noite nesse lugar mágico.

Josh
Ouvindo ele tiro minha roupa e pego uma taça e dou um selinho nele.

Noah
Vejo Josh se despir, faço o mesmo, pego a outra taça e dou um beijo na bochecha dele. Brindamos. Damos um gole. Entro na hidro e me sento a um lado!

Alex
Sinto o selinho de Josh e o beijo de Noah sorrio. Brindando e bebendo. Vejo ele entrar na hidro, entrando junto.

Josh
Brindando bebendo e vejo os dois já hidro e entrando junto. Ay que delícia está em água, que cheiro de espuma gostosa.

Noah
Com dois macho desse nessa banheira, essa banheira será pequena!

Alex e Josh
Hã? Olhamos para o outro! O que você quer dizer com isso?

Noah
Que vocês são dois puto gostosos pelados na mesma banheira que eu e vocês acham que só iremos tomar banho?

(CONTEÚDO HOT )

Alex
Ha então vem cá, dou um golão no espumante, vou engatinhando até o Noah que estava a minha frente, ficando com meu bumbum pra cima, começo a chupar seus mamilos.

Noah
Sorrio safado, vejo ele vir até a mim e começar a lamber e chupar os meus mamilos, deito minha cabeça na borda da banheira, enquanto ela ia me massageando eu ia sentindo aqueles lábios, vermelhos e macios em meus peitos, soltando um gemido gostosinho, sentindo meu membro ir endurecendo aos poucos. - huuum ah que delícia caralho!

Josh
Ouvindo o nonô, mordo meus lábios, vejo Alex ir até o Noah e vejo aquela bundinha lisinha sendo pedida para ser lambida, dou um tapa forte naquele rabo, e vejo ele ficar vermelho, derrubo espumante nele, começo a chupa-lo com espumante, dando várias lambidas e mordidas.

Alex
Vou ouvindo os gemidos de Noah, e começo a punhetar aquele membro gostosinho, e continuo a chupar seus mamilos, sinto Champ vir até a mim, e bater em minha bunda, solto um grito abafado, e vou sentindo ele derramar um líquido gelado, começo a sentir sua língua quentinha no meu rabinho, vou gemendo e puxo nono para ficar de quatro e começo a chupar aquele membro delicioso de nono, fazendo movimentos de vai e vem bem devagar para ele ir delirando! 

Continua no próximo capítulo!

ENTRE PASSOS E ACORDESOnde histórias criam vida. Descubra agora